![]() |
|
Animes dublados (2022) - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Animes dublados (2022) (/showthread.php?tid=34910) |
Animes dublados (2022) - Thiago. - 22-12-2021 O que acharam da dublagem de Boruto? Achei todo o elenco bem escalado Animes dublados (2022) - The Starman - 22-12-2021 Thiago. Escreveu:O que acharam da dublagem de Boruto? Achei todo o elenco bem escaladoEu também gostei bastante do elenco, com exceção do Diego Lima no Konohamaru. Por mais que eu tenha achado ele incrível no papel, O Tobi/Obito é um dos personagens mais importante da obra além do Toneri Ōtsutsuki que tem uma certa relevância. Foi uma repetição que poderia que poderia ter sido evitada. Animes dublados (2022) - Pedro Cruz - 22-12-2021 Thiago. Escreveu:O que acharam da dublagem de Boruto? Achei todo o elenco bem escalado Tem um tópico para a dublagem de Boruto: http://dublanet.com.br/forum1/showthread.php?45854-Dublagem-de-Boruto-e-retorno-de-Naruto-Shippuden-(-) Mas respondendo sua pergunta: eu só vi uns trechos, mas a dublagem parece ter ficado boa, mas boa no sentido de um 7 ou 7.5; não parece ser uma dublagem ótima, pelo que eu vi. The Starman Escreveu:Eu também gostei bastante do elenco, com exceção do Diego Lima no Konohamaru. Por mais que eu tenha achado ele incrível no papel, Também acho que poderiam ter evitado isso. Animes dublados (2022) - Duke de Saturno - 22-12-2021 Thiago. Escreveu:O que acharam da dublagem de Boruto? Achei todo o elenco bem escaladoExcelente! Aguardo pelos próximos episódios e a conclusão do arco do Momoshiki dublado! ❤️ Animes dublados (2022) - Onepiece360 - 25-12-2021 Thiago. Escreveu:O que acharam da dublagem de Boruto? Achei todo o elenco bem escalado The Starman Escreveu:Eu também gostei bastante do elenco, com exceção do Diego Lima no Konohamaru. Por mais que eu tenha achado ele incrível no papel, Eu achei a dublagem muito boa, o elenco Genin ta perfeito e concordo sobre o Diego Lima no Konohamaru, Gabriel Noya podia ter continuado o trabalho de sua mãe, e a propria Ursula poderia ter aberto mão, não sei se dependia dela do cliente do diretor, mais poderia ser outro? Animes dublados (2022) - Onepiece360 - 25-12-2021 Aguem tem um Top 3 melhores Animes dublados 2021??? Um ano Atípico porque foram muitos Animes.:yahoo Animes dublados (2022) - TonyAAF - 25-12-2021 Onepiece360 Escreveu:Aguem tem um Top 3 melhores Animes dublados 2021??? Foram tantos que nem deu pra acompanhar tudo, depois do fim do ano a gente faz isso!!! Animes dublados (2022) - DavidDenis - 25-12-2021 "Stand By Me Doraemon 2" dublado na Netflix. O filme 1 apenas legendado. Animes dublados (2022) - TheIsackChannel - 25-12-2021 Onepiece360 Escreveu:Eu achei a dublagem muito boa, o elenco Genin ta perfeito e concordo sobre o Diego Lima no Konohamaru, Gabriel Noya podia ter continuado o trabalho de sua mãe, e a propria Ursula poderia ter aberto mão, não sei se dependia dela do cliente do diretor, mais poderia ser outro?Foi a própria VizMedia que pediu para manter as vozes do Naruto, Sasuke e mais alguns que eu não lembro o nome agora, então acho difícil ela sair... Animes dublados (2022) - sominterre - 25-12-2021 DavidDenis Escreveu:O filme 1 apenas legendado. Putz, mas saiu em outras línguas fora a original? |