![]() |
|
Dubladores que já trabalharam em mais de um polo de dublagem - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dubladores que já trabalharam em mais de um polo de dublagem (/showthread.php?tid=20707) |
RE: Dubladores que já trabalharam em mais de um polo de dublagem - Victor - 18-01-2026 (18-01-2026, 19:32 )Gabriel Escreveu: Fábio Villalonga dublou o Matthew Brodderick na versão da Delart de Jogos de Guerra, ainda jovem, por volta de 1983. Creio que se escreve Vilalonga e não Villalonga. Porém, eu já havia lido em um comentário de um grupo sobre dublagem no Facebook sobre esse assunto. Comentaram lá que o Fábio passou rapidamente pela dublagem carioca em meados da década de 1980. O grupo em questão chama-se A História da Dublagem, na rede social Facebook. RE: Dubladores que já trabalharam em mais de um polo de dublagem - RoniSilva22 - 18-01-2026 (18-01-2026, 19:32 )Gabriel Escreveu: Fábio Villalonga dublou o Matthew Brodderick na versão da Delart de Jogos de Guerra, ainda jovem, por volta de 1983.Essa Dublagem Com Fábio Vilalonga no Matthew Broderick Se Encontra Disponível no Amazon Prime Vídeo RE: Dubladores que já trabalharam em mais de um polo de dublagem - Gabriel dos Santos Nogueira - 18-03-2026 Gente o Bruno Rocha começou dublar em São Paulo,mais ele começou ter destaque quando dublou no Rio de Janeiro,eu nem conheço as dublagens dele de São Paulo,mais conheço as dublagens no Rio de Janeiro. RE: Dubladores que já trabalharam em mais de um polo de dublagem - Gabriel - 18-03-2026 (18-03-2026, 21:48 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu: Gente o Bruno Rocha começou dublar em São Paulo,mais ele começou ter destaque quando dublou no Rio de Janeiro,eu nem conheço as dublagens dele de São Paulo,mais conheço as dublagens no Rio de Janeiro. N é pq vc n conhecia q ele n tinha destaque. Ele dublava o Vacão em A Vida Moderna de Rocko, foi uma das vozes do Venom série animada do Homem-Aranha, dublou o Bane na série animada do Superman, dublou o Motoqueiro Fantasma na série animada do Incrível Hulk. Dublava o Roberto em Super Campeões, dublou o Android 13 em Dragon Ball, e dublou o Sully nos jogos de Monstros S.A. RE: Dubladores que já trabalharam em mais de um polo de dublagem - Bruna' - 18-03-2026 (18-03-2026, 21:53 )Gabriel Escreveu:Mas acho que é verdade que ele teve mais destaque no RJ, mas também não é como se o RJ não subestimasse ele também.(18-03-2026, 21:48 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu: Gente o Bruno Rocha começou dublar em São Paulo,mais ele começou ter destaque quando dublou no Rio de Janeiro,eu nem conheço as dublagens dele de São Paulo,mais conheço as dublagens no Rio de Janeiro. Baita ator que podia fazer bem mais atores e personagens do que faz. Alguém sabe por que ele foi trocado no Stan Edgar e no Alfred Pennyworth, por exemplo? No caso do Stan eu até prefiro o Guiga, mas seria legal o Bruno ter um fixo assim. RE: Dubladores que já trabalharam em mais de um polo de dublagem - Gabriel - 18-03-2026 (18-03-2026, 21:57 )Bruna Escreveu: Mas acho que é verdade que ele teve mais destaque no RJ, mas também não é como se o RJ não subestimasse ele também. Sim, claro. Embora n tenha o reconhecimento merecido no RJ, ainda é maior que em SP. Mas quis dizer que mesma lá, onde não foi tão bem aproveitado, ele já feito coisas famosas. RE: Dubladores que já trabalharam em mais de um polo de dublagem - Gabriel dos Santos Nogueira - 18-03-2026 (18-03-2026, 21:53 )Gabriel Escreveu:Entendi ,não sabia disso.(18-03-2026, 21:48 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu: Gente o Bruno Rocha começou dublar em São Paulo,mais ele começou ter destaque quando dublou no Rio de Janeiro,eu nem conheço as dublagens dele de São Paulo,mais conheço as dublagens no Rio de Janeiro. (18-03-2026, 21:57 )Bruna Escreveu:Entendi acontece(18-03-2026, 21:53 )Gabriel Escreveu:Mas acho que é verdade que ele teve mais destaque no RJ, mas também não é como se o RJ não subestimasse ele também.(18-03-2026, 21:48 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu: Gente o Bruno Rocha começou dublar em São Paulo,mais ele começou ter destaque quando dublou no Rio de Janeiro,eu nem conheço as dublagens dele de São Paulo,mais conheço as dublagens no Rio de Janeiro. |