![]() |
Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais (/showthread.php?tid=37374) |
Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais - Bruna' - 19-01-2023 Daniel Felipe Escreveu:Pode ocorrer de repente de um diretor lembrar dessa escalação e fazerEntão bota no "Escalações que Poderiam ter Sido Feitas Mais Vezes" ou algo assim, não aqui nesse tópico, é outra proposta, Daniel. Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais - Daniel Felipe - 19-01-2023 Bruna Escreveu:Então bota no "Escalações que Poderiam ter Sido Feitas Mais Vezes" ou algo assim, não aqui nesse tópico, é outra proposta, Daniel. Beleza, mas é realmente justo e necessario esse tipo de fiscalização? Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais - frederico@lomar.med.br - 24-01-2023 Orlando Viggiani no Michael J. Fox Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais - Bruna' - 24-01-2023 frederico@lomar.med.br Escreveu:Orlando Viggiani no Michael J. FoxAcho que a última vez que ele dublou o ator foi em The Good Wife, mas você viu? Não sei, o Orlando tem uma voz bem jovial até hoje, acho que combinaria de boa com o Michael J. Fox. Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais - Luizzs - 24-01-2023 Bruna Escreveu:Acho que a última vez que ele dublou o ator foi em The Good Wife, mas você viu?Na minha opinião o Viggiani continua sendo a melhor voz pro ator. Ele dublou o documentário do Rumo ao Desconhecido: De Volta Para o Futuro (2021), e lá tá maravilhoso. O Manolo eu já disse que achava que não rolava mais, mas vendo depois acabei repensando. Acho que fica ok. Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais - Bruna' - 24-01-2023 Luiz2812 Escreveu:Na minha opinião o Viggiani continua sendo a melhor voz pro ator. Ele dublou o documentário do Rumo ao Desconhecido: De Volta Para o Futuro (2021), e lá tá maravilhoso. O Manolo eu já disse que achava que não rolava mais, mas vendo depois acabei repensando. Acho que fica ok.Ah que legal, tem o documentário pra assistir em algum lugar? Fiquei curiosa, sempre legal ouvir a voz do Orlando atualmente, tipo quando ele fez aquele filme recente do Keanu. Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais - Luizzs - 24-01-2023 Bruna Escreveu:Ah que legal, tem o documentário pra assistir em algum lugar? Fiquei curiosa, sempre legal ouvir a voz do Orlando atualmente, tipo quando ele fez aquele filme recente do Keanu.Eu só consegui ver trechos, porque tem na Discovery Plus e Assinatura Premium do Prime Video (que eu não tenho nenhum dos dois) Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais - Bruna' - 24-01-2023 Luiz2812 Escreveu:Eu só consegui ver trechos, porque tem na Discovery Plus e Assinatura Premium do Prime Video (que eu não tenho nenhum dos dois)nem eu kkkkkk foda Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais - Derek Valmont - 26-01-2023 Miriam Ficher na Linda Cardellini Elida L'astorina na Alyson Hannigan Sylvia Salustti na Lisa Kudrow Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais - Luizzs - 26-01-2023 Jotacê Escreveu:Miriam Ficher na Linda Cardellini Miriam eu não vi recentemente, já a Élida eu já achava estranho em Buffy, agora em American Pie ficou a treva. |