![]() |
My Hero Academia - Discussão de dublagem - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: My Hero Academia - Discussão de dublagem (/showthread.php?tid=25882) Páginas:
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
32
33
34
35
36
37
38
39
40
41
42
43
44
45
46
47
48
49
50
51
52
53
54
55
56
57
58
59
60
61
62
63
64
65
66
67
68
69
70
71
72
73
74
75
76
77
78
79
80
81
82
83
84
85
86
87
88
89
90
91
92
93
94
95
96
97
98
99
100
101
102
103
104
105
106
107
|
My Hero Academia - Discussão de dublagem - sominterre - 18-11-2020 SuperBomber3000 Escreveu:Eu também vi alguém falar que o Jonas Falcão dublou o Tokoyami. Como o Todoroki na verdade foi o André Sauer, acho que faz sentido. Algumas infos acabaram sendo embaralhadas. O Vitor Moreno aparentemente é o Sero, não o Kaminari. My Hero Academia - Discussão de dublagem - Yunaru - 19-11-2020 Tenho quase certeza que a Ryukyu, aquela com dom de dragão que cuida da Nejire, é a Shallana Costa. My Hero Academia - Discussão de dublagem - SuperBomber3000 - 19-11-2020 Sobre a questão de qual versão teria sido usada pra tradução, segundo a Doblaje Wiki, a Funimation com a dublagem em espanhol mandou pra estúdio a versão japonesa, mas, a escolha do casting teria sido feita com base na americana, o que ainda explica certas coisas. Imagino que isso tenha acontecido aqui também, por tabela. Yunaru Escreveu:Tenho quase certeza que a Ryukyu, aquela com dom de dragão que cuida da Nejire, é a Shallana Costa. É a Shallana mesma. A Nejire (do Big 3) me pareceu a Cássia Biscéglia fazendo um agudo. Assisti aqui o primeiro episódio, o Dr. Kyudai Garaki parece o Sidnei Dias, não sei se é, mas é a única voz que veio na minha cabeça. Ainda no primeiro episódio, o Sludge pareceu o Wallace Costa ou o Dlaigelles Riba com um filtro na voz. My Hero Academia - Discussão de dublagem - NANDÃO - 19-11-2020 Podem me crucificar mas eu gostei mais da voz do Alex Minei no Mineta do que o Yuri Chesman. Alias o Alex Minei tá um monstro em Tokyo Ghoul, muito boa a atuação dele (coloquei aqui msm pq acho que não tem um tópico de Tokyo Ghoul), fico feliz que ele tenha ganhado mais papeis em animes recentemente. My Hero Academia - Discussão de dublagem - Moon Knight - 19-11-2020 NANDÃO Escreveu:Podem me crucificar mas eu gostei mais da voz do Alex Minei no Mineta do que o Yuri Chesman.Criaram um tópico de Tokyo Ghoul, só voltar um pouco atrás, chama "Dublagem de Tokyo Ghoul". My Hero Academia - Discussão de dublagem - SuperBomber3000 - 19-11-2020 Moon Knight Escreveu:Criaram um tópico de Tokyo Ghoul, só voltar um pouco atrás, chama "Dublagem de Tokyo Ghoul". Tem o tópico geral da Funimation também, aliás acho que é mais apropriado até. Segundo a Dublagem Wiki o Sir Nighteye teria sido dublado pelo Hermes Baroli. Alguém sabe se procede? Eu não ouvi a voz do personagem então não sei. Ainda segundo a Dublagem Wiki, o Gentle Criminal e a La Brava teriam sido dublados pelo Philippe Maia e pela Flávia Saddy. O Peterson Adriano ainda teria dublado o Fat Gum. Alguém que puder confirmar, por favor. Além disso, parece que a Uraraka teria sido dublada pela Luísa Horta e não pela Tarsila. Alguém poderia confirmar ou desmentir isso também? My Hero Academia - Discussão de dublagem - Yefer - 19-11-2020 SuperBomber3000 Escreveu:Segundo a Dublagem Wiki o Sir Nighteye teria sido dublado pelo Hermes Baroli. Alguém sabe se procede? Eu não ouvi a voz do personagem então não sei. <br> é ele mesmo My Hero Academia - Discussão de dublagem - Yunaru - 19-11-2020 Queria eu que tivessem escalado essa galera experiente nos estudantes da U.A. Tem algumas vozes de personagens extremamente importantes que deixaram a desejar. My Hero Academia - Discussão de dublagem - SuperBomber3000 - 19-11-2020 Yunaru Escreveu:Queria eu que tivessem escalado essa galera experiente nos estudantes da U.A. Tem algumas vozes de personagens extremamente importantes que deixaram a desejar. As vozes dos estudantes da UA foram um misto de vozes experientes e novatas. Você tem gente novata ali e ao mesmo tempo tem gente experiente. Na mesma cena a gente escuta Victor Moreno, o dublador do Koda que eu não sei o nome, mas também escuta Kate Kelly, Jussara Marques, Ramon Campos e outros nomes experientes. Mesmo o Gabriel Noya tendo ficado meio estranho no Iida, ele atua bem, é um dublador experiente. Existe um pouco de contraste, mas o lado positivo é que certos personagens abrem muito pouco a boca, como o próprio Sero que não tem muito destaque ao longo do anime, e a dublagem do Victor Moreno ficou bem mais ou menos nele. Mas também há nomes novatos que me surpreenderam positivamente. O Bruno Casemiro no Kirishima e o Samuel Fernandes no Kaminari ficaram legais, por exemplo. My Hero Academia - Discussão de dublagem - Yunaru - 19-11-2020 SuperBomber3000 Escreveu:As vozes dos estudantes da UA foram um misto de vozes experientes e novatas. Você tem gente novata ali e ao mesmo tempo tem gente experiente. Eu também curti as escalações do Kirishima e Kaminari, tá longe de ser algo inaudível. Mas acho que a mais fora de tom é a que tá fazendo a Uraraka. Não sei se é uma pessoa com experiência ou não, mas tanto a atuação quanto o fato de não combinar tão pesando bastante. Chega a ser algo que me distraiu ainda mais que a Priscila, uma escalação que já achava muito bizarra. |