![]() |
Escalações inusitadas - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Escalações inusitadas (/showthread.php?tid=22138) |
Escalações inusitadas - Duke de Saturno - 12-06-2022 Danilo Powers Escreveu:Quem é Ricardo Sei Lá o Quê?Ricardo Daunt, ele dubla em SP Escalações inusitadas - Danilo Powers - 12-06-2022 Não Conheço Escalações inusitadas - MrDestron - 13-06-2022 Pedro Cruz Escreveu:Eu esperaria até um dublador homem, só que mais novo; ou até um Thiago Córdova, que eu já vi em alguns personagens crianças. Cheguei pensar num garoto mais novo tbm, mas achei q seria mais fácil de acontecer se fosse pro Rio. Pedro Cruz Escreveu:Já falei em "escalacações clichés", mas eu acho a voz da Maíra Paris praticamente o contrário da Saori Hayami, bem inusitado mesmo. Concordo com td dito sobre a Maíra na Yor. Agr no Loid, tu sabe exatamente o q eu penso dessa escolha, pois já até te falei no privado, tava esperando dubladores bem longe da faixa etária do Guilherme Marques, por isso achei inusitado. Danilo Powers Escreveu:Não Conheço Pra variar né. Escalações inusitadas - The Starman - 14-06-2022 Léo Martins no Guy Gardner em Justiça Jovem, não imaginava que seria ele que dublaria o personagem, mas combinou perfeitamente com a personalidade do Guy. Escalações inusitadas - Earthquake - 15-06-2022 Gabriela Milani na Star Butterfly. A Gabi atuou muito bem na personagem, só que ela não é bem o tipo de personagem que eu imaginaria a Gaby dublando Escalações inusitadas - MrDestron - 15-06-2022 The Starman Escreveu:Léo Martins no Guy Gardner em Justiça Jovem, não imaginava que seria ele que dublaria o personagem, mas combinou perfeitamente com a personalidade do Guy. N acho tão inusitado assim, o Leo sempre foi bom em dublar personagens babacas kkkk Escalações inusitadas - Duke de Saturno - 15-06-2022 Earthquake Escreveu:Gabriela Milani na Star Butterfly. A Gabi atuou muito bem na personagem, só que ela não é bem o tipo de personagem que eu imaginaria a Gaby dublandoCombinou super com a voz dela! ![]() Escalações inusitadas - Earthquake - 15-06-2022 Raposita Escreveu:Combinou super com a voz dela! <3 Ficou bem legal mesmo, mas comentei pq a Star é meio fora do perfil das personagens que a Gaby costuma dublar, é bem escandalosa e atrapalhada. Inclusive, no tempo que eu voltei a acompanhar o fórum, há uns 3 anos atrás, eu ouvi a voz da Gaby e pensei tipo: "como será que uma voz doce dessa encaixou na Star?" kkkk (Eu tinha visto o desenho inteiro legendado na época) Escalações inusitadas - MrDestron - 15-06-2022 Earthquake Escreveu:Ficou bem legal mesmo, mas comentei pq a Star é meio fora do perfil das personagens que a Gaby costuma dublar, é bem escandalosa e atrapalhada. Dublador bom, é dublador versátil, meu amigo! Escalações inusitadas - Earthquake - 15-06-2022 MrDestron Escreveu:Dublador bom, é dublador versátil, meu amigo! Sim, ela é uma ótima dubladora |