![]() |
|
Escalações que não precisavam ter sido continuadas - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Escalações que não precisavam ter sido continuadas (/showthread.php?tid=44935) |
RE: Escalações que não precisavam ter sido continuadas - thagner - 13-03-2026 Philipe Maia fica longe de ser uma escala natural no Pedro Pascal. o Glauco não me parece casar muito com a imagem do ator mas até que funciona. Percy mesmo sendo mais grave funcionou legal também em TLOU. Mas são de longes escalas ideiais para o Pedro. RE: Escalações que não precisavam ter sido continuadas - Toomy_Shelby044 - 13-03-2026 (Ontem, 16:06 )thagner Escreveu: Philipe Maia fica longe de ser uma escala natural no Pedro Pascal.Philipe da aquele aspecto de "voz flutuante", fica muito claro que o ator tá sendo dublado do tanto que não combina RE: Escalações que não precisavam ter sido continuadas - Bruna' - 13-03-2026 E o Zilse que fazia antes do Glauco na Disney era ainda pior na minha opinião. Incrível, tiveram várias oportunidades de escalar ele bem e são poucos os que ficaram legais - o Persy no papel do Joel eu curto, acho que ficou imersivo o suficiente. Os melhores que eu vi e que fizeram com alguma frequência foram o Nando Lopes e o Rodrigo Araújo. O Vignolo fez em uma participação de série e parece uma ótima escala. O Sérgio Moreno fez num desses filmes do Ethan Coen e da esposa; não cheguei a ver, mas parece uma boa escala. O Dado Monteiro também fez em uma participação e tenho curiosidade de ver. O Horta não vi, no Joel funcionaria muito, mas no ator normal talvez fique meio pesado. E tem os que não fizeram e ficariam legais: Francisco Quintiliano, Marcus Jardym, Hermes Baroli, Márcio Araújo, etc. RE: Escalações que não precisavam ter sido continuadas - Thiago. - 13-03-2026 Das novelas mexicanas Flávia Saddy na Claudia Ramírez - escala que deveria ter ficado em 2002, principalmente agora que a atriz tá muito mais velha, e já ficou comprovado que a Miriam Ficher é melhor. Mônica Magnani na Grettell Valdez - completamente destoante Duio Botta no Juan Martín Jauregui - Não tem nada a ver RE: Escalações que não precisavam ter sido continuadas - RoniSilva22 - 13-03-2026 Márcio Simões no Patrick Stewart e Danny Glover RE: Escalações que não precisavam ter sido continuadas - Derek Valmont - 13-03-2026 Marisa Leal na Zuria Vega Fabrício Vila Verde no Taylor Kinney (mesmo depois do Reginaldo Primo voltar à dublar normalmente após aquele problema de saúde dele, continuaram com essa escala horrível do Fabrício) RE: Escalações que não precisavam ter sido continuadas - RoniSilva22 - 13-03-2026 Márcia Morelli na Diana Bracho RE: Escalações que não precisavam ter sido continuadas - Danilo Powers - 13-03-2026 Alexandre Moreno no Ben Stiller, o Jorge Lucas é Muito Melhor. RE: Escalações que não precisavam ter sido continuadas - Luizzs - 13-03-2026 (Ontem, 19:29 )Danilo Powers Escreveu: Alexandre Moreno no Ben Stiller, o Jorge Lucas é Muito Melhor.Eh vdd. Ao menos agr o Jorge ja passou ele dnv RE: Escalações que não precisavam ter sido continuadas - RoniSilva22 - 13-03-2026 Alexandre Moreno no Vince Vaughn |