![]() |
|
Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Off-Topic +--- Fórum: Fala Povo! (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=23) +--- Tópico: Opiniões Impupulares sobre vários assuntos (/showthread.php?tid=39842) |
RE: Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Danilo Powers - 13-02-2026 Acho que Sei Porquê Atores Como Adam Sandler e Eddie Murphy "Abandonaram" o Cinema, Olhe pros Filmes em Cartaz, Não Há um Pingo de Criatividade, Só Continuações, Remakes e Super-Heróis, Não Tem Espaço Nem pra Comédia Romântica, e o que Dizer da Maioria Desses Atores Nutella que Estão Cheios de Não me Toques?, Chega de Enfiar Pautas Progressistas nos Filmes, Queremos Diversão. RE: Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Danilo Powers - 14-02-2026 Me Irrita a Mania Desses Cantores (Principalmente Sertanejos Universitários) nos Shows de Pedir pro Público Cantar as Músicas, Nunca Ouvimos os Fãs Cantarem por Causa do Instrumental, as Vezes Você nem Conhece a Música e Você Fica se Perguntando: Como Essas Pessoas Sabem as Letras?, na Minha Opinião, Esses Artistas ou Não Sabem Cantar ou Sequer Pisaram num Estúdio de Gravação, Vê se Roger Waters ou Geddy Lee Pedem pro Público Cantar as Músicas do Pink Floyd ou do Rush, Não Fazem, Talvez Porque Eles São Músicos e Não Performers. RE: Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Danilo Powers - 27-02-2026 Sobre o 89 Rock Boat, Já Viram as Atrações?, Eu Fico Perguntando: Quem Quer Estar num Cruzeiro pra Ver os Shows das Mesmas Bandas de Sempre?, Não Deveriam Ter Bandas Novas Como o Black Pantera?, Depois Perguntam Porquê o Rock Nacional Morreu, Como Diz Gastão Moreira: Pra Achar Bandas Novas, Tem que Cavar Fundo. RE: Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Danilo Powers - 04-03-2026 A Programação Atual do SBT é Só Jornal Sensacionalista o Dia Inteiro, Só Falam de Morte e Desgraça Igual a Record, Chama Isso de TV Mais Feliz do Brasil ou Só nós Domingos é que Tem Diversão?, Será que a Danibey Não Ouve a Voz do Telespectador que Clama por Diversão e Não Sadismo?, Por Mim Perderiam Até pra Gazeta. RE: Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Duke de Saturno - 04-03-2026 O SUS e o SISREG deveriam dar mais prioridade pra pessoas com deficiência, é simplesmente ridículo fazer a pessoa esperar por anos e meses em filas! RE: Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Danilo Powers - 07-03-2026 Será que as Emissoras Abertas Acham que Só Domingo Pode Ter Entretenimento?, e o Sábado?, Tirando a Globo, as Outras Emissoras Só Mostram Morte e Desgraça em Seus Pseudojornais, a Gente Sofre a Semana Inteira e Quando Vamos Descansar Ficam Mostrando Mais Tragédia?, Sei que a Realidade é Dura, Mas um Pouco de Respeito ao Próximo Não Faz Mal a Ninguém. RE: Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Danilo Powers - 11-03-2026 Renato Russo Naquela Música Previu o Trump, Pois o Senhor da Guerra Não Gosta de Criança, Agora Vimos a Realidade. RE: Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Danilo Powers - 12-03-2026 A Polarização é Tanta que Eu Vejo as Visões da Direita e Esquerda Sobre Nosso Planeta: A Direita Gosta do Agro Pois Visa o Lucro A Esquerda Gosta do Meio Ambiente e Luta pela Preservação das Florestas Como Disse: Não Quero Escolher Lados, Ambos os Lados Estão Errados. RE: Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Danilo Powers - 12-03-2026 Eu Sinto Falta de Ver um Show de Rock, Mas em Lugares Pequenos Como um Clube, Mas Nestas Casas Só Apresentam Bandas Decadentes e Bandas Cover, Cadê as Bandas Novas?, as Bandas Autorais?, Não Tem Mais Cara de CBGBs, Por Isso que o Rock Nacional Morreu. RE: Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Danilo Powers - 13-03-2026 Lembram da Época em que os Videoclipes Demoravam pra Chegar na MTV Brasil?, Era uma Paciência Sem Fim Tanto que Tinha Vezes que um Clipe Passava em Outro Canal (Musical ou Não), Hoje com o YouTube Você Pode Escolher uma Música Independente Dela Ter Clipe ou Não, Até Clipes Antigos que Nem Tinham na MTV Brasileira Você Pode Ver na Hora que Quiser, é a Evolução do Clipes Hoje. |