Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Opiniões Impopulares Sobre Dublagem (/showthread.php?tid=38334)

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Luizzs - 13-02-2023

FelippeB Escreveu:É que eu jurava que era o único que achava isso rs.

Acho que só os maiores fãs do Danton em Titanic não curtem. Eu gosto do Danton também mas prefiro o Chris, tanto por atuação quanto por voz

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - FelippeB - 13-02-2023

Luiz2812 Escreveu:Acho que só os maiores fãs do Danton em Titanic não curtem. Eu gosto do Danton também mas prefiro o Chris, tanto por atuação quanto por voz

Eu gostei do desempenho do Danton em Titanic. A voz e a interpretação combinaram muito bem com o espírito livre do personagem. Mas, no geral, tbm prefiro o Torreão nele.

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Bruna' - 13-02-2023

FelippeB Escreveu:Mais uma opinião impopular: eu gosto do Christiano Torreão no Leonardo DiCaprio.
É piada dizer que isso é impopular uahsausha

Bruna Escreveu:É piada dizer que isso é impopular uahsausha

Eu achei que o pessoal não gostava! Rsrs

FelippeB Escreveu:Eu achei que o pessoal não gostava! Rsrs

Só o pessoal mais fanático por Titanic mesmo. Todo mundo que ouve e eu conheço adora. Talvez uma impopular seja gostar do Manolo nele, eu gosto

Luiz2812 Escreveu:Só o pessoal mais fanático por Titanic mesmo. Todo mundo que ouve e eu conheço adora. Talvez uma impopular seja gostar do Manolo nele, eu gosto

Eu acho que o Manolo ficava melhor no DiCaprio quando ele era mais jovem, combinava bem com o rosto juvenil dele, até o começo da década de 2000. Mas, com o passar do tempo, acho que não dá mais.

Só eu que gosto do Barbeito no Adam Scott ou alguém também gosta? A voz é bem pesadinha comparada a do ator, mas no rosto e por nostalgia eu curto

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Bruna' - 13-02-2023

Agora que eu lembrei que o Manolo fez em Prenda-me se For Capaz, ele tá sensacional naquele filme, Salusti na Amy Adams também, o Dário no Tom Hanks naquele personagem em específico eu até acho que rolou também.

Bruna Escreveu:Agora que eu lembrei que o Manolo fez em Prenda-me se For Capaz, ele tá sensacional naquele filme, Salusti na Amy Adams também, o Dário no Tom Hanks naquele personagem em específico eu até acho que rolou também.

Engraçado que o diretor foi o Torreão

Bruna Escreveu:Agora que eu lembrei que o Manolo fez em Prenda-me se For Capaz, ele tá sensacional naquele filme, Salusti na Amy Adams também, o Dário no Tom Hanks naquele personagem em específico eu até acho que rolou também.

O Manolo e a Sylvia foram muito bem, mas não curti o Dário no Tom Hanks, achei que não deu liga.