![]() |
|
Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP (/showthread.php?tid=47867) |
RE: Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP - Julius Rock - 04-03-2026 Tom Cruise: Ettore Zuim (RJ/SP)/ Marcus Jardym (RJ) RE: Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP - Gabriel - 15-03-2026 Martin Short: Henrique Ogalla (RJ) e Nelson Batista (SP) RE: Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP - Gabriel - 15-03-2026 Rick Moranis: Luís Manuel (RJ) e Marcelo Gastaldi (SP) RE: Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP - Gabriel - 15-03-2026 Chevy Chase: Celso Vasconcelos, André Filho, e Luiz Feier Motta (RJ) / Mauro de Almeida, Leonardo Camillo, e Sérgio Moreno (SP) RE: Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP - Gabriel - 16-03-2026 Christopher Reeve: Celso Vasconcelos (RJ) e Paulo Betti (SP) outros que poderiam dublar ele: Ary Coslov e Cláudio Cavalcanti. RE: Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP - Bruna' - 16-03-2026 (16-03-2026, 16:54 )Gabriel Escreveu: Christopher Reeve: Celso Vasconcelos (RJ) e Paulo Betti (SP)O Cláudio não sei se vejo tanto; ele no Jack Nicholson, por exemplo, lembro de ser uma voz mais grave. Eu diria: Paulo Ivo (SP), no RJ concordo com o Celso mas me vieram a mente o Alfredo Martins (anos 80), Élcio Romar (da época da Telecine quando fazia o Elvis), e também Armando Braga, Dário e Schnetzer. RE: Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP - Gabriel - 16-03-2026 (16-03-2026, 19:31 )Bruna Escreveu: O Cláudio não sei se vejo tanto; ele no Jack Nicholson, por exemplo, lembro de ser uma voz mais grave. Vdd, Armando seria top mesmo. Todos esses seriam, mas ele foi o nome que mais curti desses que vc falou. Sobre o Cláudio, lembro dele no Robin Hood e não acho grave, acho na pegada do Ary e do Celso. RE: Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP - Gabriel - 16-03-2026 Tom Hanks - José Luiz Barbeito (RJ) e Sérgio Moreno (SP) RE: Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP - Julius Rock - 16-03-2026 John Lithgow: Alfredo Martins (RJ)/ Felipe Di Nardo (SP) RE: Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP - Gabriel dos Santos Nogueira - 17-03-2026 Maryl Streep Geisa Vidal nunca dublou a atriz. |