![]() |
Registro Fotográfico Antigo dos Dubladores - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Registro Fotográfico Antigo dos Dubladores (/showthread.php?tid=30821) |
Registro Fotográfico Antigo dos Dubladores - Fernando Ribeiro - 24-03-2022 Raposita Escreveu:[ATTACH=CONFIG]67490[/ATTACH] A Márcia Coutinho nessa foto parece muito a personagem que ela dubla, a mulher elástica Registro Fotográfico Antigo dos Dubladores - Duke de Saturno - 24-03-2022 Fernando Ribeiro Escreveu:A Márcia Coutinho nessa foto parece muito a personagem que ela dubla, a mulher elásticaCaraca pior q eu só percebi isso agr! Rsrsrs! Registro Fotográfico Antigo dos Dubladores - Paseven - 24-03-2022 ![]() google hospedagem de imagens Registro Fotográfico Antigo dos Dubladores - Earthquake - 24-03-2022 Paseven Escreveu: Wirley Confaifer, Philippe Maia, Fred Mascarenhas, Leonardo Santhos, Marcio Dondi, Alexandre Maguolo, Pamella Rodrigues, André Bellisar, Alfredo Martins, Carlos Seidl, Aline Ghezzi, Isabela Quadros, Jéssica Vieira, Matheus Perissé, Flávio Back, José Leonardo, Mabel Cezar, Jorge Lucas, Regina Maria Maia, Raphael Rossatto, Fernando Lopes Registro Fotográfico Antigo dos Dubladores - Earthquake - 24-03-2022 No Instagram do Flávio Back tem um monte de registros antigos, vale a pena conferir Registro Fotográfico Antigo dos Dubladores - Daniel Cabral - 25-03-2022 Raposita Escreveu:[ATTACH=CONFIG]67490[/ATTACH]Sim, é de 2004 mesmo, da época em que o filme veio aos nossos cinemas. Lembro até de dizerem que essa foto foi divulgada em algum site da época, só não me lembro qual. Raposita Escreveu:Psé, a dublagem dele foi a q me marcou na infância, mas o Luiz Feier Motta fez um excelente trabalho tbm! E a Lina é gata até os dias atuais! ❤️❤️Eu também concordo. O Feier até que fez um trabalho decente na 2ª dublagem, mas não adianta. Saudosista como eu sou, a versão original com o Seixas é a mais nostálgica, na minha opinião. E também concordo que a Lina não mudou muito de uns tempos pra cá, continua uma baita gata, hehehe! Raposita Escreveu:Caraca pior q eu só percebi isso agr! Rsrsrs!Putz, pior que eu também, hein? Nem tinha reparado nessa sacada. Caramba! Registro Fotográfico Antigo dos Dubladores - Joserlock - 25-03-2022 Earthquake Escreveu:Wirley Confaifer, Philippe Maia, Fred Mascarenhas, Leonardo Santhos, Marcio Dondi, Alexandre Maguolo, Pamella Rodrigues, André Bellisar, Alfredo Martins, Carlos Seidl, Aline Ghezzi, Isabela Quadros, Jéssica Vieira, Matheus Perissé, Flávio Back, José Leonardo, Mabel Cezar, Jorge Lucas, Regina Maria Maia, Raphael Rossatto, Fernando LopesParece ser a Priscila Amorim ao lado do Flávio Back. E tem o Marcos Souza perto do Rapha e o Nando Lopes. E o Mckeidy Lisita tá ali na frente a direita também. Que baita galera reunida heim kkkk Registro Fotográfico Antigo dos Dubladores - Duke de Saturno - 25-03-2022 Daniel Cabral Escreveu:Sim, é de 2004 mesmo, da época em que o filme veio aos nossos cinemas. Lembro até de dizerem que essa foto foi divulgada em algum site da época, só não me lembro qual.Eu tinha visto no DeviantArt do Briggs essa foto ![]() Registro Fotográfico Antigo dos Dubladores - Paseven - 25-03-2022 Earthquake Escreveu:Wirley Confaifer, Philippe Maia, Fred Mascarenhas, Leonardo Santhos, Marcio Dondi, Alexandre Maguolo, Pamella Rodrigues, André Bellisar, Alfredo Martins, Carlos Seidl, Aline Ghezzi, Isabela Quadros, Jéssica Vieira, Matheus Perissé, Flávio Back, José Leonardo, Mabel Cezar, Jorge Lucas, Regina Maria Maia, Raphael Rossatto, Fernando Lopes Joserlock Escreveu:Parece ser a Priscila Amorim ao lado do Flávio Back. E tem o Marcos Souza perto do Rapha e o Nando Lopes. E o Mckeidy Lisita tá ali na frente a direita também. Pedro Vasconcellos, Marcelo Garcia,, Duda Espinoza, Christiane Monteiro, Rita Lopes, Rayani Immediato, Tonia Mesquita, Fabiana Aveiro, Carla Pompilio, Sabrina Miragaia, Gutemberg Barros, Fabricio Vila Verde, Yuri Callandrini, Flavia Fontenelle, Priscila Amorim, Sheila Dorfman, Daniel Muller, Renan Vidal, Marco Moreira, Yan Gesteira, Marcia Morelli Registro Fotográfico Antigo dos Dubladores - Earthquake - 27-03-2022 https://www.instagram.com/p/CbnF6FArKIE/ Eudes Carvalho e Arlete Montenegro |