![]() |
|
Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Off-Topic +--- Fórum: Fala Povo! (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=23) +--- Tópico: Opiniões Impupulares sobre vários assuntos (/showthread.php?tid=39842) |
RE: Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Maria Julia Santana - 20-01-2026 Platéia do Programa Silvio Santos ainda hoje é sexista, ao não incluir homens na plateia do programa do Silvão atualmente apresentado pela filha do Ma Oe, Patrícia Abravanel até hoje, só tendo mulheres na plateia. Não é apenas só sexista, também é falta de respeito aos homens que até hoje não podem participar da plateia do programa do rei da televisão brasileira e parte do público que assistem Programa Silvio Santos são os homens RE: Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Danilo Powers - 23-01-2026 Os Donos da Bola Fica Sem Graça Sem o Neto, Tudo Bem que Ele Tá de Férias, Mas o Futebol Tá Rolando e Estou Carente de Seus Comentários, Não Suporto Aquele Fernando Fernandes (Eu o Xingo com uma Palavra que se Eu Escrever Aqui Vão me Chamar de Homofóbico, Entendeu.). Também Não Aguento Ficar Sem o Quem Não Faz Toma da 89, Não Gosto de Programa Gravado, o Vagabundo do Tatola e Sua Trupe Deveriam Voltar, Ainda Bem que Ouço A Hora do Rush da 102.3 de Porto Alegre. RE: Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Danilo Powers - 23-01-2026 Ninguém Merece Almoçar e Jantar Assistindo Telejornal que Só Fala de Desgraça, Nunca Botam num Canal de Filmes por Exemplo. RE: Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Duke de Saturno - 23-01-2026 (23-01-2026, 20:03 )Danilo Powers Escreveu: Ninguém Merece Almoçar e Jantar Assistindo Telejornal que Só Fala de Desgraça, Nunca Botam num Canal de Filmes por Exemplo. Concordo e muito! RE: Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Maria Julia Santana - 26-01-2026 Não gosto quando apoiadores do Partido dos Trabalhadores chama o impeachment da Dilma Rousseff de "golpe", cujo na verdade nunca foi golpe, mesmo que isso é uma coisa muito séria. Foi um impeachment feito normalmente de acordo com as leis brasileiras pois a corrupção que aconteceu nos últimos momentos do governo Dilma era séria, mas ninguém chamou o impeachment do Fernando Collor de golpe. O que esperar vindo desse partido que apoia a IA como "arte"? RE: Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Danilo Powers - 26-01-2026 Acho que ao Invés de Brigar com uma Emissora Chamando de Lixo e Passando Pano para Outras, o Certo Seria Desligar a Televisão no Geral, Mas no Geral Mesmo, Passa um Dia Sem TV, Quer Notícias?, pra Isso Existem os Portais da Internet Além do Bom e Velho Rádio que pelo Menos São Mais Seguros que Aturar Jornal Sensacionalista, Novelas?, Tem o Streaming e o YouTube, Já Realities?, Pode Dispensar, Tem Coisas Mais Importantes Além da TV, Tem Coisas Interessantes Lá Fora que Nem Vai Sentir Falta do Controle Remoto, Comece com um Bom Livro. RE: Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Duke de Saturno - 02-02-2026 Não creio q se trata de uma opinião impopular, mas fico preocupado quando vejo algumas pessoas neurodivergentes compartilhando informações falsas na internet, tem um cara em alguns grupos de dublagem no Facebook q vive compartilhando informações equivocadas à respeito de alguns dubladores trans, ele chegou a se referir a um dublador trans com a frase "ela é trans como um homem", o cara parece não entender muito bem o q significa uma transição de gênero e aparenta ter dificuldade em buscar informações atualizadas, e já até chegou a tratar o nome atual de um dublador trans como se fosse um apelido, eu particularmente acredito q toda e qualquer pessoa (neurodivergente ou não) é capaz de aprender com seus erros. RE: Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Derek Valmont - 02-02-2026 (02-02-2026, 16:00 )Duke de Saturno Escreveu: Não creio q se trata de uma opinião impopular, mas fico preocupado quando vejo algumas pessoas neurodivergentes compartilhando informações falsas na internet, tem um cara em alguns grupos de dublagem no Facebook q vive compartilhando informações equivocadas à respeito de alguns dubladores trans, ele chegou a se referir a um dublador trans com a frase "ela é trans como um homem", o cara parece não entender muito bem o q significa uma transição de gênero e aparenta ter dificuldade em buscar informações atualizadas, e já até chegou a tratar o nome atual de um dublador trans como se fosse um apelido Muito triste mesmo. A pessoa tira uma informação falsa da bunda e apresenta como verdade sem pesquisar e muito menos verificar por fonte fidedigna. Essas pessoas nem mesmo acreditam em metade das coisas do que dizem, só tão bancando o Léo Dias RE: Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - FelippeB - 04-02-2026 Sensação boa voltar ao tópico que criei kk Não sei se é impopular, mas acho a seleção de 2006 no papel (eu disse no papel), a melhor que representou o Brasil em Copas desde 1982. Ronaldinho Gaúcho e Adriano Imperador no auge, Kaká muito bem, Ronaldo Fenômeno, mesmo em declínio físico, tinha seus lampejos, Roberto Carlos e Cafu já consagrados, zaga muito boa... Pena que em campo a gente não viu isso se confirmando... RE: Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Danilo Powers - 05-02-2026 Me Irrita Ver Pessoas Conservadoras Dizendo que as Novelas da Globo Só Tem Sacanagem, Mas Ficam Assistindo Essas Novelas Turcas que Só Mostram Sequestros e Pessoas na Mira de uma Arma, ou Seja: Violência Pode, Cenas de Amor Não, com Razão a Raça Humana Será Extinta. |