![]() |
|
Dublagem de Novelas - 2022 - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dublagem de Novelas - 2022 (/showthread.php?tid=35147) |
Dublagem de Novelas - 2022 - Josue7 - 12-12-2022 Tomara que a substituta de Vencer o Desamor não seja Minha Fortuna é te Amar. Se for ela, vão voltar com a saturação de vozes de Izabel Lira e Philippe Maia. Dublagem de Novelas - 2022 - Danilo S. - 12-12-2022 Amor de Bairro estreou hoje no Novelaços (canal oficial da TelevisaUnivision para o público de língua portuguesa no Youtube e Facebook). Já Abraça-me Muito Forte, o VIX Brasil me confirmou na DM que estreia próxima quinta-feira. Ambas dubladas, legalmente, GRÁTIS e na íntegra. E sim, ressaltei algumas informações de propósito pra quem ainda não conhece essas plataformas. MUITA gente visita aqui casualmente, mas não participa das discussões. Dublagem de Novelas - 2022 - Danilo S. - 12-12-2022 Josue7 Escreveu:Tomara que a substituta de Vencer o Desamor não seja Minha Fortuna é te Amar. Se for ela, vão voltar com a saturação de vozes de Izabel Lira e Philippe Maia. O que tá rolando no off é que PRIMEIRO vem Coração Guerreiro e DEPOIS vem Minha Fortuna é te Amar. Mas no caso, a Gaby Spanic vai ficar no ar com duas novelas: A Dona (reprise) e Coração Guerreiro (inédita). O que importa de fato é vir mais mexicanas dubladas e inéditas legalmente, seja no SBT ou na plataforma que for. Coincidência de atores e de dubladores sempre vai existir. Relaxa. Dublagem de Novelas - 2022 - Danilo Powers - 15-12-2022 Já Entrou Abraça-me Muito Forte no VIX? Dublagem de Novelas - 2022 - Danilo Powers - 21-12-2022 Depois de 2 Anos Viciado em Futebol, Finalmente Volto a Ver Joana, a Virgem Continuando Aonde Parei, Joana e Maurício, Casal Fofo. Dublagem de Novelas - 2022 - Thiago. - 26-12-2022 O SBT vai exibir Três Vezes Ana em algum momento de 2023. Dublagem de Novelas - 2022 - Josue7 - 26-12-2022 Thiago. Escreveu:O SBT vai exibir Três Vezes Ana em algum momento de 2023.Mais uma novela com a grande Ana Bertha Espín vindo aí, espero que devolvam ela pra Mariangela Cantú. Dublagem de Novelas - 2022 - Thiago. - 26-12-2022 Josue7 Escreveu:Mais uma novela com a grande Ana Bertha Espín vindo aí, espero que devolvam ela pra Mariangela Cantú. A Quadros já tem a Susana Dosamantes. Mas eles ainda podem meter Martha Cohen, myriam thereza ou marize na ana bertha Dublagem de Novelas - 2022 - Danilo Powers - 26-12-2022 Thiago. Escreveu:A Quadros já tem a Susana Dosamantes. Mas eles ainda podem meter Martha Cohen, myriam thereza ou marize na ana bertha Terá Fernanda Crispim? Dublagem de Novelas - 2022 - Thiago. - 26-12-2022 Danilo Powers Escreveu:Terá Fernanda Crispim? Provavelmente, o SBT não deixa trocar atriz importante. |