Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Animes dublados - 2019 - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Animes dublados - 2019 (/showthread.php?tid=25610)

Animes dublados - 2019 - johnny-sasaki - 15-06-2019

SuperBomber3000 Escreveu:Só complementando meu post anterior, nesse ano de 2019 com Daniela Piquet, Melissa Garcia e Júlia Castro voltando à dublar animes, outra voz conhecida que anda longe do gênero que poderia dar as caras de novo seria o Sérgio Moreno, principalmente agora que ele tem dublado bastante na Vox Mundi, que por sua vez tem pegado muito anime pra fazer.

Tem vídeo disso? Agora fiquei curioso.

Será que o anime chinês não poderia ser The King's Avatar?

E o "anime japonês conhecido", se não for nada da CR, eu aposto em algo da Toei. Quem sabe Sailor Moon.

vídeo não tenho,mas eu tava assistindo a sessão de filmes na Rede Brasil ontem(que,piada a parte sobre a procedência duvidosa de onde eles adquirem os filmes e séries.Eles têm um acervo de filmes bem melhores que os canais grandes.)e ele anunciou a exibição do antigo programa dos Muppets(o que é legal,pois aquela dublagem não vai ser mais rara.) e dos tais animes chinês e japones,tudo pra Julho.
Volta e meia,o Evê solta uns anúncios importantes nessas sessões de filmes.Foi assim que fiquei sabendo em primeira mão que CDZ e DBZ iriam sair do ar(e olha que ele fez um suspense barato por alguns dias só pra dizer isso,hein...)

Animes dublados - 2019 - IgorOliv - 15-06-2019

Tomara que se a Rede Brasil passar Sailor Moon, eles não tirem do ar igual fizeram com CDZ e DBZ.

IgorOliv Escreveu:Tomara que se a Rede Brasil passar Sailor Moon, eles não tirem do ar igual fizeram com CDZ e DBZ.

CDZ eles reprisaram uma meia dúzia de vezes(claro que,sem os OVAs de Hades,fica agora incompleto.),mas DBZ é que enrolaram e só passaram 200 episódios,nos privando de ter a saga Boo dublada e sem cortes pela primeira vez...

O problema do CDZ foi não terem exibido a Saga de Hades, no caso de DBZ, além da Saga Boo ser dublada e sem cortes, ainda era em HD.

IgorOliv Escreveu:O problema do CDZ foi não terem exibido a Saga de Hades, no caso de DBZ, além da Saga Boo ser dublada e sem cortes, ainda era em HD.

o problema desse "HD" deles é que cropavam a imagem.Tomara que a Netflix não invente de fazer isso com Evangelion...

Espero que a Netflix não faça isso com Evangelion, e mantenha o formato de tela normal, assim como fizeram com Animes mais antigos como Naruto e Yu-Gi-Oh.

Animes dublados - 2019 - gregoryluis09 - 15-06-2019

johnny-sasaki Escreveu:o problema desse "HD" deles é que cropavam a imagem.Tomara que a Netflix não invente de fazer isso com Evangelion...
Provavelmente não vão fazer isso, o trailer era no 4:3 original, devem usar as mesmas masters do Blu-ray japonês.

Falta menos de 1 semana pro Anime estrear na Netflix, tô ansioso pra ver como ficou a redublagem.

o Evê Sobral reforçou hoje que o tal anime que vão estrear em Julho na Rede Brasil,além de conhecido,está voltando à TV Brasileira. Se não for Sailor Moon,ficarei surpreso.

Também acho que vai ser Sailor Moon.