Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Games Dublados - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Games Dublados (/showthread.php?tid=14271)

Games Dublados - humprey34 - 07-08-2020

Yunaru Escreveu:Não sei se ouvi errado mas a dubladora da Natasha me parece ser a Evie Saide.

Acho que é a Cassia Bisceglia na verdade.

Games Dublados - Moossan - 07-08-2020

Yunaru Escreveu:Não sei se ouvi errado mas a dubladora da Natasha me parece ser a Evie Saide.
Como o cara falou, é a Cássia Bisceglia, que inclusive dubla a personagem nas animações.

Games Dublados - Yunaru - 07-08-2020

Entendo. E a Kamala, alguém conseguiu identificar? Me pareceu a Michelle Giudice mas não deu pra escutar direito.

Games Dublados - Moossan - 07-08-2020

Yunaru Escreveu:Entendo. E a Kamala, alguém conseguiu identificar? Me pareceu a Michelle Giudice mas não deu pra escutar direito.
É ela mesmo, antes de ver os trailers, eu esperava que fosse ser a Flora Paulita, como nas animações, só que acho que dá no mesmo.

Games Dublados - Yunaru - 07-08-2020

Vale reassaltar que o Taskmaster é dublado pelo Fábio Moura, que também o dublou em Marvel's Spider-Man. Talvez podemos apostar no Diego Lima voltando para o teioso, que já foi confirmado nesse jogo.

O que eu achei um pouco estranho, já que foi ressaltado pelos desenvolvedores que são universos diferentes. Vai ver isso mudou e eu me enganei.

Games Dublados - Moossan - 08-08-2020

Yunaru Escreveu:Vale reassaltar que o Taskmaster é dublado pelo Fábio Moura, que também o dublou em Marvel's Spider-Man. Talvez podemos apostar no Diego Lima voltando para o teioso, que já foi confirmado nesse jogo.

O que eu achei um pouco estranho, já que foi ressaltado pelos desenvolvedores que são universos diferentes. Vai ver isso mudou e eu me enganei.
Só errou o Diego, que no caso é o Marques, mas considerando essa consistência do universo, é bem provável que exijam a escalação dele no Spider mesmo.

Games Dublados - Joserlock - 08-08-2020

Bom, acho que depende de que idade o Aranha vai ter. Se ele for bem jovem talvez até o Wirley possa dubla-lo ou algo assim

Aliás, que estúdio será que tá dublando o game?

Games Dublados - rmedeiros94 - 08-08-2020

Acho que foi dublado na maximal

Games Dublados - rmedeiros94 - 08-08-2020

Joserlock Escreveu:Bom, acho que depende de que idade o Aranha vai ter. Se ele for bem jovem talvez até o Wirley possa dubla-lo ou algo assim

Acho que foi na maximal

Games Dublados - Moossan - 08-08-2020

Joserlock Escreveu:Bom, acho que depende de que idade o Aranha vai ter. Se ele for bem jovem talvez até o Wirley possa dubla-lo ou algo assim

A questão é que, considerando a exclusividade do herói pro PS4, é certo pensar que, o Spider que vai aparecer no jogo, é o mesmo do game de 2018, então seria mais adequado, manter o dublador dele (Diego Marques).