![]() |
"Efeito Mandela" na dublagem - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Off-Topic +--- Fórum: Fala Povo! (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=23) +--- Tópico: "Efeito Mandela" na dublagem (/showthread.php?tid=37975) |
"Efeito Mandela" na dublagem - Bruna' - 25-02-2023 FelippeB Escreveu:Como assim "aparentemente"?Aparentemente. "Efeito Mandela" na dublagem - Luizzs - 25-02-2023 FelippeB Escreveu:Como assim "aparentemente"? A última vez que eu vi esse episodio devem ter uns 5 anos, e foi em inglês, digo aparentemente porquê não revi ele dublado atualmente pra ter certeza se foi mesmo ele "Efeito Mandela" na dublagem - FelippeB - 26-02-2023 Bruna Escreveu:Aparentemente. Esclareceu muito... "Efeito Mandela" na dublagem - Luizzs - 26-02-2023 FelippeB Escreveu:Esclareceu muito...Esse "como assim aparentemente" não sei como responder porquê não entendi a pergunta "Efeito Mandela" na dublagem - FelippeB - 26-02-2023 Luiz2812 Escreveu:Esse "como assim aparentemente" não sei como responder porquê não entendi a pergunta É pq, como no tópico do ator dizia que o Élcio o dublou nessa série, estranhei sua dúvida, pq raramente erram nesse aspecto aqui no fórum. Eu costumo confiar de olhos fechados. "Efeito Mandela" na dublagem - Luizzs - 26-02-2023 FelippeB Escreveu:É pq, como no tópico do ator dizia que o Élcio o dublou nessa série, estranhei sua dúvida, pq raramente erram nesse aspecto aqui no fórum. Eu costumo confiar de olhos fechados."Aparentemente" foi só jeito de falar, cara.. não é que eu tenha dúvida... "Efeito Mandela" na dublagem - FelippeB - 26-02-2023 Luiz2812 Escreveu:"Aparentemente" foi só jeito de falar, cara.. não é que eu tenha dúvida... Tranquilo, então. "Efeito Mandela" na dublagem - Bruna' - 26-02-2023 FelippeB Escreveu:É pq, como no tópico do ator dizia que o Élcio o dublou nessa série, estranhei sua dúvida, pq raramente erram nesse aspecto aqui no fórum. Eu costumo confiar de olhos fechados.Você ficaria surpreso... Luiz, a gente não descobriu ontem mesmo que creditaram o Léo Martins como Marcelo Torreão? E mesmo no tópico do ator tá assim. E ATÉ HOJE tá no tópico do Cary Elwes que foi o Ricardo Sawaya que o dublou na dublagem da Netflix de A Princesa Prometida, sendo que foi o Ricardo Teles e eu já corrigi na época que mandei o elenco da versão S&C do filme. "Efeito Mandela" na dublagem - Luizzs - 26-02-2023 Bruna Escreveu:Você ficaria surpreso... Sim, e esses créditos do Marcelo estão assim desde 2012 (ou até antes, vai saber quando foi a primeira vez que fizeram o tópico desse filme, antes do forum voltar por 2012) "Efeito Mandela" na dublagem - FelippeB - 26-02-2023 Bruna Escreveu:Você ficaria surpreso... Sim, são dois equívocos, e talvez tenha mais um aqui e outro ali, mas tenho certeza que são exceções. Por isso, coloquei o termo "raramente". Raramente não é o mesmo que nunca. |