![]() |
|
Animes dublados (2022) - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Animes dublados (2022) (/showthread.php?tid=34910) |
Animes dublados (2022) - TheIsackChannel - 25-12-2021 Só lembrando que dia 27 começa o atrasocast da dublagem de Seirei Gensouki: Spirit Chronicles na Crunchyroll. Me lembra dos "simulcasts" da Funimation em 2020 com quatro dias de atraso, mas aqui é ainda pior, já que o anime estreou em julho, mas ok né, paciência Segue o elenco pra quem esqueceu ou quem simplesmente não sabe: Estúdio de dublagem: Iyuno ? SDI Group em colaboração com Atma Entretenimento Diretor: Gilberto de Syllos Rio: Caio Freire Celia Claire: Raíssa Bueno Aishia: Jéssica Cárdia Latifa: Amanda Tavares Miharu Ayase: Nathalia Guillen Animes dublados (2022) - Pedro Cruz - 25-12-2021 sominterre Escreveu:Putz, mas saiu em outras línguas fora a original? Vi isso agora, e têm inglês, italiano, coreano e mandarim como opções de áudio. Animes dublados (2022) - The Starman - 25-12-2021 TheIsackChannel Escreveu:Rio: Caio FreireO Caio Freire se deu bem demais. Contando com aquele OVA de Tokyo Ghoul ele dublou 4 protagonistas de anime esse ano. Animes dublados (2022) - Pedro Cruz - 26-12-2021 TheIsackChannel Escreveu:Só lembrando que dia 27 começa o atrasocast da dublagem de Seirei Gensouki: Spirit Chronicles na Crunchyroll. Me lembra dos "simulcasts" da Funimation em 2020 com quatro dias de atraso, mas aqui é ainda pior, já que o anime estreou em julho, mas ok né, paciência Eles já tinham anunciado a dublagem em julho, ou algo assim? Se não, acho um tanto errado reclamar por isso; eu acho é que devia ser comemorado, essa dublagem sair no mesmo ano da estréia do anime; eu, provavelmente, nunca vou assistir Kekkaishi em português, por exemplo; e eu não considero a "dublagem" um ponto forte do anime; ia querer muito uma dublagem em pt-br, mas acho que não vai acontecer. Animes dublados (2022) - OlavoRocca - 26-12-2021 Pedro Cruz Escreveu:Eles já tinham anunciado a dublagem em julho, ou algo assim? Se não, acho um tanto errado reclamar por isso; eu acho é que devia ser comemorado, essa dublagem sair no mesmo ano da estréia do anime. Acho que o ponto é que vão lançar semanalmente, como se fosse uma Dublagem expressa e não "toda de uma vez" como os títulos de catálogo. Uma vez que a exibição do anime já tá completa e tal. Mas pra mim tanto faz, a dublagem chegando, mesmo que semanal, é uma uma vantagem e, teoricamente, da o tempo necessário pra manter a qualidade do trabalho. Animes dublados (2022) - Pedro Cruz - 26-12-2021 OlavoRocca Escreveu:Acho que o ponto é que vão lançar semanalmente, como se fosse uma Dublagem expressa e não "toda de uma vez" como os títulos de catálogo. Uma vez que a exibição do anime já tá completa e tal. Mas pra mim tanto faz, a dublagem chegando, mesmo que semanal, é uma uma vantagem e, teoricamente, da o tempo necessário pra manter a qualidade do trabalho. Agora faz mais sentido; não sabia que iam lançar semanalmente; eu prefereria que lançassem todos os episódios de uma vez, já que é de um serviço de streaming que estamos falando; mas não tem muito o que fazer. Animes dublados (2022) - TheIsackChannel - 26-12-2021 Pedro Cruz Escreveu:Agora faz mais sentido; não sabia que iam lançar semanalmente; eu prefereria que lançassem todos os episódios de uma vez, já que é de um serviço de streaming que estamos falando; mas não tem muito o que fazer.Mas o ponto é justamente esse, podiam lançar logo de uma vez, até por que é um anime que muita gente aqui no Brasil não dá a mínima (sério, quando ele lançava tinha site que ignorava ele e só postava no outro dia), mas paciência. Inclusive só acho que dublaram ele por que a S2 desse anime vai estrear provavelmente em 2022 e não querem perder a brasa do (pouco) hype dele. Inclusive, aproveitando o comentário aqui, nessa última quinta do ano sai a dublagem da S2 de Noragami e a dublagem do anime da Bruxa Irritante, e provavelmente os 2 na Atma mesmo. Parece que a Atma tá tendo seu momento de brilho nesse fim de ano, Até por que desde o dia 9 todas as dublagens que entraram na Funimation nas quintas são com dublagem deles... Animes dublados (2022) - sominterre - 27-12-2021 Os filmes "Doraemon: Nobita e A Lenda das Sereias" e "Doraemon: Nobita e A Ilha dos Milagres" chegaram com dublagem no HBO Max, realizada na Unidub. [video=youtube;8CYClxxcuB8]https://www.youtube.com/watch?v=8CYClxxcuB8[/video] Animes dublados (2022) - Gabriel De Oliveira Silva - 27-12-2021 dentro de poucos dias teremos One Punch Man, confesso que existe uma grande ansiedade em relação a isso kk falta bem pouco! Animes dublados (2022) - H4RRY - 27-12-2021 sominterre Escreveu:Os filmes "Doraemon: Nobita e A Lenda das Sereias" e "Doraemon: Nobita e A Ilha dos Milagres" chegaram com dublagem no HBO Max, realizada na Unidub. Como eu havia comentado no outro tópico, aparentemente se tornou moda dublar novos filmes de animes gigantescos que são um sucesso estrondoso no Japão mas que no Brasil flopou totalmente e o sucesso é praticamente nulo. Primeiro foi Detetive Conan, agora Doraemon... |