Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Novidades sobre a DC Comics - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Novidades sobre a DC Comics (/showthread.php?tid=31469)

Novidades sobre a DC Comics - LopesMatheus1999 - 09-04-2023

The Starman Escreveu:Vai ter que rolar uma troca de vozes nessa animação. Dá pra imaginar a Mônica Rossi nessa Lois Lane?
[ATTACH=CONFIG]78733[/ATTACH]
Se bobear, vão manter consistência com a versão 2019 de DC Super Hero Girls e vão escalar o Raphael Rossatto no Superman e a Natália Alves na Lois (inclusive, alguém aqui já sugeriu essa escalação).

Novidades sobre a DC Comics - Thiago. - 09-04-2023

MatheusTito1999 Escreveu:Se bobear, vão manter consistência com a versão 2019 de DC Super Hero Girls e vão escalar o Raphael Rossatto no Superman e a Natália Alves na Lois (inclusive, alguém aqui já sugeriu essa escalação).

Acho que super combina.

Novidades sobre a DC Comics - Neo Hartless - 09-04-2023

MatheusTito1999 Escreveu:Se bobear, vão manter consistência com a versão 2019 de DC Super Hero Girls e vão escalar o Raphael Rossatto no Superman e a Natália Alves na Lois (inclusive, alguém aqui já sugeriu essa escalação).

Fui eu. Sinceramente, por mim é o que deveriam ter feito no Homem do Amanhã, pra definir como um começo novo.

Novidades sobre a DC Comics - Luizzs - 09-04-2023

Eu acho que combinaria sim.

Mas tenho um receio do que vem por aí, já que os diretores da Cinevídeos são preocupados com fixação de vozes até demais rsrs (tanto que já teve Hélio dublando o Harvey Dent jovem)

Novidades sobre a DC Comics - Joserlock - 09-04-2023

acho o Rafa no Superman uma escala meio meh (pq ele tá meio saturado em tudo q acompanho), mas a Natalia na Lois ia ficar dhr msm

Novidades sobre a DC Comics - Luizzs - 09-04-2023

Joserlock Escreveu:acho o Rafa no Superman uma escala meio meh, mas a Natalia na Lois ia ficar dhr msm

Nesse Super aqui ia ficar bem legal o Rapha nele

[ATTACH=CONFIG]78809[/ATTACH]

Acho que talvez rolasse um Freitas..

E mesmo o original sendo o Jack Quaid, não acho que Thadeu ou Antas iam combinar no personagem

Novidades sobre a DC Comics - The Starman - 09-04-2023

Luiz2812 Escreveu:Nesse Super aqui ia ficar bem legal o Rapha nele

[ATTACH=CONFIG]78809[/ATTACH]

Acho que talvez rolasse um Freitas..

E mesmo o original sendo o Jack Quaid, não acho que Thadeu ou Antas iam combinar no personagem
Sinceramente, eu consigo ver o Antas funcionando nesse Superman.

Novidades sobre a DC Comics - Erick Silver - 12-04-2023

O Frank Grillo foi confirmado como o pai do Rick Flag no novo desenho da DC, e o irmão do Gunn tbm.

Novidades sobre a DC Comics - Erick Silver - 12-04-2023

Elenco completo de Creature Comandos:

Frank Grillo - Rick Flag Sr
Maria Bakalova - Ilana Rostovic
Indira Varma - The Bride
Zoe Chao - Nina Mazursky
Alan Tudyk - Dr. Phosphorus
David Harbour - Eric Frankenstein
Sean Gunn - G.I. Robot

Novidades sobre a DC Comics - Fábio - 12-04-2023

Erick Silver Escreveu:Elenco completo de Creature Comandos:

Frank Grillo - Rick Flag Sr
Maria Bakalova - Ilana Rostovic
Indira Varma - The Bride
Zoe Chao - Nina Mazursky
Alan Tudyk - Dr. Phosphorus
David Harbour - Eric Frankenstein
Sean Gunn - G.I. Robot

O pessoal lá fora tão "criativo" de colocar o Harbour pra dublar mais um personagem brucutu.