Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem (/showthread.php?tid=13546)

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem - taz - 15-02-2016

Infelizmente o André Filho não pode dublar o Stallone tanto quanto poderia, ele começou a perder seus bonecos nos anos 90, quando ainda estava em atividade na dublagem carioca, acho que o pessoal deve saber os detalhes da história. O Luiz Feier Motta foi um bom substituto tanto no Stallone quanto no Steven Segal, fazendo este o AF só o interpretou em um filme, se fosse uma enquete para o Seagal eu certamente escolheria o Feier.

Meu voto será para o André Filho.

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem - Felipe81 - 15-02-2016

.................

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem - Carlit007 - 15-02-2016

[Imagem: NEiRdyci6dVPlo_1_1.jpg]i
Ben Stiller: Alexandre Moreno Vs Jorge Lucas

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem - BrunaMarzipan - 15-02-2016

Carlito, melhor só dar a sugestão...

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem - Ryu - 15-02-2016

Carlit007 Escreveu:[Imagem: CaJ7fpfWYAArthd.jpg]
[Imagem: attachment.php?attachmentid=3867&d=1341451694][Imagem: hqdefault.jpg]

Stallone: André Filho Vs Luis Feier
[SIZE=4][SIZE=2]Qual das duas vozes vocês acham que combinam mais com o stallone?

[/SIZE]eu acho que a voz do luiz feier sempre combinou mais principalmente no Stallone velho
[/SIZE]

Carlit007 Escreveu:[Imagem: NEiRdyci6dVPlo_1_1.jpg]i
Ben Stiller: Alexandre Moreno Vs Jorge Lucas

Cara, acho que você não percebeu, mas é o criador do tópico, o Jake, que abre as enquetes para os usuários votarem.

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem - Ryu - 15-02-2016

RHCSSCHR Escreveu:O Reginaldo Primo acho uma voz muito jovem pro ator, e Reginaldo Primo muito madura pro ator. Curti o Clécio Souto nele em Batman: O Cavaleiro da Trevas Ressurge. Mas como não tá o Clécio, dos 2 da enquete eu fico com o Primo mesmo.

A voz muito jovem para o ator que você estava se referindo é a do Gustavo Pereira, né?

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem - Carlit007 - 15-02-2016

Ryu Escreveu:Cara, acho que você não percebeu, mas é o criador do tópico, o Jake, que abre as enquetes para os usuários votarem.

ok não sabia
pode apagar

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem - taz - 15-02-2016

Putz eu não havia percebido rsrsrsrs pensei que tivesse começado uma nova enquete

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem - Jake Caballero - 24-02-2016

Sugestões...

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem - RHCSSCHR - 24-02-2016

Ryu Escreveu:A voz muito jovem para o ator que você estava se referindo é a do Gustavo Pereira, né?

issuissuissuissuissu