Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Animes dublados (2022) - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Animes dublados (2022) (/showthread.php?tid=34910)

Animes dublados (2022) - TheIsackChannel - 25-12-2021

Só lembrando que dia 27 começa o atrasocast da dublagem de Seirei Gensouki: Spirit Chronicles na Crunchyroll. Me lembra dos "simulcasts" da Funimation em 2020 com quatro dias de atraso, mas aqui é ainda pior, já que o anime estreou em julho, mas ok né, paciência

Segue o elenco pra quem esqueceu ou quem simplesmente não sabe:
Estúdio de dublagem: Iyuno ? SDI Group em colaboração com Atma Entretenimento
Diretor: Gilberto de Syllos

Rio: Caio Freire
Celia Claire: Raíssa Bueno
Aishia: Jéssica Cárdia
Latifa: Amanda Tavares
Miharu Ayase: Nathalia Guillen

Animes dublados (2022) - Pedro Cruz - 25-12-2021

sominterre Escreveu:Putz, mas saiu em outras línguas fora a original?

Vi isso agora, e têm inglês, italiano, coreano e mandarim como opções de áudio.

Animes dublados (2022) - The Starman - 25-12-2021

TheIsackChannel Escreveu:Rio: Caio Freire
O Caio Freire se deu bem demais. Contando com aquele OVA de Tokyo Ghoul ele dublou 4 protagonistas de anime esse ano.

Animes dublados (2022) - Pedro Cruz - 26-12-2021

TheIsackChannel Escreveu:Só lembrando que dia 27 começa o atrasocast da dublagem de Seirei Gensouki: Spirit Chronicles na Crunchyroll. Me lembra dos "simulcasts" da Funimation em 2020 com quatro dias de atraso, mas aqui é ainda pior, já que o anime estreou em julho, mas ok né, paciência

Segue o elenco pra quem esqueceu ou quem simplesmente não sabe:
Estúdio de dublagem: Iyuno • SDI Group em colaboração com Atma Entretenimento
Diretor: Gilberto de Syllos

Rio: Caio Freire
Celia Claire: Raíssa Bueno
Aishia: Jéssica Cárdia
Latifa: Amanda Tavares
Miharu Ayase: Nathalia Guillen

Eles já tinham anunciado a dublagem em julho, ou algo assim? Se não, acho um tanto errado reclamar por isso; eu acho é que devia ser comemorado, essa dublagem sair no mesmo ano da estréia do anime; eu, provavelmente, nunca vou assistir Kekkaishi em português, por exemplo; e eu não considero a "dublagem" um ponto forte do anime; ia querer muito uma dublagem em pt-br, mas acho que não vai acontecer.

Animes dublados (2022) - OlavoRocca - 26-12-2021

Pedro Cruz Escreveu:Eles já tinham anunciado a dublagem em julho, ou algo assim? Se não, acho um tanto errado reclamar por isso; eu acho é que devia ser comemorado, essa dublagem sair no mesmo ano da estréia do anime.

Acho que o ponto é que vão lançar semanalmente, como se fosse uma Dublagem expressa e não "toda de uma vez" como os títulos de catálogo. Uma vez que a exibição do anime já tá completa e tal. Mas pra mim tanto faz, a dublagem chegando, mesmo que semanal, é uma uma vantagem e, teoricamente, da o tempo necessário pra manter a qualidade do trabalho.

Animes dublados (2022) - Pedro Cruz - 26-12-2021

OlavoRocca Escreveu:Acho que o ponto é que vão lançar semanalmente, como se fosse uma Dublagem expressa e não "toda de uma vez" como os títulos de catálogo. Uma vez que a exibição do anime já tá completa e tal. Mas pra mim tanto faz, a dublagem chegando, mesmo que semanal, é uma uma vantagem e, teoricamente, da o tempo necessário pra manter a qualidade do trabalho.

Agora faz mais sentido; não sabia que iam lançar semanalmente; eu prefereria que lançassem todos os episódios de uma vez, já que é de um serviço de streaming que estamos falando; mas não tem muito o que fazer.

Animes dublados (2022) - TheIsackChannel - 26-12-2021

Pedro Cruz Escreveu:Agora faz mais sentido; não sabia que iam lançar semanalmente; eu prefereria que lançassem todos os episódios de uma vez, já que é de um serviço de streaming que estamos falando; mas não tem muito o que fazer.
Mas o ponto é justamente esse, podiam lançar logo de uma vez, até por que é um anime que muita gente aqui no Brasil não dá a mínima (sério, quando ele lançava tinha site que ignorava ele e só postava no outro dia), mas paciência. Inclusive só acho que dublaram ele por que a S2 desse anime vai estrear provavelmente em 2022 e não querem perder a brasa do (pouco) hype dele.

Inclusive, aproveitando o comentário aqui, nessa última quinta do ano sai a dublagem da S2 de Noragami e a dublagem do anime da Bruxa Irritante, e provavelmente os 2 na Atma mesmo. Parece que a Atma tá tendo seu momento de brilho nesse fim de ano, Até por que desde o dia 9 todas as dublagens que entraram na Funimation nas quintas são com dublagem deles...

Animes dublados (2022) - sominterre - 27-12-2021

Os filmes "Doraemon: Nobita e A Lenda das Sereias" e "Doraemon: Nobita e A Ilha dos Milagres" chegaram com dublagem no HBO Max, realizada na Unidub.

[video=youtube;8CYClxxcuB8]https://www.youtube.com/watch?v=8CYClxxcuB8[/video]

Animes dublados (2022) - Gabriel De Oliveira Silva - 27-12-2021

dentro de poucos dias teremos One Punch Man, confesso que existe uma grande ansiedade em relação a isso kk falta bem pouco!

Animes dublados (2022) - H4RRY - 27-12-2021

sominterre Escreveu:Os filmes "Doraemon: Nobita e A Lenda das Sereias" e "Doraemon: Nobita e A Ilha dos Milagres" chegaram com dublagem no HBO Max, realizada na Unidub.

[video=youtube;8CYClxxcuB8]https://www.youtube.com/watch?v=8CYClxxcuB8[/video]

Como eu havia comentado no outro tópico, aparentemente se tornou moda dublar novos filmes de animes gigantescos que são um sucesso estrondoso no Japão mas que no Brasil flopou totalmente e o sucesso é praticamente nulo. Primeiro foi Detetive Conan, agora Doraemon...