![]() |
Dublagem Para Produções Inéditas - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dublagem Para Produções Inéditas (/showthread.php?tid=817) Páginas:
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
32
33
34
35
36
37
38
39
40
41
42
43
44
45
46
47
48
49
50
51
52
53
54
55
56
57
58
59
60
61
62
63
64
65
66
67
68
69
70
71
72
73
74
75
76
77
78
79
80
81
82
83
84
85
86
87
88
89
90
91
92
93
94
95
96
97
98
99
100
101
102
103
104
105
106
107
108
109
110
111
112
113
114
115
116
117
118
119
120
121
122
123
124
125
126
127
128
129
130
131
132
133
134
135
136
137
138
139
140
141
142
143
144
145
146
147
148
149
150
151
152
153
154
155
156
157
158
159
160
161
162
163
164
165
166
167
168
169
170
171
172
173
174
175
176
177
178
179
180
181
|
Dublagem Para Produções Inéditas - Hades - 14-12-2012 Já q o tópico q eu publiquei foi totalmente esquecido XD Resolvi publicar meus elencos de novo aqui: CODE GEASS: LELOUCH DA REBELIÃO ![]() Lelouch: Silas Borges/Christiano Torreão Suzaku: Robson Kumode/Marcos Souza Kallen: Samira Fernandes/Flavia Fontenelle C.C.: Letícia Quinto/Fernanda Crispim Nunnally: Bianca Alencar/Pâmela Rodrigues Rolo: Raphael Ferreira/Diogo Ferreira Shirley: Fernanda Bullara/Ana Lúcia Menezes Milly: Raquel Marinho/Fernanda Baronne Nina: Jussara Marques/Luísa Palomanes Rivalz: Yuri Chesman/Luiz Sérgio Vieira Ohgi: Ricardo Sawaya/Philippe Maia Tamaki: Hermes Barolli/Duda Espinoza Diethard: Affonso Amajones/Eduardo Dascar Tohdoh: Luiz Laffey/Hélio Ribeiro Asahina: Márcio Marconatto/Claudio Galvan Urabe: César Marchetti/Jorge Lucas Senba: Sidney Lila/Carlos Gesteira Chiba: Sandra Marah Azevedo/Mabel Cezar Kirihara: Walter Cruz/Ednaldo Lucena Sayoko: Fátima Noya/Iara Riça Kaguya: Flora Paulita/Bruna Laynes Rakshata: Tânia Gaidarji/Andrea Murucci Xingke: Élcio Sodré/Duda Ribeiro Tianzi: Gabriela Milani/Helena Palomanes Xianglin: Sylvia Suzy/Guilene Conte Charles: Gilberto Baroli/Luiz Carlos Persy Marianne: Marli Bortoletto/Miriam Ficher Clovis: Márcio Araújo/Clécio Souto Cornelia: Adriana Pissardini/Carla Pompílio Euphemia: Melissa Garcia/Flávia Saddy Schneizel: Alexandre Marconatto/Ettore Zuim V.V.: Vinny Takahashi/Eduardo Drummond Odysseus: Ramon Campos/Julio Monjardim Jeremiah: Cássius Romero/Guilherme Briggs Villetta: Denise Reis/Marisa Leal Lloyd: Sérgio Ruffino/Peterson Adriano Cécile: Priscila Franco/Fabíola Martins Bismarck: Tatá Guarnieri/Ricardo Schnetzer Gino: Rodrigo Andreatto/Felipe Drummond Anya: Kate Kelly/Evie Saide Bradley: Mauro Eduardo/Alexandre Moreno Monica: Tati Keplmair/Adriana Torres Guilford: Sérgio Corcetti/Reginaldo Primo Kanon: Figueira Jr./Manolo Rey Bartley: Renato Márcio/Ayrton Cardoso Darlton: Wellington Lima/Maurício Berger Kewell: Eduardo Monteiro/Ronalth Abreu Alicia: Lúcia Helena/Tereza Cristina Mao: Marcelo Campos/Paulo Vignolo Tenho q admitir q, da última vez, esqueci os dubladores do V.V. XD Mas dessa vez pus direitinho! Aliás, Zulato, vc esqueceu de botar o dublador do Rolo no seu XD EDIT: Vou aproveitar pra postar as montagens com as dublagens q eu queria pra série q eu fiz XD Infelizmente, não