Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
"Efeito Mandela" na dublagem - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Off-Topic (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Fórum: Fala Povo! (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=23)
+--- Tópico: "Efeito Mandela" na dublagem (/showthread.php?tid=37975)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20

"Efeito Mandela" na dublagem - Bruna' - 25-02-2023

FelippeB Escreveu:Como assim "aparentemente"?
Aparentemente.

"Efeito Mandela" na dublagem - Luizzs - 25-02-2023

FelippeB Escreveu:Como assim "aparentemente"?

A última vez que eu vi esse episodio devem ter uns 5 anos, e foi em inglês, digo aparentemente porquê não revi ele dublado atualmente pra ter certeza se foi mesmo ele

"Efeito Mandela" na dublagem - FelippeB - 26-02-2023

Bruna Escreveu:Aparentemente.

Esclareceu muito...

"Efeito Mandela" na dublagem - Luizzs - 26-02-2023

FelippeB Escreveu:Esclareceu muito...
Esse "como assim aparentemente" não sei como responder porquê não entendi a pergunta

Luiz2812 Escreveu:Esse "como assim aparentemente" não sei como responder porquê não entendi a pergunta

É pq, como no tópico do ator dizia que o Élcio o dublou nessa série, estranhei sua dúvida, pq raramente erram nesse aspecto aqui no fórum. Eu costumo confiar de olhos fechados.

FelippeB Escreveu:É pq, como no tópico do ator dizia que o Élcio o dublou nessa série, estranhei sua dúvida, pq raramente erram nesse aspecto aqui no fórum. Eu costumo confiar de olhos fechados.
"Aparentemente" foi só jeito de falar, cara.. não é que eu tenha dúvida...

Luiz2812 Escreveu:"Aparentemente" foi só jeito de falar, cara.. não é que eu tenha dúvida...

Tranquilo, então.

"Efeito Mandela" na dublagem - Bruna' - 26-02-2023

FelippeB Escreveu:É pq, como no tópico do ator dizia que o Élcio o dublou nessa série, estranhei sua dúvida, pq raramente erram nesse aspecto aqui no fórum. Eu costumo confiar de olhos fechados.
Você ficaria surpreso...

Luiz, a gente não descobriu ontem mesmo que creditaram o Léo Martins como Marcelo Torreão? E mesmo no tópico do ator tá assim.

E ATÉ HOJE tá no tópico do Cary Elwes que foi o Ricardo Sawaya que o dublou na dublagem da Netflix de A Princesa Prometida, sendo que foi o Ricardo Teles e eu já corrigi na época que mandei o elenco da versão S&C do filme.

Bruna Escreveu:Você ficaria surpreso...

Luiz, a gente não descobriu ontem mesmo que creditaram o Léo Martins como Marcelo Torreão? E mesmo no tópico do ator tá assim.

E ATÉ HOJE tá no tópico do Cary Elwes que foi o Ricardo Sawaya que o dublou na dublagem da Netflix de A Princesa Prometida, sendo que foi o Ricardo Teles e eu já corrigi na época que mandei o elenco da versão S&C do filme.

Sim, e esses créditos do Marcelo estão assim desde 2012 (ou até antes, vai saber quando foi a primeira vez que fizeram o tópico desse filme, antes do forum voltar por 2012)

Bruna Escreveu:Você ficaria surpreso...

Sim, são dois equívocos, e talvez tenha mais um aqui e outro ali, mas tenho certeza que são exceções. Por isso, coloquei o termo "raramente". Raramente não é o mesmo que nunca.