![]() |
Dubladores no instagram - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dubladores no instagram (/showthread.php?tid=30693) |
Dubladores no instagram - Gabriel Nogueira - 03-04-2025 Bruno camargo 2626 seguidores Dubladores no instagram - Gabriel Nogueira - 03-04-2025 Matheus Carrieri :1,5 milhão de seguidores Dubladores no instagram - Gabriel Nogueira - 03-04-2025 Uma pergunta tem dubladores que tem mais 2 milhões no Instagram? Dubladores no instagram - rmedeiros94 - 03-04-2025 Acho que o dublador que tem mais seguidores no Instagram é o Wendel que tem 1,8 Mi, mas no tiktok tem algumas com mais de 2 Milhões de seguidores como a Marianna Alexandre que tem quase 10 milhões Dubladores no instagram - Gabriel Nogueira - 03-04-2025 rmedeiros94 Escreveu:Acho que o dublador que tem mais seguidores no Instagram é o Wendel que tem 1,8 Mi, mas no tiktok tem algumas com mais de 2 Milhões de seguidores como a Marianna Alexandre que tem quase 10 milhõesEntendi, é verdade no tiktok e no Kwai os dubladores tem mais seguidores. Dubladores no instagram - Duke de Saturno - 04-04-2025 Gabriel Nogueira Escreveu:Entendi, é verdade no tiktok e no Kwai os dubladores tem mais seguidores.Sei que não tem a ver com o tópico, mas só por curiosidade: tem algum dublador ou dubladora q tenha conta no Kwai? Dubladores no instagram - Gabriel Nogueira - 04-04-2025 Raposita Escreveu:Sei que não tem a ver com o tópico, mas só por curiosidade: tem algum dublador ou dubladora q tenha conta no Kwai?Não sei os dubladores mais jovens devem ter conta no Kwai,já que uma rede sociais mais focadas nos jovens. Dubladores no instagram - Gabriel Nogueira - 04-04-2025 Pierre Bittencourt 88,6 mil seguidores. Dubladores no instagram - Gabriel Nogueira - 04-04-2025 Eu voltei esse tópico porque estava incompleto,falta muitos dubladores que não botaram o número de seguidores,eu vou sempre pesquisar para botar no tópico,mais se alguém tiver informação de um número de seguidores de algum dublador,por favor colocar no tópico. Dubladores no instagram - Gabriel Nogueira - 06-04-2025 Porque tem alguns dubladores e ex dubladores que preferem viver no anonimato,o Thiago Farias não tem Instagram,só Facebook ,Tereza Cristina e Nair Amorim parecem não ter nenhuma rede social,e outros que não tem nenhuma rede social ? |