Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Escalações que deveriam ser oficiais - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Escalações que deveriam ser oficiais (/showthread.php?tid=25511)

Escalações que deveriam ser oficiais - Toomy_Shelby044 - 22-12-2023

Joserlock Escreveu:n tanko q o Primo fez num estúdio mais aleatório (nem lembro qual foi), ficou bom pra krl tipo melhor q todas escalas recentes do ator e deve nunca mais acontecer
Primo, Chiesse e Grinnan deveriam ser as vozes do ator atualmente. E sobre o filme que o primo fez, o Renato Márcio dublou o Mel Gibson, então possivelmente foi na lexx

Luiz2812 Escreveu:Ao menos o Wendel n se escalou nele, ele ja tinha dublado o ator bem jovenzinho e atualmente ia ser de sangrar os ouvidos
Ela já dublou o ator em uma produção recente, foi um filme pra Netflix de 2019 e ficou horrível mesmo.

Luiz2812 Escreveu:Errado, o Primo fez o ator e pra mim ficou milhoes de vezes melhor que Marconato ficaria. O Briggs também muito melhor do que o Marconato ficaria no ator, mas esse eu sei q vc n curte. O Nando Lopes seria melhor tb, entre outros
Concordo com você menos na parte do Marconato, eu gosto muito dele no ator, na minha opinião podiam escalar qualquer um que você citou que iria ficar melhor que o Rossato.

Escalações que deveriam ser oficiais - Daniel Felipe - 22-12-2023

GabrielSa Escreveu:É tipo o Di Caprio, nele jovem o Wendel ficava bem legal, hoje não dá pra imaginar. Po, a voz do Wendel não mudou kkk até o Manolo mudou um pouco e ele não skakska

O Torreão é o único que acompanha o DiCaprio hoje, até o Marcelo Campos ficaria ruim

Escalações que deveriam ser oficiais - Gabriel - 22-12-2023

Daniel Felipe Escreveu:O Torreão é o único que acompanha o DiCaprio hoje, até o Marcelo Campos ficaria ruim

E o Ricardo Teles pow? Kkk

GabrielSa Escreveu:E o Ricardo Teles pow? Kkk

Credo que horror não sei como alguém passa pano para aquela bosta de Dublagem feita pela BKS que põe o Noya para dublar o McConaughey

Ironia é criada em 1500

Pessoas em 1499:

Daniel Felipe Escreveu:Credo que horror não sei como alguém passa pano para aquela bosta de Dublagem feita pela BKS que põe o Noya para dublar o McConaughey

GabrielSa Escreveu:Ironia é criada em 1500

Pessoas em 1499:

Ah foi mal kkkkkkk, desculpa em São Paulo não sei em quem colocar no DiCaprio acho que é melhor manter o Torreão

Daniel Felipe Escreveu:Ah foi mal kkkkkkk, desculpa em São Paulo não sei em quem colocar no DiCaprio acho que é melhor manter o Torreão

Dboa po, hoje o Torreão é o cara nele mesmo. Não tem jeito mesmo, fica perfeito.

Escalações que deveriam ser oficiais - Luizzs - 22-12-2023

Guilherme Lopes no Josh Brolin