![]() |
Escalações, fancasts, etc shitpost - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Escalações, fancasts, etc shitpost (/showthread.php?tid=40145) Páginas:
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
32
33
34
35
36
37
38
39
40
41
42
43
44
45
46
47
48
49
50
51
52
53
54
55
56
57
58
59
60
61
62
63
64
65
66
67
68
69
70
71
72
73
74
75
76
77
78
79
80
81
82
83
84
85
86
87
88
89
90
91
92
93
94
95
96
97
98
99
100
101
102
103
104
105
106
107
108
109
110
111
112
113
114
115
116
117
118
119
120
121
122
123
124
125
126
127
128
129
130
131
132
133
134
135
136
137
138
139
140
141
142
143
144
145
146
147
|
Escalações, fancasts, etc shitpost - Luizzs - 06-04-2023 Fernando Ribeiro Escreveu:Não postei não, esse é o tópico perfeito kkk Seu elenco tá ótimo comparado ao padrão desse tópico rsrs. E algumas escalas eu sinceramente não vejo muito problema Escalações, fancasts, etc shitpost - Faustek - 06-04-2023 Mas...mas... Escalações, fancasts, etc shitpost - Fernando Ribeiro - 06-04-2023 Cara eu só repostei esse elenco aqui porque na época eu achei tão bom o elenco naquele momento, mas vendo hoje eu acho ele tão maluco e sem nexo que resolve repostar ele aqui kkkk Escalações, fancasts, etc shitpost - Faustek - 07-04-2023 Fernando Ribeiro Escreveu:Cara eu só repostei esse elenco aqui porque na época eu achei tão bom o elenco naquele momento, mas vendo hoje eu acho ele tão maluco e sem nexo que resolve repostar ele aqui kkkkPô eu achei bem competente no geral Escalações, fancasts, etc shitpost - Earthquake - 07-04-2023 Falando em elencos antigos, xou postar um elenco paulista antigo de Apenas um Show que eu fiz quando entrei no fórum: Earthquake Escreveu: Tem umas escalações aí que são boas ou que até fazem algum sentido (Tati Keplmair na Margaret, Yuri Chesman no Rigby, Campanile no Maellard, Paulo Celestino no Gary, etc.), porém... Vágner Fagundes no Mordecai, Fábio Vilalonga no Musculoso, Tatá Guarnieri no Fantasmão, Zayra Zordan na Starla, Cássius Romero no Saltitão, RODRIGO ARAÚJO NO PAIRULITO (????????) Engraçado que, na minha mente, eu tinha colocado o Hermes Baroli no Mordecai, mas pelo visto eu estava enganado kkk E não é só esse elenco não, tem alguns que eu fiz nessa época que eu tenho até vergonha de ir atrás, devem ter ficado a verdadeira treva kkkkkk Escalações, fancasts, etc shitpost - SuperBomber3000 - 07-04-2023 Earthquake Escreveu:Falando em elencos antigos, xou postar um elenco paulista antigo de Apenas um Show que eu fiz quando entrei no fórum: Vou falar que eu gostei da ideia do Vagner Fagundes no Mordecai e do Cassius no Saltitão, não vi nada de ruim nessas escalas. E o Rodrigo no Pairulito talvez funcionasse se ele usasse um falsete ou algo assim. Difícil imaginar, mas possível imaginar. Escalações, fancasts, etc shitpost - SuperBomber3000 - 07-04-2023 SuperBomber3000 Escreveu:Vou postar dois aqui que quase aconteceram, e não é zueira. Ainda bem que nos 45' do segundo tempo a Funimation mudou de ideia... Dando continuidade, o outro elenco que quase aconteceu: Attack on Titan ![]() ESTÚDIO: The Kitchen Miami MÍDIA: Funimation / Televisão (Loading) / Crunchyroll DIREÇÃO: Luciano Monteiro / Mike Morais Personagens Principais Yuuki Kaji (Eren Jaeger): Luciano Monteiro Yui Ishikawa (MIkasa Ackerman): Roberta