Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Jogo: Quem Sou Eu? - Versão Dublagem - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Off-Topic (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Fórum: DublaGames (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=24)
+--- Tópico: Jogo: Quem Sou Eu? - Versão Dublagem (/showthread.php?tid=38476)

Jogo: Quem Sou Eu? - Versão Dublagem - Bruna' - 13-11-2022

Earthquake Escreveu:O Ludo do Star vs. as Forças do Mal
Ahh confesso que fiquei pensando só nos filmes mesmo :lol:

Aliás, só pra não ficar perdido na outra página: MrDestron acertou, 5 pontos, é o MC agora. Smile

Jogo: Quem Sou Eu? - Versão Dublagem - MrDestron - 14-11-2022

Foi mt fácil saber qm era, já q o Earthquake fala bastante sobre esse desenho no fórum e eu sabia q o Marcelo dublava um vilão lá, ent só linkei os pontos, kkkk.

1ª Dica: "Sou um ex-dublador paulista, mas q já fez bastante coisa na carreira"

Jogo: Quem Sou Eu? - Versão Dublagem - Earthquake - 14-11-2022

Felipe Di Nardo?

Jogo: Quem Sou Eu? - Versão Dublagem - QueDrogaCharlie - 14-11-2022

MrDestron Escreveu:Foi mt fácil saber qm era, já q o Earthquake fala bastante sobre esse desenho no fórum e eu sabia q o Marcelo dublava um vilão lá, ent só linkei os pontos, kkkk.

Guilherme Lopes?

Jogo: Quem Sou Eu? - Versão Dublagem - Faustek - 14-11-2022

MrDestron Escreveu:Foi mt fácil saber qm era, já q o Earthquake fala bastante sobre esse desenho no fórum e eu sabia q o Marcelo dublava um vilão lá, ent só linkei os pontos, kkkk.

Rafael Barioni

Jogo: Quem Sou Eu? - Versão Dublagem - Duke de Saturno - 14-11-2022

Alex Wendel

Jogo: Quem Sou Eu? - Versão Dublagem - Bruna' - 14-11-2022

Eduardo Camarão?

QueDrogaCharlie Escreveu:Guilherme Lopes?
Guilherme ainda dubla, acho que a pergunta não é sobre ser ex-paulista XD

Jogo: Quem Sou Eu? - Versão Dublagem - QueDrogaCharlie - 14-11-2022

Bruna Escreveu:Guilherme ainda dubla, acho que a pergunta não é sobre ser ex-paulista XD

Ah, sim! Pensei que a pergunta era sobre um dublador que começou dublando em São Paulo e se mudou pro rio. XD

Vou pensar em alguma opção que ainda não foi citada que se encaixa com a pergunta, pois os que eu consigo lembrar agora são dubladores que estão meio afastados da dublagem mais que ainda dublam ocasionalmente, como Élcio Sodré e o Hermes Baroli.

Jogo: Quem Sou Eu? - Versão Dublagem - Bruna' - 15-11-2022

Tudo bem, como você não tinha entendido a pergunta eu vou permitir um segundo palpite XD

Jogo: Quem Sou Eu? - Versão Dublagem - MrDestron - 15-11-2022

Parece q só o Charlie n entendeu a dica msm, mas ainda assim ngm conseguiu acertar qm é. Será q isso vai mudar agr?

2ª Dica: "Enquanto eu estava ativo, dublei um personagem super icônico da Marvel"