Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Dubladores que voltaram à ativa - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Dubladores que voltaram à ativa (/showthread.php?tid=20363)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23

Dubladores que voltaram à ativa - RHCSSCHR - 04-07-2020

Danilo Powers Escreveu:Luiz Feier Motta Voltando a Dublar o Pierce Brosnan

Isso me fez pensar em algo:
Será que agora com essa novidade toda de home-studio, será que o Luiz Feier será escalado mais vezes em outras produções? Porque ele deve ter dublado esse último filme com o Pierce Brosnan durante a quarentena, não?

Ou seja, não haveria "desculpas" para não escalarem mais vezes o Luiz Feier só porque ele mora distante.

Dubladores que voltaram à ativa - RHCSSCHR - 28-08-2020

Sumára Louise está de volta!! Ela dublou em Cobra Kai a atriz Randee Heller.

Achei muito curioso ela ter aceitado voltar a dublar, já que ela parecia que não voltaria mais a dublar. Se não me engano, a dublagem de Cobra Kai (que é uma série no primeiro Karate Kid, de 1984) foi feita durante a quarentena. Sem falar que a Sumara nem dublou essa atriz no filme original (só se foi pela aparência da atriz, que é igual kkk)
Não sei como conseguiram convencê-la a dublar. Só o tempo dirá se ela voltou de fato à profissão. Porém, é uma surpresa e tanto esse retorno da Sumára.

Dubladores que voltaram à ativa - Reinaldo - 28-08-2020

RHCSSCHR Escreveu:Sumára Louise está de volta!! Ela dublou em Cobra Kai a atriz Randee Heller.

Achei muito curioso ela ter aceitado voltar a dublar, já que ela parecia que não voltaria mais a dublar. Se não me engano, a dublagem de Cobra Kai (que é uma série no primeiro Karate Kid, de 1984) foi feita durante a quarentena. Sem falar que a Sumara nem dublou essa atriz no filme original (só se foi pela aparência da atriz, que é igual kkk)
Não sei como conseguiram convencê-la a dublar. Só o tempo dirá se ela voltou de fato à profissão. Porém, é uma surpresa e tanto esse retorno da Sumára.

"de volta" duvido que ela retorne de vez.

Dubladores que voltaram à ativa - Carlit007 - 28-08-2020

RHCSSCHR Escreveu:Sumára Louise está de volta!! Ela dublou em Cobra Kai a atriz Randee Heller.

a sonia de moraes que dublou essa atriz nos filmes

Dubladores que voltaram à ativa - Maldoxx - 04-10-2020

Embora muito provavelmente seja apenas este trabalho, a aparição do Reinaldo Gonzaga em Crash 4 foi uma gratíssima surpresa, em especial se considerarmos o tempo que não dublava mais.

Dubladores que voltaram à ativa - SuperBomber3000 - 04-10-2020

O Fernando Ferraz dublou em São Paulo capital em meados dos anos 2000 (tinha uma suspeita que ele fez uma ponta em Naruto no Exame Chuunin, e aparentemente foi ele mesmo).

Voltou alguns anos depois em Campinas, e desde então retornando também ao mercado paulista.

Dubladores que voltaram à ativa - Tommy Wimmer - 04-10-2020

A Nathalia Pitty dublava um pouco na Álamo e na Parisi Video nos anos 2000, mas ela voltou à ativa já faz alguns anos.

Dubladores que voltaram à ativa - Neo Hartless - 04-10-2020

Tommy Wimmer Escreveu:A Nathalia Pitty dublava um pouco na Álamo e na Parisi Video nos anos 2000, mas ela voltou à ativa já faz alguns anos.

Era ESSA Pitty a mãe da Raven Queen no ever after high!

Dubladores que voltaram à ativa - Danilo Powers - 04-10-2020

Maldoxx Escreveu:Embora muito provavelmente seja apenas este trabalho, a aparição do Reinaldo Gonzaga em Crash 4 foi uma gratíssima surpresa, em especial se considerarmos o tempo que não dublava mais.

Reinaldo Gonzaga e Sua Voz Maravilhosa, Sempre Lembro da Sua Voz em Propagandas do PT.

Dubladores que voltaram à ativa - Tommy Wimmer - 04-10-2020

O pai dele (Castro Gonzaga) foi da primeira geração de dubladores.

Neo Hartless Escreveu:Era ESSA Pitty a mãe da Raven Queen no ever after high!
Eu li alguns comentários no YouTube dizendo que não foi a cantora. Fui eu que sugeri a Nathália no filme "A Escola do Rock".