é o elenco completo ainda (nem pretendo fazer completo, só os persongens mais proeminentes ![]() [video=youtube;AcPX70yyVMY]http://www.youtube.com/watch?v=AcPX70yyVMY[/video] [video=youtube;4ajh6S8I47E]http://www.youtube.com/watch?v=4ajh6S8I47E[/video] Dublagem Para Produções Inéditas - toniptv - 30-12-2012 Hades Parabéns Montagem do Code Geass Ficou Boa!!!!!!!!!!!! Ei Repita o Mesmo com Symphogear Rosario Vampire e outros aqui neste tópico queremos ver como ficaram PORFAVOR!!!!!!!!!!!!! Dublagem Para Produções Inéditas - Hades - 02-01-2013 toniptv Escreveu:Hades Parabéns Montagem do Code Geass Ficou Boa!!!!!!!!!!!! Toni, mto obrigado! Fico feliz q tenha gostado dos meus vídeos, mas, infelizmente, não posso realizar seu desejo. Esse vídeos me consomem muito tempo e esforço mental, e tenho mtos outros projetos ligados e desconectados a essa série, portanto, não tenho como atender a pedidos de fãs... Mas, se vc gostou tanto, faça vc mesmo! Tente baixar um programa de edição de vídeo, tal como o Vegas, q eu usei e pro qual tem um monte de dicas na seção de fandub aqui do fórum, o Adobe Premiere ou mesmo o Final cut, se vc tiver Mac, q é um dos melhores q tem, e edite trechos desses animes q vc gosta com as vozes q vc quiser! Eu te desejarei toda a sorte do mundo! Mas, enfim, aos negócios. Estou repostando um elenco do meu tópico original (q foi deixado no limbo eterno do Dublanet XD)... YU-GI-OH! 5D?s ![]() Yusei Fudo: Felipe Zilse Jack Atlas: Alfredo Rollo Aki Izayoi: Priscila Franco Luca: Flora Paulita Lua: Daniel Garcia Crow Hogan: Yuri Chesman Sherry LeBlanc: Angélica Santos Bruno: Fábio Lucindo Martha: Rosa Maria Baroli Ushio Tetsu: Raul Schlosser Carly Nagisa: Lene Bastos Rex Godwin: César Marchetti Yeager: Sérgio Ruffino Mikage Sagiri: Sylvia Suzy Tenzen Yanagi: Carlos Silveira Jin Himuro: Guilherme Lopes Saiga: Nestor Chiesse Bommer: Marco Antonio Abreu Kyosuke Kiryu: Silvio Giraldi Mizoguchi: Cassius Romero Dragan: Hermes Baroli Brave: Rodrigo Andreatto Harald: Alexandre Marconato Rally: Layra Campos Divine: Ricardo Sawaya Mukuro Enjo: Ivo Roberto Rudger Goodwin: Wellington Lima Demak: Tatá Guarnieri Misty Lola: Márcia Regina Lucciano: Pedro Alcântara Placido: Felipe Grinnan Jose: Carlos Campanile Aporia: Luiz Laffey Paradox: Renato Soares Z-One: Marcelo Pissardini Mas, gente, eu juro q eu já tinha pensado no Felipe Zilse no Yusei MESES antes de ele anunciar q dublou o personagem no Facebook dele, sério XD! E um presentinho pra vcs: [video=youtube;b_GRDDLvK9c]http://www.youtube.com/watch?v=b_GRDDLvK9c[/video] SIM! O terceiro vídeo da minha série de versões brasileiras pra animes inéditos no Brasil! É o elenco principal (incompleto por enquanto) de Yu-Gi-Oh! 5D's! Espero q todos possam apreciá-lo! Fiz com todo amor e carinho :boquinha! Um grande abraço! Dublagem Para Produções Inéditas - Phelipe Zulato Tavares - 28-02-2013 ![]() DIGIMON XROS Taiki Kudou: Eduardo Drummond Akari Hinomoto: Pamella Rodrigues Zenjiro Tsurugi: Wirley Contaifer Nene Amano: Ana Elena Bittencourt Kiriha Aonuma: Gustavo Pereira Shoutmon: Gustavo