Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
"Efeito Mandela" na dublagem - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Off-Topic (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Fórum: Fala Povo! (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=23)
+--- Tópico: "Efeito Mandela" na dublagem (/showthread.php?tid=37975)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20

"Efeito Mandela" na dublagem - Luizzs - 26-02-2023

FelippeB Escreveu:Sim, são dois equívocos, e talvez tenha mais um aqui e outro ali, mas tenho certeza que são exceções. Por isso, coloquei o termo "raramente". Raramente não é o mesmo que nunca.
Só foram exemplos, mas um ou outro não, tem vários outros

"Efeito Mandela" na dublagem - Bruna' - 26-02-2023

FelippeB Escreveu:Sim, são dois equívocos, e talvez tenha mais um aqui e outro ali, mas tenho certeza que são exceções. Por isso, coloquei o termo "raramente". Raramente não é o mesmo que nunca.
Infelizmente a equipe de colaboradores é pequena, então erros infelizmente não são tão "raros" assim, mas todo mundo trabalha pra corrigir tais erros na medida do possível.

"Efeito Mandela" na dublagem - Julius Rock - 02-03-2023

Eu achava que o Reginaldo Primo era o dublador oficial do Terrence Howard (por causa de Homem de Ferro), mas na verdade foram bem poucas vezes

"Efeito Mandela" na dublagem - Joserlock - 02-03-2023

Julius Rock Escreveu:Eu achava que o Reginaldo Primo era o dublador oficial do Terrence Howard (por causa de Homem de Ferro), mas na verdade foram bem poucas vezes
eu tbm pensava isso até pq quando fui ver Os Suspeitos era o Primo tbm, daí fui conferir o tópico do ator e bom...

"Efeito Mandela" na dublagem - Luizzs - 02-03-2023

Joserlock Escreveu:eu tbm pensava isso até pq quando fui ver Os Suspeitos era o Primo tbm, daí fui conferir o tópico do ator e bom...

Ele tá entre os que mais fez, ao menos...

Antes de saber mais, eu tinha certeza que o Livro de Eli tinba sido dublado no RJ e o Eli era o Márcio Simões

"Efeito Mandela" na dublagem - Bruna' - 02-03-2023

Joserlock Escreveu:eu tbm pensava isso até pq quando fui ver Os Suspeitos era o Primo tbm, daí fui conferir o tópico do ator e bom...
Citação:Reynaldo Buzzoni - A Caçada (Globo)

Ricardo Teles - O Som do Coração (1ª Dublagem)
[Imagem: owen-wilson-wow.gif]

Bruna Escreveu:[Imagem: owen-wilson-wow.gif]
Nessa mesma dublagem do Buzzoni tem o MANOLO no Jesse Eisenberg.... maravilha

"Efeito Mandela" na dublagem - Pedro Pedreira - 02-03-2023

Vi agora que a Carla Pompilio dublou a Ayo em Guerra Civil, não fazia ideia

"Efeito Mandela" na dublagem - FelippeB - 02-03-2023

Acabei de ver no tópico do Cillian Murphy, e acabei de ver que o Jorge Lucas o dublou em mais filmes do que o Clécio Souto (4 a 3, sem contar P.B.). Jurava que o Clécio era, de longe, quem mais tinha feito ele.

FelippeB Escreveu:Acabei de ver no tópico do Cillian Murphy, e acabei de ver que o Jorge Lucas o dublou em mais filmes do que o Clécio Souto (4 a 3, sem contar P.B.). Jurava que o Clécio era, de longe, quem mais tinha feito ele.

Os dois estão empatados em produções por Peaky Blinders

Oppenheimer chega em Julho, vamos torcer pra que seja o Clécio