Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes (/showthread.php?tid=18853)

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Joserlock - 27-10-2022

Bruna Escreveu:Eh, obviamente respeito da opinião de vocês, e até acho que o Gustavo Nader no Charada seria uma escalação que teria que se ver pra ter uma ideia de como ficaria, porque o Nader meio que ficou famoso fazendo um certo tipo de personagem que talvez não reflita o escopo inteiro dele como ator, quem sabe?

De qualquer forma, o meu ponto maior é que Philippe Maia tá virando coringa (pun not intended) no Rio e pra mim é chato porque creio que tem dubladores que combinam mais, lembrando que o Philippe Maia não dublou o Paul Dano só nesse filme, mas em vários, e nem todos foram o Charada rs
Sim, isso é verdade, ele tá sempre em tudo.

E eu só vi ele no Dano em Batman e Prisioneiros, por isso só comentei sobre esses. O outro filme que vi com ele era o Wendel

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Luizzs - 27-10-2022

Joserlock Escreveu:Sim, isso é verdade, ele tá sempre em tudo.

E eu só vi ele no Dano em Batman e Prisioneiros, por isso só comentei sobre esses. O outro filme que vi com ele era o Wendel
Prisioneiros você quer dizer Os Suspeitos?

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Luizzs - 29-10-2022

João Cappelli no Miles Teller

Clécio Souto e Cláudio Galvan no James Marsden

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Bruna' - 29-10-2022

Luiz2812 Escreveu:Clécio Souto e Cláudio Galvan no James Marsden
Eu lembro do Clécio fazendo ele em "Tudo Por Um Furo", ficou legal demais.

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Danilo Powers - 29-10-2022

Reinaldo Pimenta no Conrad Bain

Bruna Escreveu:Eu lembro do Clécio fazendo ele em "Tudo Por Um Furo", ficou legal demais.

Também acho, e falando nesse filme, outra escalação que poderia ser feita mais vezes é o Duda Ribeiro no Will Ferrell

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Joserlock - 29-10-2022

Luiz2812 Escreveu:Prisioneiros você quer dizer Os Suspeitos?
Isso, é que o nome original é The Prisoners, aí esqueci q o titulo BR era outro

Joserlock Escreveu:Isso, é que o nome original é The Prisoners, aí esqueci q o titulo BR era outro
Nesse filme outra escalação que poderia ser feita mais vezes é o Primo naquele ator que fez o Rhodes no Homem de Ferro 1

Clécio Souto no Jared Leto e Francisco Brêtas no Steve Carell