Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Informações, novidades sobre dublagem no HBO Max - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Informações, novidades sobre dublagem no HBO Max (/showthread.php?tid=31609)

Informações, novidades sobre dublagem no Max - taz - 17-10-2021

Nunca antes na historia da dublagem brasileira, Superman e Batman tiveram os mesmos dubladores. Essa dublagem realmente vai entrar pra historia. Kkkk

Informações, novidades sobre dublagem no Max - Paseven - 17-10-2021

taz Escreveu:Nunca antes na historia da dublagem brasileira, Superman e Batman tiveram os mesmos dubladores. Essa dublagem realmente vai entrar pra historia. Kkkk

se bobear o briggs vai ser o dublador da mulher-maravilha e a priscila amorim vai ser a dubladora do batman e o sergio moreno vai ser considerado um visionário da dublagem brasileira. hahahah

Informações, novidades sobre dublagem no Max - taz - 17-10-2021

Paseven Escreveu:se bobear o briggs vai ser o dublador da mulher-maravilha e a priscila amorim vai ser a dubladora do batman e o sergio moreno vai ser considerado um visionário da dublagem brasileira. hahahah

E o engracado é q Sergio Moreno ja fez o Batman. Nquele filme Mr. Freeze SubZero dos anos 90. E agora ele é o Superboy. Eu gosto da voz do Moreno. Acho q ficaria legal no Superman. Mas o papel é do Briggs desde 1997. É dificil substituir. Principalmente quando é a voz do Batman - kkk.

Na Audionews, a Andrea Murucci, Mulher Gaviao, foi a Mulher Maravilha. E ficou legal. Aí eu entendo pq mudou a voz e tal. Mas a Priscila Amorim teria feito muito bem, se tivessem chamado.

Mas tem aspectos positivos tbem. Nao vi ainda, mas acho q o Ricardo Rossatto combina com o J'onn.

Informações, novidades sobre dublagem no Max - Ivan - 17-10-2021

O Sérgio Moreno tá trabalhando bastante na Delart também. Isso é algo que me surpreendeu pois achei que ele tinha saído da empresa na época que foi substituído no Mickey.

taz Escreveu:E o engracado é q Sergio Moreno ja fez o Batman. Nquele filme Mr. Freeze SubZero dos anos 90. E agora ele é o Superboy. Eu gosto da voz do Moreno. Acho q ficaria legal no Superman. Mas o papel é do Briggs desde 1997. É dificil substituir. Principalmente quando é a voz do Batman - kkk.

Na Audionews, a Andrea Murucci, Mulher Gaviao, foi a Mulher Maravilha. E ficou legal. Aí eu entendo pq mudou a voz e tal. Mas a Priscila Amorim teria feito muito bem, se tivessem chamado.

Mas tem aspectos positivos tbem. Nao vi ainda, mas acho q o Ricardo Rossatto combina com o J'onn.

O Ricardo tá se mostrando um ótimo substituto também, A interpretação dele como Mentor lembrou um pouco o Marcos Miranda e ele como Ricardo Dicker nos Incríveis 2 lembrou bastante o Ednaldo Lucena.

Informações, novidades sobre dublagem no Max - The Starman - 17-10-2021

taz Escreveu:Mas tem aspectos positivos tbem. Nao vi ainda, mas acho q o Ricardo Rossatto combina com o J'onn.
Eu acho que o Yago no Mutano também é um ponto positivo. Depois da mudança de design do personagem, o Drummond talvez ficasse velho demais pra ele.

taz Escreveu:Nunca antes na historia da dublagem brasileira, Superman e Batman tiveram os mesmos dubladores. Essa dublagem realmente vai entrar pra historia. Kkkk

O Sérgio quis dar uma inovada kkkkkkkk.

Informações, novidades sobre dublagem no Max - Robru - 17-10-2021

Até acho q a voz do Sergio combina com o Superboy tb....(na falta do Peterson). Mas a maior doideira é o Duda no Superman kkkkk

Informações, novidades sobre dublagem no Max - Joserlock - 17-10-2021

Pqp pq q a Warner foi mandar a dublagem pra esse estúdio? E ainda sem controle nenhum das vozes. Que triste.

"Parabéns" para os envolvidos...

Informações, novidades sobre dublagem no Max - SuperBomber3000 - 17-10-2021

Joserlock Escreveu:Pqp pq q a Warner foi mandar a dublagem pra esse estúdio? E ainda sem controle nenhum das vozes. Que triste.

"Parabéns" para os envolvidos...

Como já disseram, tem dedo da Etecetera Group na produção dessa dublagem. Está aí o motivo.