Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Dubladores que nasceram pro papel - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Dubladores que nasceram pro papel (/showthread.php?tid=39773)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11

Dubladores que nasceram pro papel - FelippeB - 17-02-2023

Bruna Escreveu:Já que vc citou o Nick Frost: Alexandre Moreno no Simon Pegg - até acho que o Galvan fica ok, o Gutemberg nunca entendi, aliás fiquei MUITO chateada que no último filme da trilogia Sangue e Sorvete trocaram o Alexandre, o Primo talvez tenha ficado legal também, mas o Moreno pra mim tá em outro nível.

Já me acostumei com Gutemberg nele, principalmente por causa da franquia Missão Impossível, e acho que ficou interessante. Ouvi relativamente pouco o Moreno no ator, então não posso falar muito.

Dubladores que nasceram pro papel - Bruna' - 18-02-2023

Outra de ator (no caso atriz) que eu lembrei: Miriam Ficher na Jodie Foster.

O encaixe dela na atriz pra mim é tão perfeito que qualquer outra voz fica muito atrás, acho que a única outra dubladora que eu curti foi a Marisa Leal em Maverick, acho que como quebra-galho caso a Miriam não pudesse seria uma ótima opção, mas pra mim mesmo ela já fica tipo "é, devia ser a Miriam".

E tem outras que nunca dublaram ela mas eu consigo meio que imaginar que pudesse ficar legal, tipo a Lina Rossana e a Jura Diácovo.

Já em Sampa eu não consigo pensar em nenhuma voz adequada pra ela.

Dubladores que nasceram pro papel - johnny-sasaki - 18-02-2023

Bruna Escreveu:Outra de ator (no caso atriz) que eu lembrei: Miriam Ficher na Jodie Foster.

O encaixe dela na atriz pra mim é tão perfeito que qualquer outra voz fica muito atrás, acho que a única outra dubladora que eu curti foi a Marisa Leal em Maverick, acho que como quebra-galho caso a Miriam não pudesse seria uma ótima opção, mas pra mim mesmo ela já fica tipo "é, devia ser a Miriam".

E tem outras que nunca dublaram ela mas eu consigo meio que imaginar que pudesse ficar legal, tipo a Lina Rossana e a Jura Diácovo.

Já em Sampa eu não consigo pensar em nenhuma voz adequada pra ela.

tanto que em SP já chamaram a própria Miriam na atriz algumas vezes como no filme Hotel Artemis

Dubladores que nasceram pro papel - FelippeB - 19-02-2023

Márcio Seixas no Leslie Nielsen. Era impressionante como ficava perfeito no comediante! Até me arrisco a dizer que, entre todos os bonecos do Márcio, era com o Nilsen que combinava ainda mais (e olha que adoro todos).

Dubladores que nasceram pro papel - Luizzs - 19-02-2023

FelippeB Escreveu:Márcio Seixas no Leslie Nielsen. Era impressionante como ficava perfeito no comediante! Até me arrisco a dizer que, entre todos os bonecos do Márcio, era com o Nilsen que combinava ainda mais (e olha que adoro todos).

Eu também acho.

Dubladores que nasceram pro papel - FelippeB - 21-02-2023

Ricardo Juarez no Johnny Bravo e no Will Ferrell.

Dubladores que nasceram pro papel - Pedro Pedreira - 21-02-2023

Peterson Adriano no Rath

Dubladores que nasceram pro papel - Luizzs - 21-02-2023

Joserlock Escreveu:Isso me lembrou o Alexandre Moreno no Síndrome
Tu casô com a mulhé eláxxstica?? HAHAHAHA... e elix num tinham televisaum.. olha a super prole toda aí, eu acho que eu ganhei na loteria.. uuuu, é bom demais da conta

Dubladores que nasceram pro papel - Pedro Pedreira - 21-02-2023

Luiz2812 Escreveu:Tu casô com a mulhé eláxxstica?? HAHAHAHA... e elix num tinham televisaum

Comédia... comédia.. comédia, comédia, COMÉDIA!!!

Dubladores que nasceram pro papel - Joseph - 21-02-2023

Luiz2812 Escreveu:Tu casô com a mulhé eláxxstica?? HAHAHAHA... e elix num tinham televisaum.. olha a super prole toda aí, eu acho que eu ganhei na loteria.. uuuu, é bom demais da conta
KKKKKKKKKKKK

E perderam a chance de botar o Moreno no Gurincrivel fazendo a voz mais caricata do mundo, ia ficar engraçado demais (ou não kkkk)