Alves Marina Inoue (Armin Arlett / Narrador): Júlia Castro Personagens Secundários Yoshimasa Hosoya (Reiner Braun): Mike Morais Yu Shimamura (Annie Leonheart): Carla Cardoso Tomohisa Hashizume (Berthold Hoover): Alexandre Alvarez Neto Saki Fujita (Ymir): Fernanda Felizola Shiori Mikami (Historia Reiss / Krista Lenz): Danielle Lima Merseguel Kishou Taniyama (Jean Kirschtein): Lenny Fonseca Yuu Kobayashi (Sasha Braus): Letícia Navas Hiro Shimono (Connie Springer): Yuri Leite Ryota Osaka (Marco Bodt): Makube Campos Militares Hideaki Tezuka (Dhalis Zachary): Joseph Ceschin Tropas de Reconhecimento Daisuke Ono (Erwin Smith): Alex Teixeira Hiroshi Kamiya (Levi Ackerman): André Matias Romi Park (Zoë Range): Lilian Viana Rintaro Nishi (Moblitt Berner): Airam Pinheiro Kenta Miyake (Miche Zacharius): Marcello Silva Susumu Chiba (Eld Jinn): Bernardo Martins Shinji Kawada (Oruo Bozad): Roy Proppenhein Natsuki Aikawa (Petra Ral): Carolina Macedo Kouzou Mito (Gunther Schulz): Carlos Calmon Asami Shimoda (Nanaba): Maria Rocha Akimitsu Takase (Darius Baer Walburnn): Marcos Onmati Koichi Sakaguchi (Dieter Ness): Airam Pinheiro Masamichi Kitada (Luke Cis): Luciano Monteiro Shuhei Matsuda (Keiji): Bernardo Martins Yasuyuki Kase (Gelgar): Davi Moretti Daichi Endo (Peer): Roberto Lôbo Yoshihito Sasaki (Dieter): Giancarlo Hideyuki Kiyohito Yoshikawa (Abel): Arnaldo Tavares Sayaka Senbongi (Nifa): Fernanda Crispim Kohsuke Tanabe (Varis): Jorge da Rocha Júnior Shogo Sakata (Surma): Marcello Silva Yasuhiro Mamiya (Dirk): Davi Moretti Risa Shimizu (Lynne): Krysna Dias Tropas Estacionárias Keiji Fujiwara / Kenjiro Tsuda (Hannes): Luiz Laffey Masahiko Tanaka (Dot Pyxis): Alexandre Correa Ikumi Hiyama (Anka Rheinberger): Caroline Schiling Kensho Ono (Floch Forster): Davi Moretti Takanori Hoshino (Mitabi Jarnach): Igor Lott Yuya Murakami (Ian Dietrich): Sean Andrew Stanley Michiko Kaiden (Rico Brzenka): Ana Paula Apollonio Tomoyuki Shimura (Kitz Woermann): Jorge da Rocha Júnior Gou Shinomiya (Gustav): Paulo Roberto Carvalho Keikou Sakai (Carsten): Luciano Monteiro Akio Suyama (Hugo): Fabiana Alvarez Rodrigues Polícia Militar Anri Katsu (Nile Dok): Ricardo Peres Kazuhiro Yamaji (Kenny Ackerman): Michael Le Bellot Tomokazu Sugita (Marlo Freudenberg): Nil Pereira Cardoso Akeno Watanabe (Hitch Dreyse): Maria Rocha Yuichi Karasuma (Boris Feulner): Caio Ribeiro Saori Terai (Caven): Flávia Macedo Masaki Terasoma (Djel Sannes): Gilberto Cardoso Kousuke Takaguchi (Ralph): Michael Le Bellot 104º Esquadrão de Recrutas Tsuguo Mogami (Keith Shadis): Marcello Silva Chika Anzai (Mina Carolina): Karolina Euqueres Kazuhiro Fusegawa (Millieus Zeremski): Marcos Onmati Shuhei Takubo (Daz): Ricardo Almeida Kenta Okuma (Franz Kefka): Mike Morais Megumi Satou (Hanna Diament): Tonia Elizabeth Igreja das Muralhas Tomohisa Asou (Pastor Nick): Jorge da Rocha Júnior Civis Hiroshi Tsuchida (Grisha Jaeger): Alexandre Correa Yoshino Takamori (Carla Jaeger): Bianca Castanho Masaharu Sato (Avô do Armin): Phydias Barbosa Daichi Endou (Dimo Reeves): Roy Proppenhein Tasuku Hatanaka (Flegel Reeves): Cléber de Castro Daichi Endou (Sr. Ackerman, Pai da Mikasa): Marcello Silva Yuuka Hirose (Sra. Ackerman, Mãe da Mikasa): Tatiana de Castro Unshou Ishizuka (Sr. Leonhart, Pai da