![]() |
Dragon Ball Super - Torneio do Poder e novas vozes - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dragon Ball Super - Torneio do Poder e novas vozes (/showthread.php?tid=23898) |
Dragon Ball Super - Torneio do Poder e novas vozes - JAXK - 07-02-2025 SuperBomber3000 Escreveu:A Iyuno impõe alguns limites a Unidub já desde o ano passado em relação ao remoto, por causa daquele vazamento que rolou com outra filial deles de diversos projetos da Netflix. Isto é o que se sabe. Sim, entendo que por conta de segurança eles estão fazendo isso, por outro lado é uma pena que por conta desses limites, vai ser difícil ter uma possibilidade de dublagem mista em Dragon Ball, seria bem interessante Dragon Ball Super - Torneio do Poder e novas vozes - SuperBomber3000 - 07-02-2025 JAXK Escreveu:Sim, entendo que por conta de segurança eles estão fazendo isso, por outro lado é uma pena que por conta desses limites, vai ser difícil ter uma possibilidade de dublagem mista em Dragon Ball, seria bem interessante Já teve. Dragon Ball Super: Super Hero. E pelo menos enquanto essas políticas da Iyuno vigorarem, ainda é uma pequena possibilidade os dubladores cariocas irem para SP presencialmente, muitos já fazem ponte-aérea mesmo. Dragon Ball Super - Torneio do Poder e novas vozes - DavidDenis - 07-02-2025 Lorenzo Galli com dois fixos Lorenzo Tarantelli com dois fixos Dragon Ball Super - Torneio do Poder e novas vozes - YuriCon - 07-02-2025 johnny-sasaki Escreveu:e o Yuri foi o Kuririn na dublagem da Clone de Batalha dos Deuses. Pqp, e eu preocupado de colocarem o Vaccari no Mestre Kame, mas essa escolha conseguiu ser tão ruim quanto, o Luiz Carlos já era o Comandante Red, Dabura, Dr. Gero no GT e depois passou a fazer o Paragus, pai do Broly. No caso do Vaccari, seria ruim porque ele fazia o Mestre Tsuru, que era rival do Mestre Kame no DB clássico. Eu já achei zuado o Carlinhos Silveira no Senhor Kaioh do Norte, sendo que ela já havia feito o do Oeste no Z, que tinha uma rivalidade com o Norte. Por mais que aquele arco do torneio do outro mundo seja filler, os outros Kaioh são cânon, apesar de só o do Sul ter aparecido no mangá. Dragon Ball Super - Torneio do Poder e novas vozes - JAXK - 07-02-2025 SuperBomber3000 Escreveu:Já teve. Dragon Ball Super: Super Hero. E pelo menos enquanto essas políticas da Iyuno vigorarem, ainda é uma pequena possibilidade os dubladores cariocas irem para SP presencialmente, muitos já fazem ponte-aérea mesmo. Sim, teve, mas no caso desse filme foi tudo presencial em SP, me referi na parte do remoto onde a possibilidade seria maior, mas agora acho improvável. Dragon Ball Super - Torneio do Poder e novas vozes - SuperBomber3000 - 07-02-2025 DavidDenis Escreveu:Lorenzo Galli com dois fixos E tem um terceiro Lorenzo no elenco, o Tironi, que fez o Goten. Aliás, acho possível terem listado o Tarantelli no Dendê erroneamente, o personagem é uma criança nessa série agora, talvez tenha sido o Tironi no lugar dele. YuriCon Escreveu:Pqp, e eu preocupado de colocarem o Vaccari no Mestre Kame, mas essa escolha conseguiu ser tão ruim quanto, o Luiz Carlos já era o Comandante Red, Dabura, Dr. Gero no GT e depois passou a fazer o Paragus, pai do Broly. Pensando na durabilidade da escala, o Mestre Kame deveria ter sido dublado por alguém mais jovem, porém capaz de imprimir timbres mais velhos, tipo um Delphis Fonseca, Mauro Gasperini ou Ênio Vivona da vida. Falando no Gasperini, acho que ele seria a escala ideal para o Cell num futuro, o trabalho dele é consideravelmente próximo ao do João Batista, ficaria melhor inclusive do que o Raul Schlosser ficou no Kai, mas também daria um bom Mestre Kame. Dragon Ball Super - Torneio do Poder e novas vozes - Duke de Saturno - 07-02-2025 SuperBomber3000 Escreveu:Nem todo mundo foi dublado por crianças reais. O Piccolo mesmo foi dublado pelo Bruno Casemiro, o Mestre Kame e o Mr. Satan também ganharam vozes mais velhas que a média do elenco, que foram o Vyni Takahashi e o Caio Quinto e ambos já na faixa dos 25-30 anos.O Caio Quinto tem 17-18 anos, se não me engano, mas entendi seu ponto Bomber Dragon Ball Super - Torneio do Poder e novas vozes - JAXK - 07-02-2025 YuriCon Escreveu:Pqp, e eu preocupado de colocarem o Vaccari no Mestre Kame, mas essa escolha conseguiu ser tão ruim quanto, o Luiz Carlos já era o Comandante Red, Dabura, Dr. Gero no GT e depois passou a fazer o Paragus, pai do Broly. Se tivessem escalado o Vaccari no Kame seria curioso por conta do Mestre Tsuru, me pergunto porquê não pensaram em escala o Walter Breda nele, ele dublou o Kame na dublagem Clone de Batalha dos Deuses, acho que seria uma escala que daria pra continuar. Dragon Ball Super - Torneio do Poder e novas vozes - Duke de Saturno - 07-02-2025 Gente, é vdd msm q a abertura do Daima não foi dublada? Dragon Ball Super - Torneio do Poder e novas vozes - DavidDenis - 07-02-2025 johnny-sasaki Escreveu:e o Yuri foi o Kuririn na dublagem da Clone de Batalha dos Deuses. Escala estranha, e dobra mais estranha ainda... Unidub gritando "dobra por economia". SuperBomber3000 Escreveu:Mestre Kame (criança) - Vyni Takahashi Não suporto mais repetições assim em Dragon Ball, One Piece... E não precisa, tem dublador em SP que nunca dublou estes animes. |