![]() |
|
Séries Dubladas 2014 - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Séries Dubladas 2014 (/showthread.php?tid=13849) |
Séries Dubladas 2014 - rodolfoalbiero - 05-03-2014 Eu vi apenas o começo, mas nas partes que eu eu vi tinha apenas a Sandra. Séries Dubladas 2014 - Reinaldo - 05-03-2014 rodolfoalbiero Escreveu:Eu vi apenas o começo, mas nas partes que eu eu vi tinha apenas a Sandra. sim, aconteceu em poucas falas, pra quem não repara passa de boa. Séries Dubladas 2014 - victorneto623 - 06-03-2014 Castle voltou a ser exibido na globo la pelas 4 da manha no lugar de XIII O Anonimato. Séries Dubladas 2014 - Reinaldo - 08-03-2014 Dracula estréia dia 13 na Universal com dublagem carioca possivelmente da Drei Marc, Sérgio Muniz no principal. Séries Dubladas 2014 - Jake Caballero - 08-03-2014 Reinaldo Escreveu:Dracula estréia dia 13 na Universal com dublagem carioca possivelmente da Drei Marc, Sérgio Muniz no principal. Iria Ficar Muito Melhor no Jonathan Rhys Meyers o Peterson Adriano (é Só Ver o Audio Original...) Séries Dubladas 2014 - Reinaldo - 09-03-2014 li que a Band cancelou os seriados noturnos: Justiça Implacável, American Horror Story nas terças e Filhos da Anarquia (semana passada). não entendo o porque de colocar se não vai passar a temporada inteira! Séries Dubladas 2014 - Jake Caballero - 09-03-2014 Reinaldo Escreveu:li que a Band cancelou os seriados noturnos: Justiça Implacável, American Horror Story nas terças e Filhos da Anarquia (semana passada). não entendo o porque de colocar se não vai passar a temporada inteira! Infelizmente A BAND é Assim Séries Dubladas 2014 - Reinaldo - 09-03-2014 pior que o povo da TV não entende que o público entre novela e seriado vai querer a novela mas pelo menos passa a temporada inteira, mancha imagem tipo a do SBT, a Record é outra que nem vai mais por seriado em horário nobre não passa de 5 ponto com Once upon a time e breaking bad. Séries Dubladas 2014 - Paseven - 09-03-2014 Reinaldo Escreveu:pior que o povo da TV não entende que o público entre novela e seriado vai querer a novela mas pelo menos passa a temporada inteira, mancha imagem tipo a do SBT, a Record é outra que nem vai mais por seriado em horário nobre não passa de 5 ponto com Once upon a time e breaking bad. Brasileiro está acostumado com os padrões de exibição das novelas (segunda a sexta ou sábados) e com durações que podem levar 6 meses e o modelo americano das séries não é muito convidativo, fora os horários ingrato dessas séries na tv aberta. Séries Dubladas 2014 - Danilo Powers - 09-03-2014 Depois Reclamam Quando o Pessoal Migra pra Tal Netflix |