Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Novidades sobre Netflix - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Novidades sobre Netflix (/showthread.php?tid=11740)

Novidades sobre Netflix - SuperBomber3000 - 10-10-2019

Fallon Escreveu:Fiz um tópico para O Massacre da Serra Elétrica 3, disponível na Netflix, faz o que? 3 dias? Que demora é essa pra aprovar?

Aliás, eu postei um tópico pro anime que estreou hoje na Netflix, o Ultramarine Magmell. Postando aqui só pra deixar constado mesmo. Esperando aprovação.

Novidades sobre Netflix - Reinaldo - 10-10-2019

SuperBomber3000 Escreveu:A Doublesound também não está na lista de estúdios aprovados da Netflix hoje.
E a Alcateia recebe da BTI que eu saiba, e não da SDI. SDI hoje é Som de Vera Cruz (pra Netflix e Crunchyroll), Unidub, pontualmente a TV Group, e a Dubbing Company pra produções que não são da Netflix, vide Beyblade.

sempre confundo essas distribuidoras.

da última vez que vi a Doublesound não estava mesmo. mas acho que nunca vi o nome dela naquela lista antes, sempre pegavam dublagens repassadas de disttribuidoras. capaz que novas temporadas de Bojack e The Sinner já venham de novo estúdio..

Novidades sobre Netflix - gregoryluis09 - 10-10-2019

SuperBomber3000 Escreveu:Aliás, eu postei um tópico pro anime que estreou hoje na Netflix, o Ultramarine Magmell. Postando aqui só pra deixar constado mesmo. Esperando aprovação.
Há 1 ou 2 semanas eu fiz umas correções nos tópicos dos Rebuilds de Evangelion, também aguardo aprovação deles.

Novidades sobre Netflix - Paseven - 11-10-2019

Kevinkakaka Escreveu:Saiu o trailer dublado do filme "O Irlandês", com o Al Pacino dublado pelo Luiz Carlos Persy.
https://www.netflix.com/watch/81008957?trackId=13752289&tctx=0%2C0%2Caa2f960f-7548-4b8d-adbf-a419e377d956-18065121%2C%2C

Esse filme vai ser exibido primeiro nos cinemas brasileiro no dia 14/11, mas ainda não se sabe se terá copias dubladas ou só legendadas.

Novidades sobre Netflix - Tommy Wimmer - 11-10-2019

El Camino (especial de Breaking Bad): Unidub
Haunted: saiu de Curitiba e passou pra Audio Corp
Insatiable: saiu da Centauro e passou pra Vox. Mantiveram até o Mauro Eduardo, quem não dubla muito fora da Centauro.

Novidades sobre Netflix - Kevinkakaka - 12-10-2019

Amor Ocasional (Plan Coeur) saiu da Double Sound e foi pra SDVC.

Novidades sobre Netflix - SuperBomber3000 - 16-10-2019

Reinaldo Escreveu:sempre confundo essas distribuidoras.

da última vez que vi a Doublesound não estava mesmo. mas acho que nunca vi o nome dela naquela lista antes, sempre pegavam dublagens repassadas de disttribuidoras. capaz que novas temporadas de Bojack e The Sinner já venham de novo estúdio..

Sim, a Doublesound nunca esteve, mas quando a Doublesound dublava pra Netflix eles nem ligavam muito pra isso. Essa lista com critérios era pouco ou nenhum pouco seguida. Não atoa a Dubbing Company, que também nunca esteve nessa lista, chegou a ser o estúdio mais usado pela Netflix e suas terceirizadas no Brasil entre 2017 e 2018.

Novidades sobre Netflix - humprey34 - 18-10-2019

Alguém avisa a Netflix, a Alcatéia, a Marlene Costa, quem for que inverteram as escalações da Sharon Stone e da Meryl Streep?
Em que mundo a Monica Rossi não dublaria a Sharon Stone? Essa dublagem não fez sentido algum.

Novidades sobre Netflix - SuperBomber3000 - 18-10-2019

Tommy Wimmer Escreveu:El Camino (especial de Breaking Bad): Unidub
Haunted: saiu de Curitiba e passou pra Audio Corp
Insatiable: saiu da Centauro e passou pra Vox. Mantiveram até o Mauro Eduardo, quem não dubla muito fora da Centauro.

Haunted teve redublagem da temporada dublada em Curitiba ou simplesmente mudaram o elenco de uma temporada pra outra?

Novidades sobre Netflix - Akuma - 18-10-2019

SuperBomber3000 Escreveu:Haunted teve redublagem da temporada dublada em Curitiba ou simplesmente mudaram o elenco de uma temporada pra outra?

pelo q lembro, Haunted são só relatos de pessoas diferentes por episódio, então não houve redublagem, só passaram essa nova temporada pra outro estúdio msm.