![]() |
Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz (/showthread.php?tid=39273) |
RE: Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz - Thiago. - 26-08-2025 (26-08-2025, 20:42 )Paseven Escreveu: (+18) Quem for clicar no link esteja preparado para se emocionar. Entendo a intenção, mas sei-la. Postar vídeo de alguém assim no hospital. Enfim, foi bacana a homenagem pra ele no jogo ontem. RE: Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz - DavidDenis - 27-08-2025 Dani Lacerda faleceu. Tão jovem e com uma carreira toda pela frente. Gostei da escala dela como a Berenice (Saray Rebolledo) em Devolva-me a Vida. Outro bom trabalho dela foi De Férias com o Ex. RE: Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz - RoniSilva22 - 27-08-2025 Poxa, Outra Que Se Foi! Que Descanse em Paz RE: Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz - DavidDenis - 27-08-2025 E Dani foi aluna do Flavio Back, ficou muito amiga dele. No inicio da doença do Flavio foi uma grande parceira, ia com ele no hospital, levava ele pros exames... Até que ela descobriu o câncer, aí um ficou apoiando o outro. Quis o destino que eles se fossem com dois dias de diferença. RE: Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz - Bruna' - 27-08-2025 Não tive o prazer de conhecer a Dani, mas que descanse em paz. RE: Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz - RoniSilva22 - 27-08-2025 (27-08-2025, 11:37 )DavidDenis Escreveu: E Dani foi aluna do Flavio Back, ficou muito amiga dele. No inicio da doença do Flavio foi uma grande parceira, ia com ele no hospital, levava ele pros exames... Até que ela descobriu o câncer, aí um ficou apoiando o outro. Quis o destino que eles se fossem com dois dias de diferença.Nossa Não Sabia, Isso é Muito Coisa do Destino Mesmo, Que Descansem em Paz os Dois RE: Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz - Duke de Saturno - 27-08-2025 (27-08-2025, 09:43 )DavidDenis Escreveu: Dani Lacerda faleceu. Tão jovem e com uma carreira toda pela frente. Poxa, q a Dani possa descansar em paz! ![]() RE: Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz - Miguel Liza - 27-08-2025 Que a Dani descanse em paz! RE: Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz - Danilo Powers - 27-08-2025 Eu Nunca Ouvi Falar Nessa Dani, Só Conheço os Dubladores da Velha Guarda, Mas que Descanse em Paz. RE: Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz - Bruna' - 27-08-2025 (27-08-2025, 16:09 )Danilo Powers Escreveu: Eu Nunca Ouvi Falar Nessa Dani, Só Conheço os Dubladores da Velha Guarda, Mas que Descanse em Paz.Você não sabe é de nada kkkkkk seu velho |