![]() |
Dragon Ball Super - Torneio do Poder e novas vozes - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dragon Ball Super - Torneio do Poder e novas vozes (/showthread.php?tid=23898) |
Dragon Ball Super - Torneio do Poder e novas vozes - JAXK - 06-02-2025 johnny-sasaki Escreveu:e o Yuri foi o Kuririn na dublagem da Clone de Batalha dos Deuses. Fiquei bastante surpreso com essa escala, será que não vai ser definitivo? Eu ainda não assisti o anime e nem sei quantos episódios são ou serão kk, mas se o Mestre Kame voltar a ficar velho no anime e ter falas, será que não iriam manter essa escala? Dragon Ball Super - Torneio do Poder e novas vozes - Duke de Saturno - 06-02-2025 SuperBomber3000 Escreveu:Vegeta - João Vitor MafraAchei estranho não terem mantido a Fátima e a Marina, o que será que houve? E outra dúvida: quem dublou o Majin Buu versão mini? Dragon Ball Super - Torneio do Poder e novas vozes - Duke de Saturno - 06-02-2025 JAXK Escreveu:Fiquei bastante surpreso com essa escala, será que não vai ser definitivo? Eu ainda não assisti o anime e nem sei quantos episódios são ou serão kk, mas se o Mestre Kame voltar a ficar velho no anime e ter falas, será que não iriam manter essa escala?O Daima só vai ter 20 episódios Edit: Parece que o Luiz Carlos de Moraes dublou a versão idosa do Mestre Kame Dragon Ball Super - Torneio do Poder e novas vozes - SuperBomber3000 - 06-02-2025 Raposita Escreveu:Achei estranho não terem mantido a Fátima e a Marina, o que será que houve? E outra dúvida: quem dublou o Majin Buu versão mini? Majin Buu mini não foi divulgado ainda. Se seguir outras escalas de dubladores mirins da Unidub dos últimos anos, talvez escalem o Miguel Quirino ou o Gabriel Cardoso. Agora, pensando aqui, é muito estranho terem botado o Yuri Chesman no Kuririn criança. Tudo bem que ele é versátil e sabe fazer voz de criança muito bem, mas a idade vocal dele é quase a mesma do Fábio Lucindo. Faria mais sentido uma criança real dublando. Além disso, o Ronaldo Artnic fez as placas, tal como em Dragon Ball Super e fazendo referência a dublagem do Z. Dragon Ball Super - Torneio do Poder e novas vozes - Duke de Saturno - 06-02-2025 SuperBomber3000 Escreveu:Majin Buu mini não foi divulgado ainda. Se seguir outras escalas de dubladores mirins da Unidub dos últimos anos, talvez escalem o Miguel Quirino ou o Gabriel Cardoso.Estranho que ainda não tenham creditado quem dublou o Buu mini, considerando que ele aparece no 2º episódio, e acho q creditaram errado o dublador do Dende mini Edit: Me falaram via MP que mantiveram o áudio original do Buu mini Dragon Ball Super - Torneio do Poder e novas vozes - JAXK - 07-02-2025 Raposita Escreveu:O Daima só vai ter 20 episódios Sim, era sobre o Mestre Kame que eu estava comentando, tô achando que será essa escala mesmo até o final ou definitiva. Dragon Ball Super - Torneio do Poder e novas vozes - JAXK - 07-02-2025 SuperBomber3000 Escreveu:Majin Buu mini não foi divulgado ainda. Se seguir outras escalas de dubladores mirins da Unidub dos últimos anos, talvez escalem o Miguel Quirino ou o Gabriel Cardoso. Também achei muito estranho escalarem o Yuri no Kuririm criança, se o restante foi escalado criança pra dublar, o Kuririm deveria ter acontecido a mesma coisa, não sei que lógica eles usaram pra terem escalado o Yuri (que já é o Goten e o Daishikan kkkk) Dragon Ball Super - Torneio do Poder e novas vozes - SuperBomber3000 - 07-02-2025 JAXK Escreveu:Também achei muito estranho escalarem o Yuri no Kuririm criança, se o restante foi escalado criança pra dublar, o Kuririm deveria ter acontecido a mesma coisa, não sei que lógica eles usaram pra terem escalado o Yuri (que já é o Goten e o Daishikan kkkk) Nem todo mundo foi dublado por crianças reais. O Piccolo mesmo foi dublado pelo Bruno Casemiro, o Mestre Kame e o Mr. Satan também ganharam vozes mais velhas que a média do elenco, que foram o Vyni Takahashi e o Caio Quinto e ambos já na faixa dos 25-30 anos. Algumas vozes como as do Piccolo, do Vegeta, do Mestre Kame e do Mr. Satan no original japonês mesmo não são tão infantis assim, mas sim de homens jovens. Mas eu concordo que não era o caso do Kuririn, nele faria mais sentido uma mulher dublando ou uma criança real. Ainda mais sendo o Yuri alguém que já tem outros personagens. Inclusive o próprio João Vitor Mafra nem é mais criança hoje em dia, já é maior de idade, mas a escala foi pensada em quando ele dublou o Vegeta criança em Dragon Ball Super: Broly, naquela época ele ainda tinha voz de criancinha jovem, mas hoje em dia não tem mais. Dragon Ball Super - Torneio do Poder e novas vozes - JAXK - 07-02-2025 SuperBomber3000 Escreveu:Nem todo mundo foi dublado por crianças reais. O Piccolo mesmo foi dublado pelo Bruno Casemiro, o Mestre Kame e o Mr. Satan também ganharam vozes mais velhas que a média do elenco, que foram o Vyni Takahashi e o Caio Quinto e ambos já na faixa dos 25-30 anos. Me pergunto as vezes se essa compra da Unidub pela Iyuno fez eles serem mais limitados com as escalas ou algo do tipo. Dragon Ball Super - Torneio do Poder e novas vozes - SuperBomber3000 - 07-02-2025 JAXK Escreveu:Me pergunto as vezes se essa compra da Unidub pela Iyuno fez eles serem mais limitados com as escalas ou algo do tipo. A Iyuno impõe alguns limites a Unidub já desde o ano passado em relação ao remoto, por causa daquele vazamento que rolou com outra filial deles de diversos projetos da Netflix. Isto é o que se sabe. |