Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
My Hero Academia - Discussão de dublagem - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: My Hero Academia - Discussão de dublagem (/showthread.php?tid=25882)

My Hero Academia - Discussão de dublagem - SuperBomber3000 - 04-02-2019

Doki Escreveu:Já acho até possível os 400 até às 23:59 rs. Já foram mais de 200 assinaturas hoje, é até possível que cheguemos a 100 essa semana.
Enfim, espero que dê tudo certo mesmo, e já seria ótimo começar um movimento na página da Sato.

Eu vi que tem uma galera comentando lá, incluindo a hashtag #BokuNoHeroNaUniDub

Não só o Facebook, mas o ideal é comentar em todas as páginas deles. Twitter, Youtube, Instagram, além do próprio Facebook também.

Qualquer movimentação nesse sentido é válida. O que puder ser feito de flood nas páginas da Sato com relação à isso é bom pra movimentar essa ideia e convencê-los.

My Hero Academia - Discussão de dublagem - SuperBomber3000 - 04-02-2019

Já tem 335 assinaturas. É um bom número e é capaz de ultrapassar 400 ainda hoje.

EDIT.: Vai dar meia noite agora, e até o momento tem 385 assinaturas. Não chega a 400, mas é um ótimo número.

My Hero Academia - Discussão de dublagem - Doki - 05-02-2019

SuperBomber3000 Escreveu:Já tem 335 assinaturas. É um bom número e é capaz de ultrapassar 400 ainda hoje.

EDIT.: Vai dar meia noite agora, e até o momento tem 385 assinaturas. Não chega a 400, mas é um ótimo número.
Passou bem perto, E no momento já são 436

My Hero Academia - Discussão de dublagem - SuperBomber3000 - 05-02-2019

Doki Escreveu:Passou bem perto, E no momento já são 436

Agora está em 445.

My Hero Academia - Discussão de dublagem - Doki - 05-02-2019

Chegou a 500, com mais 500 teremos 1000

My Hero Academia - Discussão de dublagem - SuperBomber3000 - 05-02-2019

Doki Escreveu:Chegou a 500, com mais 500 teremos 1000

Agora tem 563 assinaturas. Ainda é um número relativamente alto pra um terceiro dia com divulgação aqui e de boca-a-boca, mas deu uma murchada comparando com ontem.

Espero que chegue a 600 ou 650 assinaturas ainda hoje. Mas isso precisa de uma divulgação.

My Hero Academia - Discussão de dublagem - sominterre - 06-02-2019

A Sato fez um post sobre o filme no Facebook, finalmente revelando detalhes. Ele veio com uma parceria da Sato coma a Funimation, o que é uma grande surpresa.
Edit: A Sato confirmou no seu Instagram que o filme virá tanto dublado quanto legendado.

My Hero Academia - Discussão de dublagem - Doki - 06-02-2019

"minha academia de heróis" é triste. Mas vamos torcer pra que essa dublagem não tenha caído em Miami, ou que tenham dado uma olhada na petição

My Hero Academia - Discussão de dublagem - sominterre - 06-02-2019

Eu gostei do título assim.

My Hero Academia - Discussão de dublagem - johnny-sasaki - 06-02-2019

os últimos lançamentos da Sato não foram pro Cinemark,o que já exclui minha cidade.Já tenho quase certeza que não poderei ver nos cinemas...