Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) (/showthread.php?tid=31981)

Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) - Gabriel De Oliveira Silva - 14-07-2023

O lendário desaparecido Raul Schlosser ressurge das cinzas! Para quem pensava que Ele não estava mais com vida! Ele está muito bem! Porém em uma entrevista recente ao podcast Katon o Dublador Robson Kumode havia comentado que as chances de Raul retornar ao papel de Jiraya são praticamente nulas pois uma vez que um novo Dublador (vulgo César Emílio) assume um personagem de outro dublador é difícil trazer o antigo de volta, veja uma entrevista que o Raul deu recentemente a um podcast do YouTube https://youtu.be/PDWgkfcBNdo

Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) - SuperBomber3000 - 15-07-2023

Gabriel De Oliveira Silva Escreveu:O lendário desaparecido Raul Schlosser ressurge das cinzas! Para quem pensava que Ele não estava mais com vida! Ele está muito bem! Porém em uma entrevista recente ao podcast Katon o Dublador Robson Kumode havia comentado que as chances de Raul retornar ao papel de Jiraya são praticamente nulas pois uma vez que um novo Dublador (vulgo César Emílio) assume um personagem de outro dublador é difícil trazer o antigo de volta, veja uma entrevista que o Raul deu recentemente a um podcast do YouTube https://youtu.be/PDWgkfcBNdo

O César já dublou o Jiraiya em várias produções depois da saída do Raul, principalmente se a teoria sobre finalizarem a dublagem do anime nos bastidores estiver correta. Infelizmente, é difícil que ele volte mesmo. Mas o trabalho do César é muito bom também.

Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) - SuperBomber3000 - 17-07-2023

Pegando hype no assunto das IAs sendo discutido (já é discutido há anos, mas agora está sendo mais), vi pessoas comemorando que dessa forma, seria possível ter Naruto Shippuden todo dublado em português.

Pior que, sei lá, se não estiverem dublando o anime nos bastidores em sigilo agora, como fizeram com Bleach e HxH, acho que vai ser difícil rolar no futuro. Querendo ou não, são 388 episódios.

Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) - Gabriel Marques - 17-07-2023

SuperBomber3000 Escreveu:Pegando hype no assunto das IAs sendo discutido (já é discutido há anos, mas agora está sendo mais), vi pessoas comemorando que dessa forma, seria possível ter Naruto Shippuden todo dublado em português.

Pior que, sei lá, se não estiverem dublando o anime nos bastidores em sigilo agora, como fizeram com Bleach e HxH, acho que vai ser difícil rolar no futuro. Querendo ou não, são 388 episódios.

Se estão conseguindo o gigantesco "One Piece" pq não conseguiriam dublar Naruto ???

Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) - SuperBomber3000 - 18-07-2023

Gabriel Marques Escreveu:Se estão conseguindo o gigantesco "One Piece" pq não conseguiriam dublar Naruto ???

Conseguir conseguiriam, mas a diferença é simplesmente o timing. One Piece pode ter 1000 e poucos episódios, mas ainda está em andamento, sem uma previsão específica de fim e de 5 anos para cá, a redublagem alcançou em torno de metade da série. Naruto Shippuden é um anime já finalizado, lançado num formato já defasado (cheio de fillers) e que nem é propriamente uma novidade.

Conseguir, conseguiriam dublar tudo, mas a última oportunidade de lançar isso com algum hype ao meu ver seria se estiverem mesmo dublando o restante da série em sigilo este momento, o que ainda acho possível, mas mais improvável a cada dia que passa. Fora outras questões como o desgaste na voz da Úrsula, a disponibilidade dos demais dubladores e outras.

Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) - bartt - 28-07-2023

um post recente do dublador do chouji no Grupo Macias dizendo sobre dublar um personagem que ele gosta muito de dublar
acho que isto e o mais proximo de poder ser naruto shippuden, poruqe boruto e dublado na maximal, o jogo novo foi na core dream studio e os filmes ja foram dublados
se for realmente algo de naruto, ou é o shippuden ou os 4 episodios novos de naruto que vai sair em setembro
https://www.instagram.com/p/Cu7-ZiKPLXv/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) - SuperBomber3000 - 28-07-2023

bartt Escreveu:um post recente do dublador do chouji no Grupo Macias dizendo sobre dublar um personagem que ele gosta muito de dublar
acho que isto e o mais proximo de poder ser naruto shippuden, poruqe boruto e dublado na maximal, o jogo novo foi na core dream studio e os filmes ja foram dublados
se for realmente algo de naruto, ou é o shippuden ou os 4 episodios novos de naruto que vai sair em setembro
https://www.instagram.com/p/Cu7-ZiKPLXv/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Dadas as pistas, certamente é o Chouji. Logisticamente, acho mais fácil ser os 4 episódios novos de Naruto Shippuden... só que se a Viz mandou dublar Bleach e HxH 2011 em sigilo, dublarem o restante de Naruto Shippuden é possível também e pela quantidade de episódios, pode estar acontecendo ainda.

Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) - bartt - 28-07-2023

SuperBomber3000 Escreveu:Dadas as pistas, certamente é o Chouji. Logisticamente, acho mais fácil ser os 4 episódios novos de Naruto Shippuden... só que se a Viz mandou dublar Bleach e HxH 2011 em sigilo, dublarem o restante de Naruto Shippuden é possível também e pela quantidade de episódios, pode estar acontecendo ainda.
pse,mas sera se esses episodios novos ja estao prontos? nem a vizmedia tambem falou nada se vai distribuir tambem e ja lança daqui pouco mais de 1 mes kkk

Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) - SuperBomber3000 - 02-08-2023

Há um tempo atrás foram Robson Kumode, Tati Keplmair e Úrsula Bezerra naquele Katon Podcast, e eles falaram da situação da dublagem do anime em um determinado momento.

Eles falaram categoricamente que a dublagem da série de Naruto Shippuden não havia retornado, de um jeito bastante convincente. Mas agora com Hunter x Hunter 2011 ganhando lançamento dublado depois de anos com a dublagem já vazada na geladeira, eu sei lá, fica difícil saber no quê acreditar. Se estiverem dublando ou não, ou se já tiverem dublado, só o tempo dirá.

Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) - johnny-sasaki - 02-08-2023

SuperBomber3000 Escreveu:Há um tempo atrás foram Robson Kumode, Tati Keplmair e Úrsula Bezerra naquele Katon Podcast, e eles falaram da situação da dublagem do anime em um determinado momento.

Eles falaram categoricamente que a dublagem da série de Naruto Shippuden não havia retornado, de um jeito bastante convincente. Mas agora com Hunter x Hunter 2011 ganhando lançamento dublado depois de anos com a dublagem já vazada na geladeira, eu sei lá, fica difícil saber no quê acreditar. Se estiverem dublando ou não, ou se já tiverem dublado, só o tempo dirá.

volta e meia tem dubladores que vazam sem querer dando a entender que tão dublando Shippuden. Eu acho que nesse podcast só falaram isso pro povo parar de encher eles com perguntas que eles nem têm permissão pra responder.
A essa altura acredito que tão dublando Shippuden sim. Nem faria sentido a Viz ter (finalmente) dublado o restante da temporada clássica de Bleach,Boruto,o restante dos filmes de Naruto,e até revisaram e regravaram trechos do Naruto clássico pra encaixar melhor na versão sem cortes(até então o mais próximo disso era um remendo da dublagem no vídeo sem cortes como tá na Netflix), e continuar ignorando o Shippuden desse jeito. Ainda mais que Naruto,na comparação,é mais popular e vende mais produtos que Bleach