![]() |
Produções Sem Página no Dublapédia - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Produções Sem Página no Dublapédia (/showthread.php?tid=26966) |
Produções Sem Página no Dublapédia - Kevinkakaka - 14-01-2023 Gente, eu pensei em fazer uma ficha de Kaçis: Fuga Terrorista, a primeira série original turca da Disney+. Saiu no Star+ da América Latina e Europa esse mês, com algum atraso. Eu mesmo participei. Só que eu estou sem acesso ao Star+ desde ontem, e não sei quando vou ter novamente. Alguém poderia fazer, por favor? Está tudo catalogadinho lá, pontas inclusas. Produções Sem Página no Dublapédia - Bruna' - 14-01-2023 Kevinkakaka Escreveu:Gente, eu pensei em fazer uma ficha de Kaçis: Fuga Terrorista, a primeira série original turca da Disney+. Saiu no Star+ da América Latina e Europa esse mês, com algum atraso.Posso tentar. ![]() Produções Sem Página no Dublapédia - Kevinkakaka - 14-01-2023 Bruna Escreveu:Posso tentar. Obrigado, Bruna!!! Produções Sem Página no Dublapédia - Pedro Pedreira - 15-01-2023 As Aventuras de Gudetama. Quero postar o elenco, mas não sei em qual categoria de produção Produções Sem Página no Dublapédia - Faustek - 21-01-2023 Mandei de novo o tópico da redublagem de Lendas da Paixão, com algumas adições. Espero que não suma misteriosamente igual o último. Produções Sem Página no Dublapédia - Johnny - 21-01-2023 Alguém podia repostar o elenco de dublagem da animação do Planeta Hulk. Produções Sem Página no Dublapédia - COERSA - 29-01-2023 Gostaria que criassem uma página pro elenco de dublagem do desenho Æon Flux. Produções Sem Página no Dublapédia - Paseven - 30-01-2023 COERSA Escreveu:Gostaria que criassem uma página pro elenco de dublagem do desenho Æon Flux. essa animação teve dublagem? Produções Sem Página no Dublapédia - COERSA - 30-01-2023 Paseven Escreveu:essa animação teve dublagem? Teve sim. A dublagem foi exibida no canal Locomotion. Produções Sem Página no Dublapédia - Paseven - 30-01-2023 COERSA Escreveu:Teve sim. A dublagem foi exibida no canal Locomotion. Putz, nem sabia que o canal tinha exibido a animação. Sabe onde tem essa animação dublada? procurei e não encontrei, só legendado. |