Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Opiniões Impopulares Sobre Dublagem (/showthread.php?tid=38334)

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - FelippeB - 19-02-2023

Luiz2812 Escreveu:Eu não gosto nem desgosto.. sei lá, acho uma escala bem equivocada mas ele se sobressai. Agora eu acho que fica a dever ao Jardym, certamente.

Cara, dando uma olhada no tópico desse ator, vi que 23 já o dublaram! Não sabia que era tanta gente, fiquei surpreso!

Não sei até que ponto é impopular, mas vou dizer: o Reynaldo Buzzoni combinava perfeitamente com o Keanu Reeves na década de 90, até parte de década de 2000, mas acho que, já algum tempo, essa escalação não funciona(va) mais. Talvez o Jardym pudesse ser usado mais vezes nele nos filmes mais recentes.

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Luizzs - 19-02-2023

FelippeB Escreveu:Não sei até que ponto é impopular, mas vou dizer: o Reynaldo Buzzoni combinava perfeitamente com o Keanu Reeves na década de 90, até parte de década de 2000, mas acho que, já algum tempo, essa escalação não funciona(va) mais. Talvez o Jardym pudesse ser usado mais vezes nele nos filmes mais recentes.
Beleza, põe as mãos na cabeça e fica de joelhos

[ATTACH=CONFIG]76963[/ATTACH]

Rs brincadeira, discordo totalmente mas entendo.

Luiz2812 Escreveu:Beleza, põe as mãos na cabeça e fica de joelhos

[ATTACH=CONFIG]76963[/ATTACH]

Rs brincadeira, discordo totalmente mas entendo.

Gostei do meme! hehe
Bom, pelo menos com você minha opinião foi impopular kk.

Aliás, no geral, não sou um grande fã dos trabalhos do Reynaldo, mas não vou me aprofundar para não fugir muito do tema do tópico.

FelippeB Escreveu:Aliás, no geral, não sou um grande fã dos trabalhos do Reynaldo, mas não vou me aprofundar para não fugir muito do tema do tópico.
Isso aí é mais do que popular.

Luiz2812 Escreveu:Isso aí é mais do que popular.

Imaginei! rs

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Joserlock - 19-02-2023

FelippeB Escreveu:Não sei até que ponto é impopular, mas vou dizer: o Reynaldo Buzzoni combinava perfeitamente com o Keanu Reeves na década de 90, até parte de década de 2000, mas acho que, já algum tempo, essa escalação não funciona(va) mais. Talvez o Jardym pudesse ser usado mais vezes nele nos filmes mais recentes.
Sim, concordo 100%

Só q o cara dublou mais de 30 produções do ator, ent a gente realmente já acostumou

E qnd trocaram ele em Matrix 4 me botaram logo o Felipe Drummond no trailer e o Garcia Jr no filme... eh melhor ficar com o Reynaldo msm KKK

Joserlock Escreveu:Sim, concordo 100%

Só q o cara dublou mais de 30 produções do ator, ent a gente realmente já acostumou

E qnd trocaram ele em Matrix 4 me botaram logo o Felipe Drummond no trailer e o Garcia Jr no filme... eh melhor ficar com o Reynaldo msm KKK

Queria saber que 'testes' são esses que o Felipe e a Viotti passaram pro trailer..

Eu ainda curto muito o Manolo no Gosling.. não sei se é impopular, é que já vi um comentário ou outro falando que não funciona mais. Pra mim o Manoel ainda é a melhor voz pra ele.