![]() |
Registro Fotográfico Antigo dos Dubladores - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Registro Fotográfico Antigo dos Dubladores (/showthread.php?tid=30821) |
Registro Fotográfico Antigo dos Dubladores - Paseven - 25-02-2022 ![]() Registro 1997 Disponibilizado pela Rita Almeida. Registro Fotográfico Antigo dos Dubladores - taz - 26-02-2022 Acho que estão aí Cecília Lemes, Carlos Campanile, Gessy Fonseca e Jorge Pires. Os outros não consegui reconhecer. Registro Fotográfico Antigo dos Dubladores - Earthquake - 26-02-2022 taz Escreveu:Acho que estão aí Cecília Lemes, Carlos Campanile, Gessy Fonseca e Jorge Pires. Os outros não consegui reconhecer. Tbm reconheci o Carlos Falat e o Ivo Roberto; tem uma ali que parece a Úrsula Bezerra, à direita do senhor de terno Registro Fotográfico Antigo dos Dubladores - Faustek - 26-02-2022 O senhor de terno parece o Ézio Ramos. O de óculos e com a boca aberta, embaixo da Gessy, não é o Élcio Sodré? Registro Fotográfico Antigo dos Dubladores - Carlit007 - 26-02-2022 jorge pires,carlos falat,gilmara sanches,gessy fonseca,weligton lima,ivo roberto,carlos campanille,cecilia lemes,ursula bezerra,raquel marinho,rita almeida,fatima noya,hermes baroli,tata guarnieri,angelica santos,eleonora prado Registro Fotográfico Antigo dos Dubladores - luizhenrique - 26-02-2022 Indo para direita, a partir da senhora de óculos , a quarta parece a Angélica Santos. Registro Fotográfico Antigo dos Dubladores - Earthquake - 26-02-2022 Faustek Escreveu:O senhor de terno parece o Ézio Ramos. Não, é o Ivo Roberto Registro Fotográfico Antigo dos Dubladores - Duke de Saturno - 24-03-2022 ![]() Elenco dos personagens principais da 1ª dublagem de Os Incríveis: Márcio Seixas (camisa branca) Márcia Coutinho (roupa vermelha) Lina Mendes (roupa preta) Bernardo Coutinho (camisa amarela) Essa foto é de 2004, se não me engano, q foi o ano q Os Incríveis foi lançado, tanto nos EUA quanto no Brasil. ![]() Registro Fotográfico Antigo dos Dubladores - Danilo Powers - 24-03-2022 Raposita Escreveu:[ATTACH=CONFIG]67490[/ATTACH] Não me Conformo de Terem Tirado o Seixas da Redublagem Por Problemas com a Disney e Como a Lina é uma Gata na Época. Registro Fotográfico Antigo dos Dubladores - Duke de Saturno - 24-03-2022 Danilo Powers Escreveu:Não me Conformo de Terem Tirado o Seixas da Redublagem Por Problemas com a Disney e Como a Lina é uma Gata na Época.Psé, a dublagem dele foi a q me marcou na infância, mas o Luiz Feier Motta fez um excelente trabalho tbm! E a Lina é gata até os dias atuais! ❤️❤️ |