Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Escalações que deveriam ser oficiais - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Escalações que deveriam ser oficiais (/showthread.php?tid=25511)

Escalações que deveriam ser oficiais - Julius Rock - 20-12-2023

Alfredo Martins ou José Santana no Jeffrey Tambor

Escalações que deveriam ser oficiais - Julius Rock - 22-12-2023

Daniel Muller no Daniel Bruhl

Escalações que deveriam ser oficiais - Joserlock - 22-12-2023

Julius Rock Escreveu:Daniel Muller no Daniel Bruhl
com certeza, melhor voz de longe

Escalações que deveriam ser oficiais - Toomy_Shelby044 - 22-12-2023

Alexandre Marconato, Nestor Chiesse e Felipe Grinnan no Charlie Hunnam, qualquer coisa fora disso é locura de diretor.

Escalações que deveriam ser oficiais - Luizzs - 22-12-2023

Toomy_Shelby044 Escreveu:Alexandre Marconato, Nestor Chiesse e Felipe Grinnan no Charlie Hunnam, qualquer coisa fora disso é locura de diretor.

Errado, o Primo fez o ator e pra mim ficou milhoes de vezes melhor que Marconato ficaria. O Briggs também muito melhor do que o Marconato ficaria no ator, mas esse eu sei q vc n curte. O Nando Lopes seria melhor tb, entre outros

Escalações que deveriam ser oficiais - Toomy_Shelby044 - 22-12-2023

Luiz2812 Escreveu:Errado, o Primo fez o ator e pra mim ficou milhoes de vezes melhor que Marconato ficaria. O Briggs também muito melhor do que o Marconato ficaria no ator, mas esse eu sei q vc n curte. O Nando Lopes seria melhor tb, entre outros
Irmão, qualquer um menos o Rossato, aquilo ali me revoltou, sério mesmo, faz tempo que eu não odiava uma escalação igual a essa aí.

Escalações que deveriam ser oficiais - Gabriel - 22-12-2023

Toomy_Shelby044 Escreveu:Irmão, qualquer um menos o Rossato, aquilo ali me revoltou, sério mesmo, faz tempo que eu não odiava uma escalação igual a essa aí.

Qualquer um menos o Rossatto?
Wendel Bezerra lendo isso: Bom dia, boa tarde, boa noite galera.

Escalações que deveriam ser oficiais - Luizzs - 22-12-2023

GabrielSa Escreveu:Qualquer um menos o Rossatto…
Wendel Bezerra lendo isso: Bom dia, boa tarde, boa noite galera.
Ao menos o Wendel n se escalou nele, ele ja tinha dublado o ator bem jovenzinho e atualmente ia ser de sangrar os ouvidos

Escalações que deveriam ser oficiais - Joserlock - 22-12-2023

Luiz2812 Escreveu:Errado, o Primo fez o ator e pra mim ficou milhoes de vezes melhor que Marconato ficaria. O Briggs também muito melhor do que o Marconato ficaria no ator, mas esse eu sei q vc n curte. O Nando Lopes seria melhor tb, entre outros
n tanko q o Primo fez num estúdio mais aleatório (nem lembro qual foi), ficou bom pra krl tipo melhor q todas escalas recentes do ator e deve nunca mais acontecer

Escalações que deveriam ser oficiais - Gabriel - 22-12-2023

Luiz2812 Escreveu:Ao menos o Wendel n se escalou nele, ele ja tinha dublado o ator bem jovenzinho e atualmente ia ser de sangrar os ouvidos

É tipo o Di Caprio, nele jovem o Wendel ficava bem legal, hoje não dá pra imaginar. Po, a voz do Wendel não mudou kkk até o Manolo mudou um pouco e ele não skakska