Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Os dubladores de todas as temporadas de X-Men - o desenho dos "anos 90" - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Os dubladores de todas as temporadas de X-Men - o desenho dos "anos 90" (/showthread.php?tid=43715)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8

Os dubladores de todas as temporadas de X-Men - o desenho dos "anos 90" - Gabriel - 01-05-2024

johnny-sasaki Escreveu:se o Homem Aranha aparecer(já deram umas insinuadas que ele pode aparecer) e não for o Mauro Eduardo...

Tomara que não seja, pq o tom q ele fez p o Peter nessa redublagem do Disney+ deixou o aranha meio abobado. Ele podia só ter suavizado a voz, sem dar aquele tom?

Os dubladores de todas as temporadas de X-Men - o desenho dos "anos 90" - Joserlock - 01-05-2024

GabrielSa Escreveu:Tomara que não seja, pq o tom q ele fez p o Peter nessa redublagem do Disney+ deixou o aranha meio abobado. Ele podia só ter suavizado a voz, sem dar aquele tom…
eles tentaram deixar a voz mais jovem né, só vi um trecho dessa redub

mas eh só ele não usar esse tom nesse projeto, n tem pq mudar a voz do personagem só por "erro" de direção anterior

e sinceramente com o Nando Lopes e Cantú gastos só me vem o Manolo na cabeça e n sei se ele combinaria com esse Peter

Os dubladores de todas as temporadas de X-Men - o desenho dos "anos 90" - Gabriel - 01-05-2024

Joserlock Escreveu:eles tentaram deixar a voz mais jovem né, só vi um trecho dessa redub

mas eh só ele não usar esse tom nesse projeto, n tem pq mudar a voz do personagem só por "erro" de direção anterior

e sinceramente com o Nando Lopes e Cantú gastos só me vem o Manolo na cabeça e n sei se ele combinaria com esse Peter

É tentaram, mas não deixaram a voz mais leve, deram um tom realmente abobado?

Bota aí aos 2:40 e dps aos 2:55 https://youtu.be/WVrNJRz7_eE?si=a3odYrjvAiLgD77L

Felipe Grinnan ficaria legal?

Os dubladores de todas as temporadas de X-Men - o desenho dos "anos 90" - Joserlock - 01-05-2024

Neo Hartless Escreveu:E o Mario Cardoso no Dr. Destino, com a neutralização de sotaques comendo solta.
e o Rodrigo Oliveira tbm foi sem sotaque no Zemo

inclusive além do sotaque, no original eles estão falando de uma maneira "brava", "imposta", já na dub estão falando normal, tenho q admitir q n ficou lgl (e tbm o Cardoso no Doom eh uma escala meio meh, tinha opções melhores)

GabrielSa Escreveu:É tentaram, mas não deixaram a voz mais leve, deram um tom realmente abobado…

Bota aí aos 2:40 e dps aos 2:55 https://youtu.be/WVrNJRz7_eE?si=a3odYrjvAiLgD77L

Felipe Grinnan ficaria legal…
eu já tinha visto esses trechos, da pra melhorar msm, mas ainda prefiro o Mauro Eduardo sendo mantido, o Grinnan n vejo nesse Aranha tbm

Os dubladores de todas as temporadas de X-Men - o desenho dos "anos 90" - DavidDenis - 02-05-2024

Joserlock Escreveu:e o Rodrigo Oliveira tbm foi sem sotaque no Zemo

inclusive além do sotaque, no original eles estão falando de uma maneira "brava", "imposta", já na dub estão falando normal, tenho q admitir q n ficou lgl (e tbm o Cardoso no Doom eh uma escala meio meh, tinha opções melhores)

Não deu para entender nem a interpretação calma e nem a falta do sotaque. Parecia que dublavam sem a imagem ou sem o áudio original, não é possível.

Os dubladores de todas as temporadas de X-Men - o desenho dos "anos 90" - Reinaldo - 02-05-2024

DavidDenis Escreveu:Não deu para entender nem a interpretação calma e nem a falta do sotaque. Parecia que dublavam sem a imagem ou sem o áudio original, não é possível.

Bem provável fazerem sem imagem, já fizem isso pra não vazar antes da hora.

Os dubladores de todas as temporadas de X-Men - o desenho dos "anos 90" - DavidDenis - 03-05-2024

Alguém sabe quem dublou em português a mãe do Mancha Solar, a Nina da Costa?

No original em inglês também é a voz de uma brasileira, a Christine Uhebe, que dubla em português em Los Angeles, fez a novela "Uma Alma, Duas Caras" - Daniela de la Vega (Michelle Vieth).

Os dubladores de todas as temporadas de X-Men - o desenho dos "anos 90" - Paseven - 08-05-2024

Episódio 9

JP Karliak (Morfo / Hulk): Bruno Rocha (Na cena o morfo se "transforma" no hulk)

Theo James (Bastion / Sentinelas): Duda Ribeiro (Na cena o Bastion controla algumas sentinelas e a voz é do próprio Bastion)

Vozes Adicionais: Bruno Linhares, Malta Jr., Rebeca Jóia

Os dubladores de todas as temporadas de X-Men - o desenho dos "anos 90" - Paseven - 15-05-2024

Episódio 10

Ross Marquand (En Sabah Nur / Apocalipse); Milton Parisi

Isaac Robinson-Smith (Rei T'Chaka): Bruno Rocha

Clã Askani

Gates McFadden (Mãe Askani): Marlene Costa

Vozes Adicionais: Agnes Lealt, Rodrigo Ribeiro

Os dubladores de todas as temporadas de X-Men - o desenho dos "anos 90" - DavidDenis - 16-05-2024

Paseven Escreveu:Episódio 10

Ross Marquand (En Sabah Nur / Apocalipse); Milton Parisi

Isaac Robinson-Smith (Rei T'Chaka): Bruno Rocha

Ross Marquand está ficando um bom profissional da voz, fazendo muitos personagens.

Rei T'Chaka podia ter sido o Anderson Coutinho, creio que neste caso a dobra não teria sido um problema.