Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Escalações onde a voz combina fisicamente, mas não lembra a do ator original - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Escalações onde a voz combina fisicamente, mas não lembra a do ator original (/showthread.php?tid=39554)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10

Escalações onde a voz combina fisicamente, mas não lembra a do ator original - Bruna' - 25-02-2023

Vignolo no Danny McBride
Márcio Araújo no Jason Segel

Escalações onde a voz combina fisicamente, mas não lembra a do ator original - Maldoxx - 25-02-2023

Sérgio Rufino no Ben Mendelsohn.

Como Talos, em que o Ben faz uma voz mais caricata, lembra a do Sérgio. Nele de cara limpa não tem nada a ver, porém. Todavia, você consegue comprar que o ator, para quem não conhece sua voz original, tem a voz do Sérgio.

Escalações onde a voz combina fisicamente, mas não lembra a do ator original - Joserlock - 25-02-2023

qualquer "gordão" q escalavam o Mauro Ramos geralmente convencia a gente de q aquela era a voz do ator, mesmo q não tivesse nada a ver com a original KKKKKK

Escalações onde a voz combina fisicamente, mas não lembra a do ator original - Earthquake - 26-02-2023

Ana Elena Bittencourt na Florence Pugh, a Florence tem uma aparência que remete à voz da Ana Elena, mas a voz da atriz é bem grave, mais a ver com a da Carina

Escalações onde a voz combina fisicamente, mas não lembra a do ator original - Bruna' - 26-02-2023

Earthquake Escreveu:Ana Elena Bittencourt na Florence Pugh, a Florence tem uma aparência que remete à voz da Ana Elena, mas a voz da atriz é bem grave, mais a ver com a da Carina
Verdade, eu fiquei surpresa quando escutei a voz da Pugh no original, porque fisicamente ela é toda baixinha e fofinha :lol:
Gosto das duas, pra mim funcionam igualmente bem por motivos diferentes.

Escalações onde a voz combina fisicamente, mas não lembra a do ator original - Luizzs - 26-02-2023

Jorge Lucas no Benedict Cumberbatch.. eu não gosto, não acho que combina muito fisicamente, mas sei que tem bastante gente que gosta.. pela voz não sei como chegaram na escala, tem nada a ver

Escalações onde a voz combina fisicamente, mas não lembra a do ator original - Joserlock - 26-02-2023

Luiz2812 Escreveu:Jorge Lucas no Benedict Cumberbatch.. eu não gosto, não acho que combina muito fisicamente, mas sei que tem bastante gente que gosta.. pela voz não sei como chegaram na escala, tem nada a ver
o Jorge consegue convencer por atuar mto bem, seguir a interpretação do Benedict

seria mais ou menos como o Maia no Jon Bernthal, quem n conhece a voz do cara, consegue ser convencido pelo Maia pq a interpretação eh mto boa

Escalações onde a voz combina fisicamente, mas não lembra a do ator original - Luizzs - 26-02-2023

Joserlock Escreveu:o Jorge consegue convencer por atuar mto bem, seguir a interpretação do Benedict

seria mais ou menos como o Maia no Jon Bernthal, quem n conhece a voz do cara, consegue ser convencido pelo Maia pq a interpretação eh mto boa

A atuação é boa mas em fisionomia e voz eu acho meio meh.. um pique meio Garça Jr no Dafoe

Escalações onde a voz combina fisicamente, mas não lembra a do ator original - Luizzs - 04-03-2023

Borgerth no Rick Gervais

Escalações onde a voz combina fisicamente, mas não lembra a do ator original - Joserlock - 04-03-2023

Renan Freitas no Michael B Jordan