Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Opiniões Impopulares Sobre Dublagem (/showthread.php?tid=38334)

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Bruna' - 14-02-2023

Engraçado que a Samira fez o próprio Yo criança em Shaman King uahsauhs

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Duke de Saturno - 15-02-2023

Bruna Escreveu:Engraçado que a Samira fez o próprio Yo criança em Shaman King uahsauhs

Na vdd o Yoh criança foi o Rodrigo Andreatto, pq dei uma conferida no ep 4 (q é onde a versão criança dele aparece)

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Bruna' - 15-02-2023

Raposita Escreveu:Na vdd o Yoh criança foi o Rodrigo Andreatto, pq dei uma conferida no ep 4 (q é onde a versão criança dele aparece)
Ah, então tá errada a wiki.

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - SuperBomber3000 - 15-02-2023

Bruna Escreveu:Ah, então tá errada a wiki.

Se eu não me engano, o que a Samira dublou em Shaman King, fora as pontas, foram uns choros do Yoh bebê em flashbacks.

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - FelippeB - 15-02-2023

Vou dizer uma que não sei se é impopular: eu curto bastante o Hélio Ribeiro no Joaquin Phoenix, desde Gladiador. Para mim, a melhor voz para ele, mesmo com grande diferença de idade.

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Luizzs - 15-02-2023

FelippeB Escreveu:Vou dizer uma que não sei se é impopular: eu curto bastante o Hélio Ribeiro no Joaquin Phoenix, desde Gladiador. Para mim, a melhor voz para ele, mesmo com grande diferença de idade.

É bem popular

Luiz2812 Escreveu:É bem popular

É que eu vi alguém aqui no fórum que não curte o Hélio nele, então não sabia se seria a maioria ou não.

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Bruna' - 15-02-2023

FelippeB Escreveu:Vou dizer uma que não sei se é impopular: eu curto bastante o Hélio Ribeiro no Joaquin Phoenix, desde Gladiador. Para mim, a melhor voz para ele, mesmo com grande diferença de idade.
Não sei se é a melhor voz, pra mim pessoalmente empata com o Brêtas, mas é algo mais "nivelado por cima", simplesmente dois grandes dubladores que combinam pacas com o ator e fazem ele muito bem.

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Luizzs - 15-02-2023

Bruna Escreveu:Não sei se é a melhor voz, pra mim pessoalmente empata com o Brêtas, mas é algo mais "nivelado por cima", simplesmente dois grandes dubladores que combinam pacas com o ator e fazem ele muito bem.
Tenho que ver mais do Brêtas, no geral já tô acostumado com o Hélio.

E, Gladiador só prova como o Peterso é foda dirigindo

Luiz2812 Escreveu:Tenho que ver mais do Brêtas, no geral já tô acostumado com o Hélio.

E, Gladiador só prova como o Peterso é foda dirigindo

Tenho a mesma visão em relação ao Bretas e ao Hélio. Em Gladiador, o Pedro Eugênio (dublador bastante subaproveitado) dublou um coadjuvante, mas com uma certa importância na narrativa. Bom saber que o Peterson o valorizou.