Annie): Ewerton de Castro Kenji Takahashi (Peaure): Cláudio Celso Takashi Onozuka (Roy): Michael Le Bellot Marley Takehito Koyasu (Zeke Jaeger / Titã Bestial): Roy Proppenhein Ayane Sakura (Gabi Braun): Caroline Schilling Natsuki Hanae (Falco Grice): Victor Hugo Fernandes Masaya Matsukaze (Colt Grice): Rafael Quelle Ayumu Murase (Udo): Letícia Navas Jiro Saito (Theo Magath): Alex Teixeira Yuumi Kawashima (Zofia): Maria Rocha Toshiki Masuda (Porco Galliard): Sean Andrew Stanley Kouji Hiwatari (Onyankopon): Gustavo Vergani Manami Numakura (Pieck Finger): Fabíola Giardino Kazuhiko Inoue (Willy Tibur): Christiano Torreão Tooru Nara (Koslow): Cléber de Castro Kiyomitsu Mizuchi (General Calvi): Roberto Lôbo Yasunori Matsumoto (Eren Kruger): Adilson Paixão Ikkyuu Juku (Gross): Phydias Barbosa Masamichi Kitada (Marcel Galliard): Lenny Fonseca Nozomi Kishimoto (Dina Fritz): Edna Mayo Chiyuki Miura (Ymir Fritz): Sophia Miranda Eizou Tsuda (Fritz): Cláudio Celso Jun Miyamoto (Greiz): Igor Lott Tatsuhisa Suzuki (Grice): Luciano Monteiro Kenji Hamada (Tom Ksaver): Adilson Paixão Atsuko Yuya (Karina Braun): Neusa Martinez Mitsuki Saiga (Yelena): Tina Roma Keitaro Tanaka (Carlo): Rafael Quelle Mamiko Noto (Lara Tybur): Tonia Elizabeth Seirou Ogino (Sr. Yeager, Pai do Grisha): Cléber de Castro Tomo Sakurai (Sra. Yeager, Mãe do Grisha): Fabiana Alvarez Rodrigues Chiyuki Miura (Fay Yeager, Irmã do Grisha): Danielle Lima Merseguel Nobreza Yusaku Yara (Rod Reiss): Luiz Laffey Toshio Furukawa (Uri Reiss): Marcello Silva Yoko Hikasa (Frieda Reiss): Tammy Alonso Chiyuki Miura (Abel Reiss): Lilian Paiva Shouhei Kajikawa (Ulklyn Reiss): Renan Duarte Kohsuke Tanabe (Dirk Reiss): Paulo Mendes Osamu Sonoe (Rei Fritz): Arnaldo Tavares Yoshikazu Nagano (Aurille): Jorge da Rocha Júnior Takahiro Sumi (Roderich): Alex Nunes Masaaki Ihara (Deltoff): Thiago Mignella de Mello Toshitsugu Takashina (Gerald): Cláudio Celso Nação de Hizuru Kiri Yoshizawa (Kiyomi Azumabito): Silvia Gonçalves Outras Vozes: Alex Teixeira, Alexandre Alvarez Neto, Fernanda Crispim, Luciano Monteiro, Carla Cardoso, etc. NOTA: Confesso que até tentei ser coerente em personagens com mais tempo de tela e tal, mas os demais eu segui a lógica do tópico à risca kkkkkk. Escalações, fancasts, etc shitpost - Luizzs - 11-04-2023 Shrek 5 ESTÚDIO: Delart MÍDIA: Cinema DIREÇÃO: Manolo Rey ELENCO DE DUBLAGEM: Mike Myers (Shrek): Márcio Dondi Eddie Murphy (Burro): Mário Jorge Andrade* Cameron Diaz (Princesa Fiona): Bruna Laynes Rupert Everett (Encantado): Felipe Drummond Escalações, fancasts, etc shitpost - TonyAAF - 11-04-2023 SuperBomber3000 Escreveu:Dando continuidade, o outro elenco que quase aconteceu: Não, Não, Não... KKKKKKKK Misericórdia!!! Ainda bem que passou longe kkkkkkkkk Escalações, fancasts, etc shitpost - SuperBomber3000 - 11-04-2023 TonyAAF Escreveu:Não, Não, Não... KKKKKKKK Para ser justo, uma ou outra escala do núcleo principal até vai, tipo a Júlia Castro no Armin. Mas de resto ficou, zoado de propósito mesmo, hehehe. Ah, tem também algumas escalas oriundas de RJ e SP em personagens da 4ª temporada, pensei nela como sendo gravada de forma mista com nomes residentes no Brasil. Não que fosse melhorar muito, mas nas datas coincederia com o início das gravações remotas na pandemia. |