![]() |
Dubladores e celebridades com vozes parecidas - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dubladores e celebridades com vozes parecidas (/showthread.php?tid=22260) |
Dubladores e celebridades com vozes parecidas - Lucas San Martín - 04-01-2018 José Mayer e Márcio Seixas Leonardo "Léo" Rabelo e Alexandre Slaviero Tony Ramos, Marcos Winter, Rodney Gomes, Pedro Eugênio Garcia Júnior e George Otto Darcy Pedrosa e Mário Lago Hélio Ribeiro, Pedro Cardoso e Daniel Dantas Ricardo Schnetzer, Carlos Alberto e Marcelo Serrado Allan Lima, João Jacy e Paulo José Dubladores e celebridades com vozes parecidas - Phelipe Zulato Tavares - 04-01-2018 Esses tópicos só servem pra me deixar impressionado e me questionar se eu escuto tão diferente assim xD Dubladores e celebridades com vozes parecidas - CLaudioST - 06-01-2018 Vera Miranda , Mabel Cezar , Mariana Ferrão , Catia Fonseca , Marcela Duarte , Izabel Lira , Isabel de Sá e Guilene Conte Dubladores e celebridades com vozes parecidas - Reinaldo - 06-01-2018 CLaudioST Escreveu:Catia Fonseca ela tem a voz mais bizarra de apresentadoras de tv, você acha que parece com qual voz? Dubladores e celebridades com vozes parecidas - Dunkinho - 08-01-2018 Marina Person e Fernanda Baronne Dubladores e celebridades com vozes parecidas - Ramon.S - 11-01-2018 Luís Ricardo e Mário Jorge Andrade Dubladores e celebridades com vozes parecidas - Arthur Henrique - 16-01-2018 Chorão e Nádia Carvalho Dubladores e celebridades com vozes parecidas - Danilo Powers - 16-01-2018 Alanis Morissette, Dolores O'Riordan (Cranberries) e Sheila Dorfman Dubladores e celebridades com vozes parecidas - Ramon.S - 16-01-2018 Dedé Santana e Pádua Moreira Dubladores e celebridades com vozes parecidas - Arthur Henrique - 17-01-2018 Marcio Simões e Bruna Marquezine |