![]() |
|
Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Off-Topic +--- Fórum: Fala Povo! (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=23) +--- Tópico: Opiniões Impupulares sobre vários assuntos (/showthread.php?tid=39842) |
RE: Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Danilo Powers - 13-12-2025 Estou Cansado de Ver Pessoas Falando de Streaming Dominando Tudo e que TV Aberta Já Era, Eles Falam de Streaming Como se Aqui Fosse os EUA, Parece que Essa Gente Esqueceu que Moramos num País Pobre e Miserável Chamado Brasil Onde o Cidadão Mal Tem Dinheiro pra Comer, Quanto Mais pra Pagar pra Ver Conteúdo, Gostaria que Esses Modernosos Dissessem Sobre o Streaming para as Pessoas Mais Pobres e Aí Vão Levar um Esculacho, Se Streaming Fosse Bom Deveria Ser pra Todo Mundo, Mas a Verdade é que Streaming São Sô para os Mais Ricos, os Pobres que Não Tem Condições que se Danem, é Isso que Pensam, Temos que Dar um Choque de Realidade pra Esses Filhinhos de Papai Aprenderem de que o Mundo Não Gira em Torno Delas Mesmas e que Pensam Duas Vezes Antes de Esnobarem os Menos Favorecidos. RE: Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Danilo Powers - 15-12-2025 Quem Aguenta o Patriotismo Exagerado do Kevin Costner?, Acho que Desde O Campo dos Sonhos Ele Faz o Mesmo Papel: o Tópico Americano Otimista, Eu Acho que Ele é Republicano e Votou no Trump. RE: Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Maria Julia Santana - 16-12-2025 Sinceramente acho o sotaque em inglês do Ivan du Pontavice dizendo honestamente sem ofender ele artificial. Fica forçado ele fazendo esse sotaque britânico carregado forçado dessa maneira, mas como ele é da França, entendo o motivo :/ Ele já disse em uma entrevista que sofreu pelo sotaque da língua materna dele, francês quando esteve no Reino Unido, assim dizendo mas eu uma brasileira que sei falar inglês, acho caricato o sotaque em inglês do Ivan, pois o meu inglês não é caricato, é normal e neutralizado, só olhar e ouvir como o pai do Ivan, o Marc du Pontavice, o pai da Xilam Animation (que é também francês) fala em inglês, não é forçado e caricato e eu amo isso, mas se tem uma coisa que o inglês do Ivan du Pontavice chega a ser bom mesmo é ele dublando o robô Buddybot na dublagem em inglês do desenho de mesmo nome da Xilam Animation do ano passado, pois não ficou caricato e nem forçado, ficou bem normal RE: Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Danilo Powers - 23-12-2025 Agora no Fim de Ano Tá Assim: Programas Gravados, Reprises, Melhores Momentos do Ano, na TV Não Tem Nada Interessante, os Únicos ao Vivo na TV São Telejornais, Mas Nem Adianta, Falam Mais de Coisa Ruim, As Vezes Penso em Desligar a TV e Ouvir a 102.3 de Porto Alegre no Natal e Ano Novo, Assistir uns Filmes no Notebook, Ver Podcasts no Celular, Passear, Preciso Fazer Alguma Coisa. RE: Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Danilo Powers - 24-12-2025 Acho o Filme Garotas S.A. uma Cópia de Meninas Malvadas, Mesma História, Mesmos Personagens (Heroína Simples, Vilã Patricinha e sua Turma, o Crush da Mocinha que é Namorado da Vilã.), Mas Eu Gosto do Filme Assim Mesmo (Até Acho a Dublagem do Filme Melhor que a de Meninas Malvadas). RE: Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Danilo Powers - 30-12-2025 Tinha Medo do Final da Abertura da Blossom Quando Focavam no Rosto da Mayin Bialik, O Nariz Dela me Incomoda. RE: Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Duke de Saturno - 30-12-2025 (30-12-2025, 18:26 )Danilo Powers Escreveu: Tinha Medo do Final da Abertura da Blossom Quando Focavam no Rosto da Mayin Bialik, O Nariz Dela me Incomoda. Mas qual delas? É q tem mais de uma versão da abertura de Blossom RE: Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Danilo Powers - 31-12-2025 (30-12-2025, 23:03 )Duke de Saturno Escreveu:(30-12-2025, 18:26 )Danilo Powers Escreveu: Tinha Medo do Final da Abertura da Blossom Quando Focavam no Rosto da Mayin Bialik, O Nariz Dela me Incomoda. Em Todas as 3 Aberturas RE: Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Maria Julia Santana - 01-01-2026 Acho que a Lou du Pontavice deve focar só no cinema, pois ela mesmo gostando de cantar, deve focar somente no cinema. Sendo sincera aqui, os amigos da Lou que cantam assim como ela são desconhecidos no resto do mundo e pouco populares na própria França, que isso inclui a melhor amiga da Lou du Pontavice, Clara Ysé, que apesar conseguiu uma certa popularidade, as músicas dela nem tem tantas visualizações de grande repercussão, e a Clara não é popular no mundo, que também inclui a França também nisso, pois sem desrespeitar ela, ela é pouco popular lá. Respeito Marc du Pontavice e Alix de Maistre apoiarem a Clara, mas é uma opinião pessoal impopular queria trazer aqui RE: Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Danilo Powers - 20-01-2026 Acho um Saco Quando Certos Membros do Fórum em Tópicos de Filmes Antigos Ficar Adicionando a Mídia (Streaming na Maior Parte das Vezes) Como se Acrescentasse Alguma Coisa, Me Responda uma Coisa: o que a Postagem da Mídia Agrega ao Tópico?, Particularmente Nada, se For VHS, DVD ou Cinema Tudo Bem, Mas Streaming Sempre Não Dá, se Sabe que Determinada Dublagem Tá em Determinado Streaming, Assista a Produção do Início ao Fim e Acrescenta Mais Atores pra Encorpar o Elenco, Não Fica Confiando nos Créditos de Dublagem que São Sempre Feitos de Forma Preguiçosa. |