Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Nota de Falecimento - Dubladores nacionais - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Nota de Falecimento - Dubladores nacionais (/showthread.php?tid=12010)

Nota de Falecimento - Dubladores nacionais - RHCSSCHR - 08-07-2020

Que coisa. Foi um dos maiores dubladores do Brasil, teve grande participação na Herbert Richers, e ainda morrer praticamente no anonimato, e já fazer 7 meses do seu falecimento? Que triste.

Meus sentimentos (atrasados) à família.

Lembrando também que ele dublou por muito tempo o Alfred nas animações do Batman.

Nota de Falecimento - Dubladores nacionais - Earthquake - 08-07-2020

Meus pêsames. Mais um grande dublador cuja morte passou em branco...

Nota de Falecimento - Dubladores nacionais - Carlit007 - 08-07-2020

vi uma live a uns 3 meses atras onde uma dubladora falou que ele tinha morrido mas achei que ela tinha se confudido já que ela citou o nome dele no meio de outros que já morreram a muito tempo e também não tinha visto ninguém do meio comentar sobre

Nota de Falecimento - Dubladores nacionais - RHCSSCHR - 08-07-2020

Depois dessa notícia do falecimento do Ayrton no ano passado, eu fiquei pensando no seguinte: será que mais algum dublador afastado já faleceu e ainda não sabemos? Pois esse é mais um dublador que só soubemos de sua morte um bom tempo depois (tivemos o Zezinho Cútolo recentemente). Não duvido nada disso. E principalmente agora nessa época de pandemia, com tanta gente morrendo... :unsure::unsure::unsure:

Nota de Falecimento - Dubladores nacionais - Danilo Powers - 08-07-2020

Ele Era a Voz do Leland (Nossa Turma), Pac-man (que na Dublagem Era Chamado de Comilão), Fora que Dublou Muitos Coadjuvantes nos Filmes.

Nota de Falecimento - Dubladores nacionais - johnny-sasaki - 08-07-2020

que triste. Também foi o Eufrasino dos Looney Tunes durante boa parte da década de 2000.

Nota de Falecimento - Dubladores nacionais - SuperBomber3000 - 08-07-2020

Meus pêsames pra família do Ayrton, ainda que com um certo atraso.

Nota de Falecimento - Dubladores nacionais - Daniel Cabral - 08-07-2020

Cara, agora mesmo que eu fiquei sabendo da morte do Ayrton. Bem, mesmo ele não tendo tantos personagens de destaque assim como outros dubladores por aí, ele ainda vai nos fazer a maior falta. Pior ainda é que a morte dele foi como o caso do Zezinho Cutolo, ou seja, só demorou determinado tempo até confirmar melhor a notícia.

Enfim, meus profundos pêsames a família, amigos e chegados do Ayrton, e espero que ele esteja tendo seu merecido descanso no paraíso.

Nota de Falecimento - Dubladores nacionais - Killer Bunny - 09-07-2020

.....................................................................

Nota de Falecimento - Dubladores nacionais - RHCSSCHR - 09-07-2020

Killer Bunny Escreveu:Eu li um comentario no Dublapédia BR dizendo que o Isaac Schneider faleceu, alguém sabe se isso procede?

Eita. É bom confirmar com algum parente.
Se for verdade, que lástima, viu!