Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais (/showthread.php?tid=37374)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37

Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais - Bruna' - 19-01-2023

Daniel Felipe Escreveu:Pode ocorrer de repente de um diretor lembrar dessa escalação e fazer
Então bota no "Escalações que Poderiam ter Sido Feitas Mais Vezes" ou algo assim, não aqui nesse tópico, é outra proposta, Daniel.

Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais - Daniel Felipe - 19-01-2023

Bruna Escreveu:Então bota no "Escalações que Poderiam ter Sido Feitas Mais Vezes" ou algo assim, não aqui nesse tópico, é outra proposta, Daniel.

Beleza, mas é realmente justo e necessario esse tipo de fiscalização?

Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais - frederico@lomar.med.br - 24-01-2023

Orlando Viggiani no Michael J. Fox

Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais - Bruna' - 24-01-2023

frederico@lomar.med.br Escreveu:Orlando Viggiani no Michael J. Fox
Acho que a última vez que ele dublou o ator foi em The Good Wife, mas você viu?
Não sei, o Orlando tem uma voz bem jovial até hoje, acho que combinaria de boa com o Michael J. Fox.

Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais - Luizzs - 24-01-2023

Bruna Escreveu:Acho que a última vez que ele dublou o ator foi em The Good Wife, mas você viu?
Não sei, o Orlando tem uma voz bem jovial até hoje, acho que combinaria de boa com o Michael J. Fox.
Na minha opinião o Viggiani continua sendo a melhor voz pro ator. Ele dublou o documentário do Rumo ao Desconhecido: De Volta Para o Futuro (2021), e lá tá maravilhoso. O Manolo eu já disse que achava que não rolava mais, mas vendo depois acabei repensando. Acho que fica ok.

Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais - Bruna' - 24-01-2023

Luiz2812 Escreveu:Na minha opinião o Viggiani continua sendo a melhor voz pro ator. Ele dublou o documentário do Rumo ao Desconhecido: De Volta Para o Futuro (2021), e lá tá maravilhoso. O Manolo eu já disse que achava que não rolava mais, mas vendo depois acabei repensando. Acho que fica ok.
Ah que legal, tem o documentário pra assistir em algum lugar? Fiquei curiosa, sempre legal ouvir a voz do Orlando atualmente, tipo quando ele fez aquele filme recente do Keanu.

Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais - Luizzs - 24-01-2023

Bruna Escreveu:Ah que legal, tem o documentário pra assistir em algum lugar? Fiquei curiosa, sempre legal ouvir a voz do Orlando atualmente, tipo quando ele fez aquele filme recente do Keanu.
Eu só consegui ver trechos, porque tem na Discovery Plus e Assinatura Premium do Prime Video (que eu não tenho nenhum dos dois)

Luiz2812 Escreveu:Eu só consegui ver trechos, porque tem na Discovery Plus e Assinatura Premium do Prime Video (que eu não tenho nenhum dos dois)
nem eu kkkkkk foda

Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais - Derek Valmont - 26-01-2023

Miriam Ficher na Linda Cardellini
Elida L'astorina na Alyson Hannigan
Sylvia Salustti na Lisa Kudrow

Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais - Luizzs - 26-01-2023

Jotacê Escreveu:Miriam Ficher na Linda Cardellini
Elida L'astorina na Alyson Hannigan
Sylvia Salustti na Lisa Kudrow

Miriam eu não vi recentemente, já a Élida eu já achava estranho em Buffy, agora em American Pie ficou a treva.