Veiga Dorulumon: Maurício Berger Cutemon: Jéssica Marina ChibiKamemon: Yan Gesteira Ballistamon: Rodrigo Oliveira Jijimon: Júlio Chaves Revolmon: Airam Pinheiro Tai: Luiz Sérgio Vieira TK: Yago Machado Patamon e Agemon: Miriam Ficher Takato Matsuda: Cadu Paschoal Takuya Kanbara: Fabio Lucindo / Charles Emmanuel Marcus Damon: Rodrigo Andreatto / Márcio Chaves Dublagem Para Produções Inéditas - Hades - 01-03-2013 Repostando meu vídeo, pq ele foi tirado do Youtube: [video=dailymotion;xx3nli]http://www.dailymotion.com/video/xx3nli_yu-gi-oh-5d-s-versao-brasileira_shortfilms#.UTAfiaKG1rM[/video] Dublagem Para Produções Inéditas - Paseven - 01-03-2013 Como não existe um tópico sobre o assunto, então... Anime do Homem de Ferro (Iron Man: Rise of the Technovore) em Bu-ray e DVD No Brasil em DVD e nos Estados Unidos em Blu-ray e DVD, e ambos (Brasil e EU) lançados pela SONY com áudio e legenda em português Dublagem Para Produções Inéditas - CLaudioST - 01-03-2013 Lucifer Escreveu:Como não existe um tópico sobre o assunto, então... Fiquei sabendo desta noticia a pouco tempo, e estranho começa o lançamento pelo filme, e não pelos episódios de tv do anime que seria o mais correto. Alguém aposta qual dublagem vão manter, acho seria dublagem do RJ. Por que o filme live action são dublados no RJ. Dublagem Para Produções Inéditas - Paseven - 01-03-2013 CLaudioST Escreveu:Fiquei sabendo desta noticia a pouco tempo, e estranho começa o lançamento pelo filme, e não pelos episódios de tv do anime que seria o mais correto. o anime do wolverine foi dublado em são paulo e acredito que iron man também foi dublado em são paulo Dublagem Para Produções Inéditas - Phelipe Zulato Tavares - 02-03-2013 ![]() KUROSHITSUJI Sebastian Michaelis: Hércules Fernando Ciel Phantomhive: Cadu Paschoal Bardroy: Reginaldo Primo Finnian: Charles Emmanuel Maylene: Aline Ghezzi Tanaka: Miguel Rosenberg Pluto: Marcos Souza Madame Red: Mabel Cezar Elizabeth Middleford: Pamella Rodrigues Paula: Flávia Saddy Príncipe Soma: Flávio Bacck Agni: Francisco Jr Lau: Duda Espinoza Grell Sutcliff: Marcelo Garcia William T. Spears: Rodrigo Oliveira Alois Trancy: Eduardo Drummond Claude Faustus: Guilherme Briggs Hannah Annafellows: Guilene Conte 3 servos Trancy: José Leonardo Dublagem Para Produções Inéditas - Phelipe Zulato Tavares - 13-03-2013 ![]() DURARARA! Mikado Ryūgamine: Gustavo Pereira Masaomi Kida: Charles Emmanuel Anri Sonohara: Ana Elena Bittencourt Celty Sturluson: Priscila Amorim Shizuo Heiwajima: Raphael Rossatto Izaya Orihara: Marcos Souza Shinra Kishitani: Yan Gesteira Simon Brezhnev: Francisco Jr. Kyohei Kadota: Renan Freitas Walker Yumasaki: Rodrigo Antas Erika Karisawa: Luisa Palomanes Saburo Togusa: Hércules Fernando Seiji Yagiri: José Leonardo Namie Yagiri: Adriana Torres Mika Harima: Ana Lúcia Menezes Shingen Kishitani: Rodrigo Oliveira Mairu Orihara: Carol Kapfer Kururi Orihara: Flávia Saddy Kinnosuke Kuzuhara: Alexandre Moreno Saki Mikajima: Hannah Buttel Kasuka Heiwajima: Mckeidy Lisita Tom Tanaka: Jorge Lucas Ruri Hijiribe: Lhays Macedo Takashi Nasujima: Marcus Jardym |