Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Novidades sobre o Loading - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Novidades sobre o Loading (/showthread.php?tid=31372)

Novidades sobre o Loading - Dratfagno - 21-05-2021

Jef Escreveu:Fruits Basket seria um título perfeito para o bloco, mas essa provável limitação no contrato da Funi atrapalhou tudo...
da crunchy mesmo, aquele anime do caveira por exemplo, kobayashi

Novidades sobre o Loading - Dratfagno - 21-05-2021

tem aquele interviews with monster girl tambem,

Novidades sobre o Loading - Felipe Izar - 22-05-2021

Quando estreia as séries do Ultraman no canal? Já faz um bom tempo que disseram que ia passar e até agora nenhum sinal...

Novidades sobre o Loading - johnny-sasaki - 22-05-2021

Felipe Izar Escreveu:Quando estreia as séries do Ultraman no canal? Já faz um bom tempo que disseram que ia passar e até agora nenhum sinal...

nada ainda. Mas considerando que terça feira a programação vai estar diferente e vai ter um programa especial as 16:15 com o Leo Kitsune e o Haterman,é capaz de aproveitarem a ocasião e fazerem algum anúncio lá.

Novidades sobre o Loading - Alesson - 22-05-2021

Guerreiro Escreveu:alguém sabe dizer se já começou as dublagem das series de ultraman que a loading vai exibir?

A última informação que tivemos da dublagens da Loading é que elas começaram na metade de Março com 2 animes, o Gundam 00 e um outro que ainda não foi revelado, de lá pra cá já deve ter começado mais outras dublagens, mas nunca mais tivemos outras informações.

Novidades sobre o Loading - OlavoRocca - 22-05-2021

Alesson Escreveu:A última informação que tivemos da dublagens da Loading é que elas começaram na metade de Março com 2 animes, o Gundam 00 e um outro que ainda não foi revelado, de lá pra cá já deve ter começado mais outras dublagens, mas nunca mais tivemos outras informações.

Caramba! Gundam começou a ser gravado em março? Jurava que tinha sido em janeiro...��
Será que esse outro anime n é Gridman?

Novidades sobre o Loading - sominterre - 22-05-2021

OlavoRocca Escreveu:Caramba! Gundam começou a ser gravado em março? Jurava que tinha sido em janeiro...��

Pra mim foi depois ainda, deve ter começado em abril.
A bagunça que fizeram no começo aponta isso.

Novidades sobre o Loading - Alesson - 22-05-2021

OlavoRocca Escreveu:Caramba! Gundam começou a ser gravado em março? Jurava que tinha sido em janeiro...��

Sim, Wendel que disse em um live no último dia de fevereiro que eles tinha terminado a tradução de 2 animes que em mais ou menos 15 dias ia começar a dublagem desses dois, aí se começou exatamente depois esse 15 dias ou não, eu já não sei.

Sobre o segundo anime, eu não faço a mínima idéia de qual seja, mas o chute é que seja mesmo o SSSS.Gridman

Novidades sobre o Loading - Jef - 22-05-2021

Alesson Escreveu:Sim, Wendel que disse em um live no último dia de fevereiro que eles tinha terminado a tradução de 2 animes que em mais ou menos 15 dias ia começar a dublagem desses dois, aí se começou exatamente depois esse 15 dias ou não, eu já não sei.

Sobre o segundo anime, eu não faço a mínima idéia de qual seja, mas o chute é que seja mesmo o SSSS.Gridman

Gridman até agora é o segundo título (e o único junto com Gundam 00 entre animes) onde a própria Loading confirmou estar sendo dublado no estúdio, sem ser algum responsável do canal confirmando. Acho provável que seja o segundo exclusivo a estrear na programação.

Novidades sobre o Loading - Guerreiro - 23-05-2021

será que loading tá trabalhando com outro estúdio de dublagem além da unidub pra outras produções como as series de ultrman