![]() |
|
Dublagem de Novelas - 2022 - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dublagem de Novelas - 2022 (/showthread.php?tid=35147) |
Dublagem de Novelas - 2022 - Teus___ - 04-02-2022 Pior que do jeito que o SBT é, se eles saírem da Rio Sound capaz de irem para um estúdio ainda pior kk Dublagem de Novelas - 2022 - Reinaldo - 04-02-2022 Mateus Kosiba Hoffmann Escreveu:Pior que do jeito que o SBT é, se eles saírem da Rio Sound capaz de irem para um estúdio ainda pior kk Acho difícil escolherem um estúdio "pior" acho que se sair da RS vão preferir um que trabalhem com elenco carioca de peso, não duvido que a SDVC tbem seja uma opção. Dublagem de Novelas - 2022 - Thiago. - 04-02-2022 Globoplay anunciou as datas: Amar a Morte - Abril Cair em Tentação - Junho Dublagem de Novelas - 2022 - Danilo Powers - 05-02-2022 Faltam 2 Dias para Império de Mentiras Dublagem de Novelas - 2022 - Thiago. - 07-02-2022 Império de Mentiras foi dublada na Som de Vera Cruz, com direção da Isis Koschdoski Dublagem de Novelas - 2022 - Reinaldo - 07-02-2022 Thiago. Escreveu:Império de Mentiras foi dublada na Som de Vera Cruz, com direção da Isis Koschdoski Se autoescalou em alguém! sim ou com certeza. Kkk Dublagem de Novelas - 2022 - Henrique Carlassara - 07-02-2022 Reinaldo Escreveu:Se autoescalou em alguém! sim ou com certeza. Kkk Pelo menos nos 10 capítulos que foram lançados hoje, ela não está em ninguém, nem em voz adicional. Já enviei, tô esperando a aprovação <3 Dublagem de Novelas - 2022 - Daniel Felipe - 07-02-2022 Isis faz falta na RioSound, as dublagens do Duio são tão escassaz Dublagem de Novelas - 2022 - Thiago. - 07-02-2022 A dublagem tá muito boa. A Crispim sempre ótima na Angelique. O Marcelo também combinou bastante no Andrés Palacios. Agora o destaque pra mim é o Felipe Grinnan no vilão. Dublagem de Novelas - 2022 - Daniel Felipe - 07-02-2022 Thiago. Escreveu:A dublagem tá muito boa. A Crispim sempre ótima na Angelique. O Marcelo também combinou bastante no Andrés Palacios. A Isis tem sido uma boa diretora na Som de Vera Cruz, vejo que o problema é a RioSound mesmo. Eu adorei a dublagem. |