Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes (/showthread.php?tid=18853)

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Julius Rock - 09-11-2022

Marcus Jardym no Keanu Reeves, devia ter sido ele em Matrix 4, já que não chamaram o Reynaldo Buzzoni

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Bruna' - 09-11-2022

Julius Rock Escreveu:Marcus Jardym no Keanu Reeves, devia ter sido ele em Matrix 4, já que não chamaram o Reynaldo Buzzoni
Nossa, vi agora aqui que foi o Garcia Júnior, não é uma escalação lá tão ruim mas o Garcia NUNCA tinha dublado esse ator, que esquisito, não esperava que chamassem o Viggiani mas pelo menos o Jardym ou algum outro que já tinha dublado ele como o Marco Ribeiro?

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Bruna' - 11-11-2022

Adriana Torres na Mary Elizabeth Winstead, lembro que fiquei toda feliz quando colocaram ela em Rua Cloverfield, só pra aparentemente ignorarem completamente que essa escalação existiu e continuarem com a Samira, que sinceramente não acho a melhor voz pra ela nem em Sampa, acho a Bullara melhor, mas aí em Aves de Rapina nem pra respeitarem a Samira que tinha a Mary Elizabeth como boneca ou mesmo a Baronne, e colocaram a Érika Menezes.

É cada coisa que acontece na dublagem atual, ainda bem que legendado/original é sempre uma opção.

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Joserlock - 11-11-2022

Bruna Escreveu:Adriana Torres na Mary Elizabeth Winstead, lembro que fiquei toda feliz quando colocaram ela em Rua Cloverfield, só pra aparentemente ignorarem completamente que essa escalação existiu e continuarem com a Samira, que sinceramente não acho a melhor voz pra ela nem em Sampa, acho a Bullara melhor, mas aí em Aves de Rapina nem pra respeitarem a Samira que tinha a Mary Elizabeth como boneca ou mesmo a Baronne, e colocaram a Érika Menezes.

É cada coisa que acontece na dublagem atual, ainda bem que legendado/original é sempre uma opção.
Essa atriz realmente tem mais dubladoras do que deveria e concordo que a Adriana Torres devia ter feito ela mais vezes.

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Julius Rock - 11-11-2022

Márcio Simões no Woody Harrelson

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Luizzs - 11-11-2022

Julius Rock Escreveu:Márcio Simões no Woody Harrelson

Nesse caso eu prefiro o Hércules mesmo, mas o Márcio tbm fica muito bom

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Luizzs - 11-11-2022

Sérgio Cantú no Michael Cera

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Bruna' - 11-11-2022

Emerson Camargo no Morgan Freeman

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Joserlock - 12-11-2022

Luiz2812 Escreveu:Sérgio Cantú no Michael Cera
Nossa, muito estranho ter visto o tópico e só ter lido o nome do Cantú uma vez. Caraca, 99% das produções do Cera caíram em SP kkkkkk

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Bruna' - 12-11-2022

Joserlock Escreveu:Nossa, muito estranho ter visto o tópico e só ter lido o nome do Cantú uma vez. Caraca, 99% das produções do Cera caíram em SP kkkkkk
Flavia Fontenelle e Cantú dividindo pau a pau o Michael Cera no RJ