![]() |
Naruto Shippuden já está sendo dublado no Brasil - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Naruto Shippuden já está sendo dublado no Brasil (/showthread.php?tid=15757) |
Naruto Shippuden já está sendo dublado no Brasil - ShadowArm - 08-09-2015 A netflix ja encomendou as temporadas denovo ira pra claro tv antes como sempre, mas vai sair tudo dublado Naruto Shippuden já está sendo dublado no Brasil - SuperBomber3000 - 10-10-2015 Pelo visto as vozes inéditas no jogo irão estar no anime também. Creio que o Charles Dalla deverá dublar o Madara tanto no jogo quanto no anime. Assistindo aos episódios eu fiquei com uma certa dúvida em quem faz o Yukimaru. A Guren é feita pela Luciana Baroli. O Nurari, o Kiho e o Kigiri são o Adrian Tatini, o Sérgio Corsetti e o Paulo Porto. Naruto Shippuden já está sendo dublado no Brasil - Twero - 10-10-2015 Já sabemos quem irá dublar o Minato? Não será o Wendell? Naruto Shippuden já está sendo dublado no Brasil - SuperBomber3000 - 11-10-2015 Twero Escreveu:Já sabemos quem irá dublar o Minato? Não será o Wendell? O Wendel já dubla o Pain e eu imagino que não irão colocar ele num outro personagem que aparece tão próximo na cronologia do anime. Naruto Shippuden já está sendo dublado no Brasil - Twero - 11-10-2015 SuperBomber3000 Escreveu:O Wendel já dubla o Pain e eu imagino que não irão colocar ele num outro personagem que aparece tão próximo na cronologia do anime. Uma pena. Seira uma referência e tanto a dubladora do Goku criança dublando o Naruto e o dublador do Goku adulto dublando o pai. Fora que sinto que ele cairia bem como Minato. Naruto Shippuden já está sendo dublado no Brasil - Thiago. - 11-10-2015 Na época da dublagem deveriam ter posto "Finalmente" ao invés de "Já está" no título. Haha Naruto Shippuden já está sendo dublado no Brasil - SuperBomber3000 - 12-10-2015 Twero Escreveu:Uma pena. Seira uma referência e tanto a dubladora do Goku criança dublando o Naruto e o dublador do Goku adulto dublando o pai. Fora que sinto que ele cairia bem como Minato. Pode ser, mas o "estrago" já foi feito. Se o Marcelo Campos tivesse dublando mais, chutaria que ele teria sido o dublador do Minato, o que não foi o caso. Eu tinha alguns dubladores em mente para o personagem, mas do jeito que a dublagem paulista teve uma abrangência de vozes tão aumentada nos últimos anos, nem arrisco um chute de quem poderia ter sido o dublador do personagem. Naruto Shippuden já está sendo dublado no Brasil - CLaudioST - 12-10-2015 Twero Escreveu:Uma pena. Seira uma referência e tanto a dubladora do Goku criança dublando o Naruto e o dublador do Goku adulto dublando o pai. Fora que sinto que ele cairia bem como Minato. Dizem que o atual estúdio de dublagem onde foi dublado naruto e naruto shippuden que é a CBS parece que não existe mais ou foi vendido recentemente. Se a continuação dos episódios de naruto shippuden for dublado em outro lugar como a UniDub que um dos proprietários desse estúdio pertence ao Wendel Bezerra acho que as chances aumenta do Wendel dublar o Minato. Naruto Shippuden já está sendo dublado no Brasil - SuperBomber3000 - 13-10-2015 Wendel já dubla o Pain e mesmo que o anime vá para a Unidub nos próximos episódios eu duvido que ele desrespeitaria assim as vozes, considerando que o Minato deverá ter o mesmo dublador do jogo. Naruto Shippuden já está sendo dublado no Brasil - Heitor Romeu - 13-10-2015 Não sei porque vocês acham que o anime iria para a Unidub, já que o produto é do Grupo Macias e, hoje, quem faz Grupo Macias é Dubbing&Mix, Studio Gabia e Marmac em SP. Mais provável que vá pra eles. A maioria dos trabalhos que estavam na finada CBS foram para a Dubbing&Mix. |