![]() |
As problemáticas escalações que a Disney tem feito nos últimos anos. - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: As problemáticas escalações que a Disney tem feito nos últimos anos. (/showthread.php?tid=25508) |
As problemáticas escalações que a Disney tem feito nos últimos anos. - Daniel Felipe - 05-07-2020 SuperBomber3000 Escreveu:Você deu a entender que o Renato Soares não tinha experiência simplesmente porque não conhecia ele, quando um Google bastava. Mas eu não conheço muito os trabalhos de voz dele e sim conheço os trabalhos de direção dele, da qual sempre foi listado As problemáticas escalações que a Disney tem feito nos últimos anos. - RHCSSCHR - 05-07-2020 SuperBomber3000 Escreveu:Os protagonistas são dublados por atores famosos que trabalharam nos Vingadores. Acho que não tinha muito espaço ali pra colocar famosinho. Mas do jeito que a Disney é em arrumar famoso ... Achei curioso que as escalações do Raphael e do Wirley não ficaram só nos trailers. As problemáticas escalações que a Disney tem feito nos últimos anos. - Carlit007 - 05-07-2020 RHCSSCHR Escreveu:Algo que eu achei bem curioso foi que no filme Dois Irmãos - Uma Jornada Fantástica, da Pixar (aliás, que título meio Sessão da Tarde, sendo que no original o filme se chama Onward, que significa "Avante"), a Disney não chamou nenhum famoso sequer. Na época dos trailers eu até achei que iriam botar algum famoso.podiam ter colocado o felipe neto e o lucas neto nos protagonistas então kkkkkkkkkkkkkk As problemáticas escalações que a Disney tem feito nos últimos anos. - Danilo Powers - 05-07-2020 Essas Escalações da Disney São Sempre um Problema, Quase Não Chamam uma Voz Consagrada, Ainda Mais com o Fato da TV Group Ter Tanto Dublador Novo e Atual, Difícil pra Quem é do Tempo de Ézio Ramos e André Filho (Que Já Dublou Desenho da Disney) Como Eu. As problemáticas escalações que a Disney tem feito nos últimos anos. - SuperBomber3000 - 05-07-2020 Danilo Powers Escreveu:Essas Escalações da Disney São Sempre um Problema, Quase Não Chamam uma Voz Consagrada, Ainda Mais com o Fato da TV Group Ter Tanto Dublador Novo e Atual, Difícil pra Quem é do Tempo de Ézio Ramos e André Filho (Que Já Dublou Desenho da Disney) Como Eu. Tá bom porra. Ninguém se importa se você é do tempo do André Filho. Já chega, já encheu. Tudo bem que você tenha condições especiais e problemas pra se adequar ao mundo por isso, mas já deu. Ninguém se comove porque você é do tempo do André Filho e incapaz de reconhecer novas vozes. As problemáticas escalações que a Disney tem feito nos últimos anos. - Thiago. - 05-07-2020 Nossa pq vc ainda responde kkkkk As problemáticas escalações que a Disney tem feito nos últimos anos. - SuperBomber3000 - 05-07-2020 Thiago. Escreveu:Nossa pq vc ainda responde kkkkk É, não vai adiantar mesmo. As problemáticas escalações que a Disney tem feito nos últimos anos. - Kevinkakaka - 05-07-2020 Tirando que o Danilo não tem mais de 40 anos (segundo o próprio), ele deve ter visto mais é reprises de conteúdo dublado pelo André Filho do que coisa inédita na voz dele rs Faria mais sentido dizer "sou da época do José Leonardo" :lol: As problemáticas escalações que a Disney tem feito nos últimos anos. - Paseven - 05-07-2020 Danilo Powers Escreveu:Essas Escalações da Disney São Sempre um Problema, Quase Não Chamam uma Voz Consagrada, Ainda Mais com o Fato da TV Group Ter Tanto Dublador Novo e Atual, Difícil pra Quem é do Tempo de Ézio Ramos e André Filho (Que Já Dublou Desenho da Disney) Como Eu. infelizmente são novos tempos e depois da saida do garcia junior a qualidade das dublagens caíram e muito. a tendência é sempre a disney mesclar rio e sp, mas sempre chamando star talent e atores/atrizes de musicais As problemáticas escalações que a Disney tem feito nos últimos anos. - Paseven - 05-07-2020 SuperBomber3000 Escreveu:Tá bom porra. Ninguém se importa se você é do tempo do André Filho. Já chega, já encheu. kra, pra que isso ? se te incomodou a OPINIÃO dele é só ignorar e ser feliz. parar pra comentar só esse tipo de coisa não vai agregar em nada ao tópico. |